Um pouco mais de um ano de Morte
Pois é, o LT ainda não tem um ano, mas temos quase 50k de visitas, uns 500 posts e 51 atualizações. Mas a Morte já existe há mais de um ano. Eu não lembro quando eu criei o char, mas eu comecei a jogar viciadamente em dezembro de 2011. Nesse meio tempo peguei quase 200 leveis (cade o 200 que não chega meu Deus?) na Morte, e uns 80 na minha druida. Sei lá, pode não ser muita coisa, mas acredito que isso não é uma corrida ao topo ou para ver quem pega mais level. Tibia é um jogo que dá oportunidade de jogadores com objetivos variados se divertirem a sua maneira. Tibia não é só level ou só roleplay. Tibia é uma porta para realizarmos aquilo que queremos para nós mesmos, porque como a vida, não tem exatamente um objetivo. Nós criamos nossos objetivos. Somos guerreiros e magos lutando por nossos sonhos.
Eu sou uma rainha, e eu acho que taí algo que não podemos esquecer: dentro de todos nós há um rei ou uma rainha. Somos poderosos, grandes. E não podemos deixar que qualquer um deixe-nos esquecer disso.
Eu vejo tudo o que fiz em game e sinceramente, me orgulho. Ainda tenho minhas limitações, mas acho que já superei tantos obstáculos que só tenho que ficar feliz. Eu lembro da Morte de um ano atrás, que estava por volta do level 60 e jogo hoje na druida que está na casa dos 80 e vejo como é visível a diferença. E isso porque não me sinto muito segura jogando nela, não sei usar com sabedoria com todas as magias (é tão parecido e ao mesmo tão diferente de uma sorcerer!). Quando eu comecei esse life thread, a Morte tinha ido pela primeira vez nos D.L. e eu ainda tinha meio trauma de todo tipo de dragão. Eu lembro as minhas primeiras hunts de dragons como eu era insegura.
Enfim, obrigada a todos por acompanhar os passos dessa aprendiz de mago. Obrigada pelo apoio nos momentos em que me senti um nada, pelo apoio dado nos momentos dificeis ou quando morria (tá, fala sério, vocês adoram ver a Morte morrendo né?). Eu espero continuar atualizando aqui, de coração. Mas não sei se perceberam mas não estou jogando muito. Tirando os problemas in game, estou passando por uma fase bem difícil. Aparentemente estou com depressão, e meu deus, como demorou para a ficha cair. Sabe, na minha cabeça, eu associava depressão com aquelas pessoas que tentavam se matar ou que tomavam prozac. Eu tive um amigo depressivo na escola. E meu, não me sinto nada como ele se sentia. Mas também ando muito desanimada com tudo. Sem vontade de fazer nada, mal ando conversando com as pessoas... Quem é mais próximo já percebeu há algum tempo que estou assim. Enfim, é apenas uma fase e com alguma ajuda eu irei superar.
Ah, a imagem dessa atualização é o desenho que ganhei de uma amiga que sabe dessa minha vida tibiana. O original na verdade é o desenho abaixo, que ela fez quando eu comentei sobre a knight que eu criei e que estava usando mace. Ai depois a ficha caiu que a Morte era mage e minha kina tinha outro nome. Então ela modificou o desenho.
Spoiler: Desenho Original
Obs.: Me desculpem a demora, ando meio desanimada com Tibia. Prometo que logo eu trago um apanhado de acontecimentos e a resposta dos ultimos comentários. Obrigada mesmo pro pessoal que acompanha o LT e espero que sejam compreensivos com as minhas sumidinhas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

). Porque hoje o dia vai ser lindo S2

~