Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 98

Tópico: Blume Family LT

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelas quests, L.T. massa, vou acompanhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelas Quest, já tentei jogar de ED e não curti meu esquema é kina/pally mesmo haha gostei muito do seu LT, vou acompanhar sempre!

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom diaa! vi seu post no meu LT e vim olhar o seu! hahaha parabéns pelos chares! Incrível a quantidade de xp/hr que você faz, tenho feito 25k no máximo kkk

Impossível o world transfeer pra mim agora, mas divido exatamente dos mesmos interesses que você no jogo, pelo menos por ora, quero fazer o máximo de achievements e quests que for possível ao meu char pena que só tenho poucas horas livres por dia, mas compenso lendo artigos e foruns de tibia durante o dia de trabalho, ahuah. vício.

Interessante sua história de chares, primeiro knight para conhecer e etc, quem sabe daqui um tempo apareço criando algum mage também, vai saber rs. vou acompanhar sempre este lugar, boa sorte no jogo! conversamos!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt muito bom sassah!
    Bastante organizado, gostei muito, tou acompanhando
    beijinhos

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii

é dificil mesmo att o lt qndo a vida rl lhe faz tantas cobranças.... (digo por experiência propria =X) em falar em vida rl, adoro tatuagens! eu já tive o sonho de trabalhar num estúdio...

gtz pela quest e arenas! ^^
    tá ficando legal o lt! =D

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marido e mulher jogando? Interessante! Irei acompanhar
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta Atualização

Boa noooooooooooooooiteeeeeeeee pessoal!!!
    Hoje é dia 26/06/2013 e são 20:10h.
    Já venho logo pedindo desculpas... falei que ia atualizar a cada 2~3 dias mas não ta dandoooo!!!!!! Tudo bem com vocês?

Eu parei um pouco nos rushs... pois estou precisando fazer uma graninha, e quem me conhece sabe que eu torro muito pra upar rapido.. waste violento.
    Então como não tinha muito o que fazer esses dias.. fui fazer uns achievements... e começar uma quest que acho bem legal...

Sem muitas delongas...

Primeiramente uns achievements:

O legal desse foi que eu gastei 20k, e consegui 33k... kkkkkkk Sorte?!

O humilde casebre do meu marido...

Colocando uma pedrinha na estátua que os hells me deram...

E aqui a parte que eu inventei de querer fazer quest... na raça.. sozinha.. sem nem saber direito o que me esperava e com um baita medo de morrer.

Tava morrendo de medo de morrer pra sei la o que.. kkkk

Essa é uma parte da quest que achei bem legal.. fiquei mais magra que ja sou...

E ai... o presente ao meu vicio... mais achievements:
    (O Nekez ai nas imgs é um amigão meu!!! Ele foi la me dar um apoio moral...rs)

E os das tasks... que fui na cara e na coragem morrendo de medo de.... morrer... kkk. Mas no fim das contas vi que era tranquilo.

Detalhe... lembram que eu falei que era sortuda? Pois é... sabem aquele negócio que você ganha quando faz essas missões e você usa para vir um item aleatório?! Então... no primeiro que usei, veio red poc... e no segundo... também. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lucro de 60k em magera!

Agora estou aí na luta... será que essas missões diárias vão melhorar meu balance?! kkkkk Vamos ver né...
    Quero ver se faço mais umas quests hoje e amanha!
    Aproveitar pois sábado é aniversário de 4 aninhos do meu filhote... ai vou ficar totalmente sem tempo! kkk

Spoiler: Respostas...

É isso ai galera.. continuem acompanhando!!!
    Vou tentar atualizar direto agora (Olha eu prometendo as coisas novamente....)!!!

Como diria o Cauê:

"Obrigado pela sua audiência, pela sua paciência, por ser esta pessoa maravilhosa e................ tchaaaauuuu "

Beijooooossss
    Última edição por Sassah; 26-06-2013 às 20:18.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa opa!

Vi o LT todo, e ele está muito bom viu, parabéns =D

Uma atualização cheia de achievements, aí sim, comecei a pegar gosto por eles

E realmente, as tasks dos gnomos são excelentes pra aumentar o balance viu, e que sorte nas red pocs, eu quase não tiro elas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saah nois tem que marca um horario pra se encontra poxa e.e.To ai atoa o dia inteiro so fala kk.

Bjo e continua o lt .

Nao to caçando tanto no meu nem fazendo achivament.Maldito outro jogo que descobri :C

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt está bem organizado

Quando as taskzinhas dos gnomos faço elas todo dia e da muito lucro, apesar de muito raro naquelas supply pode vir red teleport (10 minor token) e os red pocs sempre ajudam XD

Parabéns pelos archiviments

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Listão de LT ~ Poste o seu ~ "Lost LT"
    Por Mathss no fórum Life Threads
    Respostas: 213
    Último Post: 27-03-2016, 11:50
  3. LT - Skoolyt de Honera.
    Por Invokher no fórum Life Threads
    Respostas: 65
    Último Post: 23-12-2013, 22:18
  4. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem