Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Manolada !!!!!!

Hora do capitulo 3 do rushzin

Fiquei um pouco sem tempo pra dar a atenção que precisava pra fazer um post decente então resolvi ficar sem postar por uma semana e tals, pois é melhor esperar por algo bem feito do que entregar algo meia boca né

Anteriormente eu falei pra gente abandonar a cave de crocodile, eu fui dar 1 volta ali no resp de tarantula com meu ek, e foi sux a quantidade de nego que eu vi nos respawns, a xp não compensaria o waste que eu faria lá
    E ainda acho que a cave de crocodile seria a melhor opção pra rushar até o level 28.

Minha segunda opção seria tentar a sorte nos cyclops de edron/mistrock, mas sem poder usar runa e área, eu corto essa opção, então sobrou um respawn razoavelmente bom pra low lvl na minha opinião.
    Não tenho ideia se a xp/h vai ser emlhor do que nos croco, mas não custa nada tentar né
    Vamos arriscar uma brincada no former trade quarter em yalahar
    E antes de começar vamos mostrar o antes e o depois do char.

STATUS DO CHAR

Deu pra notar que eu deixei treinando ml offline, hoje já se encontra no ml 31 + 3 com o set.

Grana do char continua a mesma coisa do post anterior pois eu não toquei no char, a não ser pra treinar offline

E sobre o set, a única mudança nele que eu aconselharia mesmo seria a aquisição de uma:
    20:51 You see a wand of draconia.
    It can only be wielded properly by sorcerers of level 22 or higher.
    It weighs 27.00 oz.
    This wand holds the spirit and soul of a dragon lord.
    O QUE FAZER HOJE ?

E pegar level 30 testando algumas hunts !

Mas primeiro !
    Pegar acesso a yalahar
    Sem muitos spoils, é só falar com esse tiozinho em edron.

Feito isso é hora de virar membro da explorer society quest, procure a base deles em "carlin" ( north port na verdade) ou em port hope, recomendo a de port hope, pois é um saco andar demais num level 22.

Existe 2 meios de se fazer isso, o jeito fácil/folgado que é comprando o item, ou fazendo a missão 1 da explorer society.
    Adivinhem qual jeito eu escolhi ?

Feito isso vá pra Port Hope e entregue o Dwarven Pickaxe pro npc e assim você vai ter a primeira missão feita.

Spoiler: base da explorer em Port hope

Feito isso procure o capitão Jack Sparrow Max e vai ser hora de pisar em solo yalahariense

Feito isso se equipe com algumas mana potion e sua linda wand e é hora de ir pro "former trade quarter", mas para isso precisamos pegar acesso a ele pelo "magician quarter".
    E então se divirta matando amazons/valkyries/crocodiles/asassins etc etc.

Recomendo que você use combos de wand + exori mort e é claro a boa e velha fire wave

E a xp/h ali que foi meio fail ficou entre 50k/h e com picos de 57k/h...

Pelo menos o level 23 veio !

E foram gastos 100 mp nessa hunt
    Como podem ver, mesmo tendo pego monte de ml, a xp/h não compensou tanto em yalahar, e creio que será assim nos outros respawns que eu tinha em mente, portanto uma reformulação no plano.

Voltar pra cave de crocodile negada

Mas primeiro é bom comprar o energy beam agora que temos o level 23

Mesmo esquema de sempre, wand of draconia, exori flam, exori min flam caso tiver faltando pouco pro bicho morrer e é claro fire waves !
    Vamos ver a xp/h humilhando agora pois com esse ml tá sendo fácil dar hs nos crocodile !
    E vamos ver a média da xp/h:

E a xp só não foi melhor por conta disso

Um cotoco level 59 de bot
    E foram usadas 147 mps

E já que estamos no 26, podemos trocar a wand

00:46 You see a wand of cosmic energy.
    It can only be wielded properly by sorcerers of level 26 or higher.
    It weighs 25.00 oz.
    The energy of a radiant star is trapped inside its globe.
    Feito isso podemos largar os crocodiles e irmos para as tarantulas !
    Fiz um pequeno vídeo mostrando o respawn delas

E deu pra pegar 2 levels brincando na tarantulas, fazendo a mesma xp que nos croco. ( 60k/h com bonus nos croco e 60k/h sem bonus nas tarantula).

E enfim alcançamos mais uma meta que era o level 28 e podemos finalmente usar a stone shower/thunderstorm e também começar a runar thunderstorm.
    01:59 Gundralph: Do you want to buy the spell 'Thunderstorm Rune' for 1100 gold?
    01:59 Luck Junior [28]: yes
    01:59 Gundralph: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
    E isso abre mais um belo leque de possibilidades nas hunts e enfim o nosso sorcerer está tomando forma e virando hominho .

E falando do leque de possibilidades, agora que podemos runar algo que preste, eu deixo em aberto 2 possibilidades para vocês.

1) Runar quando estiver a toa no pc, ou com lag ou sem saco para ir hunt, pois você vai usar as runas, e estará treinando ml fazendo algo útil ao invés de ficar soltando exura pra treinar ml.
    E o meu jeito favorito

2) Sempre que você estiver com 200 de soul, compre algumas mana potions e rune algumas thunder usando as potions.
    Essa opção conta se você não estiver a toa e tals, e lógico, tiver alguma grana sobrando .
    E repita o processo de ir hunt pra encher soul e runar no pot, seu ml agradece
    Mostrando o exemplo 2 na prática:

E pra finalizar....

STATUS DO CHAR DEPOIS DO TERCEIRO POST.

Skills

E o balance

Deu uma pequena abaixada :'(
    Mas é esperado, em breve o char vai ficar forte e vai começar a ir em hunts que dá pra tirar algum loot e tals

E fica aqui a despedida e um até breve com + posts
    Nada mal pra terceira hunt do char né ?

E o mesmo de sempre, quem tiver alguma sugestão de hunt ou pedido especial, só pedir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 09-06-2013 às 03:26. Razão: adicionando algumas informações pra melhorar o entendimento :D
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Very Good

Um lugar que acho que seria bom é Apes PH -1 na avalanche.
    Tava fazendo 85k/hora sem bonus com meu level 49, ml 43.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, parabéns, estou criando um sorc, primeira vez de sorc e esse tutorial vai ser 100% de ajuda, pois também estou com aquele 1kk para gastar, agora só falta arranjar mais 500k soaksoaksokas
    Gogo mais postagens
    No Aguardo....

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ..
    Quero o segundo método, o dinheiro não é meu mesmo <3 ahaha

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae Luckzão!

Quero ver quando você pegar level 30 e poder usar runas de área, como vai voar esse level... Ou melhor, quando você pegar level 50 e poder ir nos Water Elementals,, vishhhhhhhhh hehehe

gogo Luck!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse projeto é muito maneiro!!
    Vou acompanhar!!
    Com dinheiro as hunts ficam bem mais fáceis. É muito bom upar sem se preocupar com isso.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom cara, to acompanhando tb

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Very Good

la e tb nos throback tortoise e blood crab na gfb
    vai da a +/- a msm coisa q nos ape
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck me inspiro daqui 5 meses eu fasso algo parecido com isso sakdoaskdosakdosakdas.

Boa luck continue assim,queria saber se agora com a runa em area vc poderia mostrar como caçar em mistrock de soccer wastando mt xD.Vlw.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaeee manoladaaa !!!

Acordei inspirado pro capítulo 4, e hoje terá rush do macaco loko de novo !!

Por onde começar

Primeiramente nosso objetivo é level 30+ pra liberar a gfb e avalanche, por enquanto temos a thunderstorm e stone shower.

Podemos brincar nos cyclops de mistrock, mas isso não seria tão eficiente ainda.
    Posso mostrar uma hunt por lá depois e uma nos macacos no -1 conforme foi pedido.

Mas vamos voltar para as tarantulas
    Pelo menos até o level 30.
    E já que temos a thunderstorm, por que não usar ?
    Já adiantaria legal e vai ajudar na hora de lurar + e vamos gastar menos com o exevo vis lux, que não é exatamente eficiente

E antes de tudo.....

STATUS DO CHAR

Skills só aumentou um pouco pelo treino offline e eu tô torrando mana enquanto escrevo aqui asausuhas

e o balance sem mudanças

O QUE FAZER HOJE ?

RUSHAR MUITO !

Aproveitar o uso de runas de área para melhorar muito a xp/h.
    E runar bastante após cada hunt, foco principal por enquanto será o ml.
    Afinal não adianta nata você ter level 100-200-300 e ser fraco nos skills da sua vocação, e a força de um ms está no seu ml, portanto sim, eu vou deixar o ml dele meio monstruoso e ao mesmo tempo que uparei rápido, afinal é costume dizer que o ml fica fraco por causa do rush, provarei o contrário a partir de agora que posso runar

E hoje vamos começar por uma hunt nas tarantulas mas usando thunderstorms pra ajudar. ( não é o ideal eu sei, mas todo hit, mesmo sendo meio baixo é válido )

E isso até o level 30, depois mete bronca nas gfbs !
    Então bora para as tarantulas começar a brincar.

E claro que tem que ser nesse esquema né:

Pegando o sonhado level 30 !!!!

E a xp/h que eu axei muito boa

E vale dizer que gastei 130 p e 150 thunder em 40-50 min de hunt e fiz 85k de xp.

E level 30, é hora das mudanças...
    Começando pela aquisição de 2 magias

01:41 Luck Junior [30]: great fireball rune
    01:41 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Fireball Rune' for 1200 gold?
    01:41 Luck Junior [30]: yes
    01:41 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
    01:51 Luck Junior [30]: great energy beam
    01:51 Myra: Do you want to buy the spell 'Great Energy Beam' for 1800 gold?
    01:51 Luck Junior [30]: yes
    01:51 Myra: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell.
    E opcional por enquanto é comprar exura vita, mas com 300 de life não tem nada que um exura gran já não te tire da lama, mas fica a critério de cada 1, eu por enquanto não tive problemas só com o gran

E como de praxe agora, com o soul recuperado depois da hunt, hora de fazer gfb torrando mp.

Feito isso é hora de voltar para as tarantulas e upar, e como estou de bom humor resolvi filmar um jeitinho legal de se fazer 120 k/h+

Vídeo rox regado a Avantasia pra quem curtir
    Se não curtir, escute outra coisa, eu não falo nada, só action mesmo

E catando + 2 lvls
    Em breve poderemos usar a woi

Com o lvl 32 você pode comprar explosion/magic wall e enchant party, mas por enquanto vamos descartar essas 3, que não interessam tanto por enquanto

vale ressaltar que eu peguei as 4 caves vazias, o que é muito improvável de se repetir, portanto esse não será um local padrão pra se fazer 120k/h

Eu poderia voltar para as tarantulas, mas vou fazer 2 hunts atendendo a pedidos/sugestoões

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Very Good

Para essa hunt o essencial é + ava do que mana potions, eu diria pra se levar uns 70-80 mp e 200+ avas ( que é o que a cap deixa).
    Então eis o vídeo da hunt, regado a + avantasia.

E a xp/h foi essa:

Bem legal essa ideia de ir banuta na avalanche, é o mesmo esquema das tarantulas, se pegar o resp vazio tu faz a task e upa legal em +- meia hora
    E falando em upar....

Hora de aposentar a woce e dar oi para a woi !

05:15 You see a wand of inferno.
    It can only be wielded properly by sorcerers of level 33 or higher.
    It weighs 27.00 oz.
    It unleashes the very fires of hell.
    E continuando a seção de pedidos

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Luck me inspiro daqui 5 meses eu fasso algo parecido com isso sakdoaskdosakdosakdas.

Boa luck continue assim,queria saber se agora com a runa em area vc poderia mostrar como caçar em mistrock de soccer wastando mt xD.Vlw.
    Essa hunt em mistrock era uma das minhas cartas na manga auhsauhsuas
    Essa e algumas tumbas ainda, mas só quando tiver um pouco mais de lvl

E pra hunt em mistrock é bom levar muita stone shower, eu diria uns 350 e 150 mp, e os pots você gasta usando gran hur pra correr pelo local que é muito grande e a volta de um resp pra outro você vai pegar ele sem bicho, o que é um ponto negativo do local =\
    Eu filmei a hunt também, e de novo regado a Avantasia

A xp/h foi boa até considerando a hora (fui lá quase 5 da manhã) e o botter no respawn.

Quando daria pra me empolgar no resp e aumentar a xp/h....
    ~le wild message appears:

Mas o importante é que deu pra upar + 1 lvl

E por hoje chega de ups

E pra finalizar.....

STATUS DO CHAR DEPOIS DO QUARTO CAPÍTULO:

Começando com a comparação dos skills com o começo e o final do post

E o balance abaixando mais ainda, mas em parte foi pois eu comprei uns 90k em life ring

E como sempre fica aquele mesmo recado de sempre na despedida...
    Sugestões e pedidos são bem vindos, e na medida do possível eu estarei atendendo os pedidos

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23