Quero saber do char em menera! heiheheoiheoieo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quero saber do char em menera! heiheheoiheoieo
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
vi teu lt tudo so hj virei seu fan kkk muito legal mesmo nao para continua com a lt![]()
Talvez eu esteja ressuscitando um LT da 2ª página mas não podia deixar de algum dia vir aqui comentar. Tu, com certeza, foi/é um dos melhores LT's aqui do fórum. Uma pena ter parado, gostaria muito de continuar lendo durante dias esse post. Tu escreve muito bem, tá de parabéns!

Fala Morte, tudo bem? Quanto tempo. Parabéns pelos avanços, seu char é muito forte, um dia chegarei a este nível, hehe
Heeeeeeey!!!!!! Boa noite, tibianos e tibianas!!!!!
Depois de ter tido férias prolongadas, de meu pc nem abrir o tibia, estou de pc novo e fé renovada na Morte =)
Não que eu tenha feito lá muita coisa.... Temos muitos up's para registrar? Nãaaaaaao! Mas pelo menos, finalmente peguei magic level 98 \o/
Enfim, gente linda, sigam minha história que na próxima atualização eu tenho novidades =)
Morte... liga esse anti alising, fazendo favor
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Parabéns, ML 98 é coisarada mesmo
Morte, saudações!
Admiro sua estrada tem uns bons anos, sempre à distância e por aqui, nesse L.T.! Que bom ver que você está de volta! Estarei acompanhando, forte abraço!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Se me ver por luminera... descola uns 5 gp ae!