Página 55 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei fazendo umas hunts aleatórias de pouco tempo, passei em vários lugares como War Golem, Banuta, Hellspawn, lizard City e hoje vi que faltava pouco para upar, fui Banuta e antes de chegar no buraco dropei um carrot on stick, usei para domar a galinha gigante, upei um pouco banuta e fui terminar o level nos Nightmares de Yalahar, como um botter lvl 250+ que vivia lá, o Hardy Knight foi deletado a cave ficou muito boa, ai está o resultado.

Citação Postado originalmente por atefac Ver Post
    Daora suas hunts solo xD, mas deve gasta que eh uma beleza ai nos lizard neh?!
    Gasto sim, mas sempre da retorno, as vezes tomo prejuízo em uma hunt e lucro muito na outra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pelo level 257 gogo 300
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz lvl

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz level aee!
    Quando eu tava de EK me baseava muito no seu LT.
    Gratz pelo título de user premium também! \o/

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta feira estava passando por Vengoth e vi que o portal da Devovorga estava aberto, então resolvi fazer um investimento, comprei alguns tentacle e fui matar 2 encarnações para ganhar achievement, o primeiro é bem parecido com um Dragon Lord, portanto matei muito rápido, já o segundo tem muita vida, não bate tanto mas levei uns 4 minutos para matar, o resultado foi este:

Não sou muito ligado em ficar upando sempre, então fui dar umas voltas, passei em alguns lugares para brincar, ainda fiquei uns 30 minutos nos Dragon Lord da POI, mesmo estando lá por diversão ainda fiz um exp agradável.

Um pouco tarde da noite resolvi logar e ficar matabo War Golem na antiga quest do Target Dummy, fiquei esperando respawn mais para ficar conversando com os amigos no Tibia, no final ainda lucrei 40k, os golds pagaram os energy wall e os poucos potions que usei na hunt, resultado foi bom

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara

Gratz pelas hunts é nóis no rush

Passa lá no meu l.t e ganhe pó de pão frii kkk o.O
    Última edição por Secret Facts; 16-06-2013 às 13:38.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaah, invejei os ach~ vou atras eiueahiuaheiuhea
    gratz =)

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuh

vendo de longe parece facil lura esse tanto de dl ahuahah, daora ir inq =D espero ver mais ss's de la

inteh

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tempo desses morri em Hydra com meu ms e nem coloquei bless, a ideia era esperar ter bless free, como a onda de kicks acabou e a cip não deu então coloquei e voltei a upar ele. Estas screens que vou postar são hunts que andei fazendo nestes dias, também dei umas passadas em Behemoth, Wyrm e DL, como fiquei bem pouco nem tirei ss.

Para começar o marcante Magic Level que peguei no sorcerer, sempre sonhei em pegar este ml, ainda considero um ml muito bom e demorado para pegar.

Andei fazendo algumas brincadeiras em Dragons, em especial Dragon Lair de Carlin e Yalahar, como sempre gostei de Dragon andei brincando de Avalanche para descontrair um pouco. Detalhe importante, na Dragon Lair de Carlin dropei 2 Wand of Inferno, 1 Dragon Shield e 1 Royal Helmet, apenas limpei a cave e já sai com este loot.

Matei tanto Dragon que acabei até upando, mas fiz um pouco de exp em Behemoth e Wyrm de Liberty bay um pouco antes de ir Dragon acabar de upar, nos behemoth dropei 1 Steel Boots e ainda peguei focus cape no Wyrm junto de 2 wands (Draconia e Starstorm).

Hoje na parte da manhã aproveitei que respawn de Gs em Yalahar estava livre e fui matar algumas, falta apenas 50 para terminar a task mas o melhor de tudo foi o loot, dropei 5 Spider Silk, 2 Knight Legs, 1 Platinum Amulet e bastante dinheiro.

Também não posso esquecer de mostrar meu Knight em Premia, Skill 102/95 e level 35. Em Premia dei uma equipada no char e fui Cyclopolis brincar um pouco, reparem eu fazendo 100k/h com knight lvl 35.

Spoiler: IMAGEM GRANDE

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ekzin monstro esse em Premia hein uaheuae

Boa mlk

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem