Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Registro
    21-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem espero que continue na forma de post por que assim como eu, deve ter alguns usuários que não tem uma net muito boa, e o tuto com formato de video ja ficaria inviável para mim assistir!
    Espero que me compreendas Luck !
    Att, Ozzil Nigthmare

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, da pra ver gravações no Twitch TV. E essas gravações são como vídeos no Youtube, rapidamente elas carregam. Mesmo que não consigam visualizar ao vivo, vocês podem ver as gravações.

#Adorei
    Twitch Tv é muito bom, vai ser melhor o tutorial. Desde que geral consiga entrar no dia marcado.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Galera, como já falou acima, dá pra ver as gravações depois niggas!
    Não precisa ver ao vivo, um vídeo diz mais que MIL IMAGENS, o Luck ainda fala durante o vídeo e e tal, então ficaria muito mais fácil, dae pra quem não viu o streaming, ele só posta o vídeo aqui depois e pronto, tudo que você precisa saber ele já fala durante o vídeo.
    Ficar fazendo posts e com prints etc toma muito tempo mesmo e cansa, melhor em formato de vídeo, hj em dia ninguém mais usa net discada né? Pelamor..
    Pain is weakness leaving the body

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vlw pelas respostas <3
    Entãaao bora por etapas....
    Eu creio que dividiria em vários mini vídeos sabe, se fizesse umas 3 hunts diferentes, dividiria em 3 videos, e a parte entre hunts que eu falaria algo sobre qual magia comprar ou dar alguma dica, de novo eu separaria também.

E não ia ser um post assim também né

Oi:
    video1
    video2
    video 3
    bye
    Eu faria 1 apresentação ainda, falaria do q fazer/magias/etc etc, só escreveria menos
    E também tentaria falar com quantos minutos de vídeo começaria tal coisa e tals

E sobre o cast, seria 1 ideia boa, mas eu tenho 1 histórico de travamentos bizarros com cast que até parei de usar

E relaxem, mesmo quem não estiver no dia que eu fizer ao vivo, o vídeo vai pro youtube e o formato final não será muito diferente

E sim eu tentarei avisar 1-2 dias antes quando eu for fazer o stream
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Luck, o que ocorre é que mudando demais o estilo do tópico perde a forma lúdica das explicações, pois é muito mais fácil você aprender com o vídeo caso você já tenha entendido o contexto e é esse o ponto chave.

PS: voltei a jogar nesta semana, estou com um druida que eu tinha no nível 8, como sempre treinei ele, está com ML 50, fiz conforme o tutorial e quero postar aqui como foi caçar nos crocodilos no segundo andar, em conjunto com as Tortoises utilizando "rod+flam" - > Experiência girou em 42k/h com bônus, não cheguei a caçar sem bônus (cacei 1h30, o suficiente para adquirir o nível 20 e me tornar um Elder Druida), os resultados foram o seguinte: prejuízo de 1,2k (800 gps por hora), pois não dropou uma Crocodile Boots, quem tiver sorte e dropá-la, já esquece o prejuízo. Aconselho a caçar com mage desta forma, mesmo nos níveis mais baixos e sem uma grande quantidade de ouro na conta.

PS²: após terminar a task da tarantula, a galera deve estar no nível 31~32, aconselho ir Fenrock caçando Tortoises no mesmo esquema, a experiência (acredito eu) girará em 75~80k/h com bônus, dá pra pegar nível 40 rapidamente e aí ir Earth Elemental tranquilo até nível 65~70...

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Tryon Soul; 18-06-2013 às 03:10.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, uma ajuda, que na verdade não é minha. HUIAHEOAUEIHEAOI

Seguirei quase a risca aqui, com diferença do 18-26. Porque? Porque nesse level, é possível fazer uma hunt com um pouco mais de exp, menos gasto de mps e com melhores rares. estou falando desse lugar aqui, do Skiann Torphyx, excelente. Com 2h de bonus, upei do 18 a quase 26, fazendo 75k/h em média, com drops de iron ore e afins. Gastei 15 mps apenas, caçando: wyvern com exori mort, earth elemental no exori flam e stone golem no exori frigo.

Outro lado positivo daqui é que é mais desconhecido e, dessa forma, existe menos pessoas e bots. Além disso, é um lugar com exp baixa pra level alto, pallys e kinas (menos bots) e alta pra mages low level. Testei com um MS 18 ml 52+1, inicialmente com WOD e depois com Draconia;
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa !!

Relaxa, os streams não serão o único modo de ver as informações do post, é mais pra ser algo interativo !

E se tudo correr bem estou marcando a primeira seção de stream pra quinta

20/06/13, lá pras 10:00 da noite +-, talvez antes ou um pouco depois

Ia fazer pra amanhã, mas é ultimo dia do semestre e é capaz que eu volte pra casa bêbado e tô sem dwarven ring
    Então deixa pra lá pois eu acabaria fazendo algumas cagadas auhsahusuas

stay tuned

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Opa !!

Relaxa, os streams não serão o único modo de ver as informações do post, é mais pra ser algo interativo !

E se tudo correr bem estou marcando a primeira seção de stream pra quinta

20/06/13, lá pras 10:00 da noite +-, talvez antes ou um pouco depois

Ia fazer pra amanhã, mas é ultimo dia do semestre e é capaz que eu volte pra casa bêbado e tô sem dwarven ring
    Então deixa pra lá pois eu acabaria fazendo algumas cagadas auhsahusuas
    Suave Luck, faz sim! Tamo junto!
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.twitch.tv/luck_neo

Começar bem de boinha hj

E não vou falar muito pq to meio rouco, mas vou falar o essencial

Objetivo é pegar um lvl 38 e tals ou até mais

@edit
    Stream on off

Vídeo completo aqui:

http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806

Deu fail pra mandar pro youtube por ter ficado muito longo e eu não ter separado ele
    Mas ele tá salvo no meu canal

Em breve eu posto ele certinho mostrando as horas que ocorreu tal hunt e tals blz
    Não vou largar o post assim com 6h de video quase e falar " se vira", relaxem

Vou explicar direitin cada hunt, e falar com quantos minutos de vídeo está cada hunt

E fica a lição pro próximo vídeo eu cortar ele a cada hunt
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 21-06-2013 às 04:34.

stay tuned

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh! Bacana o stream, hein!? Tão bacana que esqueci meu char atravessando o deserto. Quando olhei ela já estava morta!

Publicidade:

Última edição por Elfo; 21-06-2013 às 00:05.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Tutorial (Feito por um free acc)