Gostei muito de seu LT, tens grana pra caramba hein, no dia que eu tiver essa grana dou um grito:
TO RICOOOOOOOOOOOooooo:joyeux15:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei muito de seu LT, tens grana pra caramba hein, no dia que eu tiver essa grana dou um grito:
TO RICOOOOOOOOOOOooooo:joyeux15:
oo titahh, gratz, ]
agora eu to free gostaria de saber, quando você tava free q slimes você treinava, que tem um lago bom pra treinar

Ae Titah Gratz pelos advances, Club ta fiacando fodinha aos poucos
até mais =*
kd a titah
É vdd
tb to sentindo a falta dos loots surreais dela... :wscared:
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

afffffffffffffff cade ela hein

Cade tu titahh?
BUUUUUUUUUUUUUU!
Tô aqui, Galere! haha
Esses dias tem sido MUITO tensos.. Só tenho entrado no tibia pra colocar o char pra treinar...Tá horrível mesmo..
PORÉM, aviso que voltarei a atualizar isso aqui decentemente! Ou seja, cês vão aguentar muitas hunts de Djiins, por exemplo. Haha.
Pros que ainda lembram, eu tô no objetivo do Club 100, e já 'consegui' isso.. Como? Peguei Club 98 esses dias.. com mais 2 da armor = 100! dUIHIUEHD Mas nem é assim que quero.. Agora está 70% pro 99 e devo pegar por esses dias.. Então tô bem feliz.. O próximo objetivo é ML 9, que falta 20%.. E ainda continuo atrás do Assassin Outfit Full.. Não tenho muita coisa, visto que mal tô caçando.. Mas tô com uma estratégia legal pra conseguir dinheiro e comprar muita coisa.. Portanto, me aguardem ;9
Vamos aos acontecidos, que não são muitos.
Essa é lá do dia 25/03, ou antes.. Club 97.
Dai eu fui ali em Ank~ pra tentar pegar uns pocs ali nas Mummies, acabei pegando mais item de vamp.. pq né.. mas valeu.. Esse aqui foi o lucro:
E upei o 152..
E peguei Club 98 antes de ontem.. Agora estou entre os 15+ de Honera. Ó:
http://www.tibia.com/community/?subt...nera&list=club
E um achiev~ bobo:
E só.
Até o final do dia posto mais, dik ;D
É isso, eu voltei![]()

Ae Titah
Club Skill tá fodinha
gratz ae por mais um level, aos poucos ta indo