Olá a todos
Meu nome é Sabrina, tenho 26 anos, sou casada, tenho um filho de 4 anos e moro em Divinópolis MG. Sou vendedora, estou treinando para trabalhar fazendo body piercing no futuro estúdio de tattoo que eu e meu marido vamos abrir na nossa cidade; e nas horas vagas sou tibiana... rs. Conheci o tibia através do meu marido (que joga desde 99 eu acho), e logo me apaixonei por este jogo bobo. Fiz vários amigos, mas a maioria deles são estrangeiros... sempre quis fazer um LT mas só agora consegui me empolgar o suficiente com um char para poder fazer...
Sou bem nubinha ainda, tem muita coisa que estou aprendendo, pois quando comecei a jogar eu tive uma mudança de cidade e acabei ficando sem net um bom tempo, ou seja... fiz o char -> joguei 6 meses -> 3 anos retired... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, e sou bem sortuda as vezes também!
Espero que gostem e que acompanhem, farei o possível para manter atualizado e bem bonitinho
Spoiler: Um pouquinho sobre meus chars...
Bom, eu tenho 3 chars, todos eles de Magera (quem quiser falar comigo é só mandar pm in game):
*Skye Blume: Meu primeiro char, comecei com knight pois não sabia jogar direito e seria mais facil de aprender o básico do jogo com um char em que eu não precisasse me preocupar em não morrer o tempo todo rs . Foi meu char principal por muito tempo mas no momento ela se encontra em peregrinação na busca de melhorar suas habilidades
*Kyoi Blume: Minha caçulinha, foi criada para que eu aprendesse a correr e atacar, e para que pudesse conhecer mais do mundo de tibia. Ela se encontra sob a proteção de lady Skye Blume e está em peregrinação com ela.
*Scarlet Blume: Esta é a estrela, ela é no momento o foco da história, meu vicio e minha paixão. E este L.T tem os holofotes virados para a evolução dela, e eventualmente uma ou outra aparição de lady Skye e lady Kyoi.