Eae Manolada !!!!!!
Hora do capitulo 3 do rushzin
Fiquei um pouco sem tempo pra dar a atenção que precisava pra fazer um post decente então resolvi ficar sem postar por uma semana e tals, pois é melhor esperar por algo bem feito do que entregar algo meia boca né
Anteriormente eu falei pra gente abandonar a cave de crocodile, eu fui dar 1 volta ali no resp de tarantula com meu ek, e foi sux a quantidade de nego que eu vi nos respawns, a xp não compensaria o waste que eu faria lá
E ainda acho que a cave de crocodile seria a melhor opção pra rushar até o level 28.
Minha segunda opção seria tentar a sorte nos cyclops de edron/mistrock, mas sem poder usar runa e área, eu corto essa opção, então sobrou um respawn razoavelmente bom pra low lvl na minha opinião.
Não tenho ideia se a xp/h vai ser emlhor do que nos croco, mas não custa nada tentar né
Vamos arriscar uma brincada no former trade quarter em yalahar
E antes de começar vamos mostrar o antes e o depois do char.
Deu pra notar que eu deixei treinando ml offline, hoje já se encontra no ml 31 + 3 com o set.
Grana do char continua a mesma coisa do post anterior pois eu não toquei no char, a não ser pra treinar offline
E sobre o set, a única mudança nele que eu aconselharia mesmo seria a aquisição de uma:
20:51 You see a wand of draconia.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 22 or higher.
It weighs 27.00 oz.
This wand holds the spirit and soul of a dragon lord.O QUE FAZER HOJE ?
E pegar level 30 testando algumas hunts !
Mas primeiro !
Pegar acesso a yalahar
Sem muitos spoils, é só falar com esse tiozinho em edron.
Feito isso é hora de virar membro da explorer society quest, procure a base deles em "carlin" ( north port na verdade) ou em port hope, recomendo a de port hope, pois é um saco andar demais num level 22.
Existe 2 meios de se fazer isso, o jeito fácil/folgado que é comprando o item, ou fazendo a missão 1 da explorer society.
Adivinhem qual jeito eu escolhi ?![]()
Feito isso vá pra Port Hope e entregue o Dwarven Pickaxe pro npc e assim você vai ter a primeira missão feita.
Spoiler: base da explorer em Port hope
Feito isso procure o capitãoJack SparrowMax e vai ser hora de pisar em solo yalahariense
Feito isso se equipe com algumas mana potion e sua linda wand e é hora de ir pro "former trade quarter", mas para isso precisamos pegar acesso a ele pelo "magician quarter".
E então se divirta matando amazons/valkyries/crocodiles/asassins etc etc.
Recomendo que você use combos de wand + exori mort e é claro a boa e velha fire wave
E a xp/h ali que foi meio fail ficou entre 50k/h e com picos de 57k/h...
Pelo menos o level 23 veio !
E foram gastos 100 mp nessa hunt
Como podem ver, mesmo tendo pego monte de ml, a xp/h não compensou tanto em yalahar, e creio que será assim nos outros respawns que eu tinha em mente, portanto uma reformulação no plano.
Voltar pra cave de crocodile negada
Mas primeiro é bom comprar o energy beam agora que temos o level 23
Mesmo esquema de sempre, wand of draconia, exori flam, exori min flam caso tiver faltando pouco pro bicho morrer e é claro fire waves !
Vamos ver a xp/h humilhando agora pois com esse ml tá sendo fácil dar hs nos crocodile !
E vamos ver a média da xp/h:
E a xp só não foi melhor por conta disso
Um cotoco level 59 de bot
E foram usadas 147 mps
E já que estamos no 26, podemos trocar a wand
Feito isso podemos largar os crocodiles e irmos para as tarantulas !00:46 You see a wand of cosmic energy.
It can only be wielded properly by sorcerers of level 26 or higher.
It weighs 25.00 oz.
The energy of a radiant star is trapped inside its globe.
Fiz um pequeno vídeo mostrando o respawn delas
E deu pra pegar 2 levels brincando na tarantulas, fazendo a mesma xp que nos croco. ( 60k/h com bonus nos croco e 60k/h sem bonus nas tarantula).
E enfim alcançamos mais uma meta que era o level 28 e podemos finalmente usar a stone shower/thunderstorm e também começar a runar thunderstorm.
E isso abre mais um belo leque de possibilidades nas hunts e enfim o nosso sorcerer está tomando forma e virando hominho01:59 Gundralph: Do you want to buy the spell 'Thunderstorm Rune' for 1100 gold?
01:59 Luck Junior [28]: yes
01:59 Gundralph: Here you are. Look in your spellbook for the pronunciation of this spell..
E falando do leque de possibilidades, agora que podemos runar algo que preste, eu deixo em aberto 2 possibilidades para vocês.
E o meu jeito favorito1) Runar quando estiver a toa no pc, ou com lag ou sem saco para ir hunt, pois você vai usar as runas, e estará treinando ml fazendo algo útil ao invés de ficar soltando exura pra treinar ml.
Mostrando o exemplo 2 na prática:2) Sempre que você estiver com 200 de soul, compre algumas mana potions e rune algumas thunder usando as potions.
Essa opção conta se você não estiver a toa e tals, e lógico, tiver alguma grana sobrando.
E repita o processo de ir hunt pra encher soul e runar no pot, seu ml agradece![]()
E pra finalizar....
STATUS DO CHAR DEPOIS DO TERCEIRO POST.
Skills
E o balance
Deu uma pequena abaixada :'(
Mas é esperado, em breve o char vai ficar forte e vai começar a ir em hunts que dá pra tirar algum loot e tals
E fica aqui a despedida e um até breve com + posts
Nada mal pra terceira hunt do char né ?
E o mesmo de sempre, quem tiver alguma sugestão de hunt ou pedido especial, só pedir![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

.

<3 ahaha