Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que agora esteja ruim, mas antigamente o pessoal era mais unido, você ficava horas online no depot de carlin conversando com os players, não existia bot, no máximo um macro para pescar e tibia luz.

Não da pra descrever a emoção de matar uma Giant Spider trapada no energy fild. você e seu amigo lvl 14. Realmente, muito bom!

Jogo a bastante tempo, e não tem como dizer que tibia não faz parte da minha vida, passei muitas horas na frente do pc, fazia corujão com os amigos e ficava matando Giant Spider em Mols.

Agora tibia evoluiu muito, gosto de jogar agora também, mas a diversão não chega nem a 30% a daquela época.

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal era mais únido e talvez até mais confiavel
    Criar um serv na versão antiga não mudará nada
    os players estão mudados ,todos querem se dar
    o máximo melhor ,o jogo perdeu um pouco da
    essencia ,apesar de que hoje temos muito
    mais opções que antigamente e existe aquele velhor
    mito de falar que tudo que é antigo é melhor

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas que preferem jogar no tibia antigo, começaram a jogar no tibia antigo. Daí elas jogam, se divertem e chegam a um momento que cansam e preferem aquela velha e boa sensação de "não saber jogar" e "viver perigos pois tudo é novo".

Se criassem um servidor 7.6 hoje, tudo que veríamos era pessoas pedindo "Coloquem Yalahar!", "Olha esses druid farms", "coloquem hotkeys, os botters estão com macro", "coloquem zao!"... "coloquem svargrond".
    "Você é o que você pensa"

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficava o dia todo no DP kkkkkkk eu runando UH e meu amigo lvl 15 SD
    só pescando, a gnt upava no máximo rot slime e amazon, lembro q a gnt foi no draggy, todos morreram, e tinha fila gigantesca para entrar, adeus nosso loot ksoaksoak

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, o que fodeu o Tibia foi o BOT, hoje em dia ninguém mais é temido além da guild dominante, que tem zilhões de makers fazendo dinheiro e cada membro tem pelo menos 10 chars 200+... Se não fosse pelo BOT, eu tenho CERTEZA q o tibia ainda seria um jogo ótimo.

Publicidade:

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu era novo d+, demorei algumas semanas em rook, fiquei maluco quando vi uma Long Sword em cima de uma casa, pois era mais forte que a incrível Katana. Ficava meia hora tentando entrar porque na hora época não tinha fila, e morria em 20 minutos online, mas era legal pois todos meus amiguinhos jogavam e eram tão noobs quanto eu. A account quando eu criei também tinha 6 números.

EDIT: Eu comecei na versão 7.27, não sei exatamente que ano era.
    Última edição por Paxixuk; 09-06-2013 às 17:53. Razão: Complementando.
    Zerô!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal! Tópico com muitos posts interessantes! ^^

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    Foi realemnte um outro jogo comparado a esse que vemos hoje,que ta bem mais facil , mas todas as épocas com a sua diversão~.
    Citação Postado originalmente por Gohan Soiel Ver Post
    Comecei em novembro 2004, em lunara.
    Existiam muitas coisas ruins naquele tempo. (...) O jogo era extremamente mais charmoso, porém com muitos defeitos também. (...)
    Era foda, mas tinha mt coisa ruim também.
    Eu sinceramente acredito que se não fossem os botters o jogo hoje continuaria com grande parte do antigo "charme" mas nunca do jeito que era naquela época.

Abs
    Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    Nego viaja... fala das versões antigas como se fosse tudo muito lindo. hahahahahahahaha

Lembro quando comecei a jogar nem skull pra PK tinha. Nego matava a troco de nada...via que era lvl inferior e largava o aço. haha A diferença é que os programinhas foram evoluindo.

E relembraram bem ai... antigamente era 60k nos servidores e uma porrada de druida lvl 11 no MC runando UH o dia inteiro.
    (...)

Pois é, a comunidade mudou de certa forma, como a do próprio fórum mudou também. Eu concordo com alguns que disseram que o que estragou o jogo foram os botters. Mas ainda é possível se divertir como sempre foi. Um cara que começou em 2009 pode dizer que pra ele o jogo era mágico naquela época pois tudo era novo, tudo era desconhecido.

De vez em quando, eu converso com jogadores aleatórios que começaram há pouco tempo, e pra muitos tudo é mágico também, ficam fascinados com as possibilidades do jogo, embora a maioria se lamente que existam tantos botters. Daqui a 4 anos eles vão estar lembrando dos tempos em que começaram sua jornada, e possivelmente vão dizer que o tempo deles era melhor (já vi gente aí falando que 2009 era melhor, olha que interessante) e tal. Assim como quando eu comecei em 2003 alguns anciões já diziam que antigamente era melhor. Isso é uma tendência natural do ser humano.

Eu li um artigo de um cara que me fez ter uma outra visão nesse sentido, que me motivou a fazer esse vídeo. Ele vai dizer que a maioria das pessoas quando pensam no passado, despertam os sentimentos de alegria, felicidade e expectativas associados a ele, e sentem-se bem. Então você associa esses sentimentos com o passado, e tem a impressão que o passado foi um tempo melhor. Na verdade, o que você sente falta é dos sentimentos de euforia que experimentou quando jovem, dos sonhos e expectativas, que já se foram. Um conselho é despertar esses sentimentos e pensamentos intencionalmente, e associá-los com o presente. Não importa o quão velho ou jovem você seja, onde você vive, e sob quais circunstâncias você está vivendo, você pode usar esses pensamentos e sentimentos para motivá-lo. Você pode novamente experimentar a euforia e as grandes expectativas que você possuía quando jovem, mas use-os construtivamente para fazer com que eles se tornem realidade. Você pode usá-los como motivação, ambição, e para verdadeiramente melhorar sua vida.

O jogo mudou sim cara, isso é inegável, mas a pessoa que começar agora também pode se encantar pelas novidades, pelo desconhecido, como a gente se encantou no passado. A gente acaba enganando a nós mesmos quando pensamos no passado como algo infinitamente melhor. "O passado também tinha sua parcela de desencanto". "Lembranças de coisas passadas não são necessariamente lembranças de como as coisas eram, é nostalgia". Como muitos de nós têm a tendência de se prender ao passado, muitos de nós também não se encaixam na realidade atual do jogo, por achar que deveria ser a mesma coisa, e isso seria impossível. Mas não significa que não é mais possível se divertir. Absolutamente é. No entanto, certamente você não sentir aquela coisa que sentiu no início quando tudo era novidade.

Eu tenho saudade dos velhos tempos, dos meus amigos antigos, dos momentos de diversão com eles. Sempre terei. Mas...

Fico feliz em saber que o jogo ainda pode me surpreender após tanto tempo. Esses dias loguei e ao ir ao depot me deparei com duas cartas de amigos:

Dear Friend,

I`d like to thank you so much for all the time we had together in this server. It`s been 2 years here.

But it`s time for me to go, for a while.
    I`m writitng this letter to inform you that I`ll leave this world for the next 6 months. (I may get back here in the future).

I`ll try a new horizon.
    I dont have much time to play because I`m working a lot and 2 of my closest friends restated playing at Nerana, and I`ll try to help them there.

I feel sad to leave, because I really appreciate how you helped me. I`m thankfull for all the things I`ve learned from you.

I hope you still remember me if I come back someday!!!
    And if u visit nerana for any reason, I`ll be happy to chat with you again!!

TY very much for all!!

Yours,
    Hello there; these are the words of ------!

"I wanted to take the time to say a few words, and let you know that I have indeed decided to move worlds. I decided to use Dream Magic in order to move to a new demention called "Astera" for about 6-7 months to hang out with a few friends.

I know it's been a while, and I have yet to catch up to you in levels, but maybe one day when we see each other again. You my friend, will be remembered in my travels...

Asha Thrazi, Rasunik'Nevah.
    --------

P.S. This is my Tibian Sister, born from Elven decent as was I, she may be the temporary communication between us while I'm in this new world. As Brother and Sister, her and I are able to share the same thoughts through our meditations, so it's no problem for me to talk to you through "Walking Calamity", though I understand not many would understand the logic behind this concept.
    É bom receber essas coisas quando não se está esperando. Fiquei feliz deles terem gastado alguns minutos me escrevendo isso. São coisas simples, mas que valem muito.

Bom, fica aí novamente o convite para que vocês assistam o meu "filme", pois ele tem a ver com esse tópico. ^^

Um abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei nesses tempos, mas comecei em fevereiro de 2006 se não me engano, e o jogo era bem mais mágico, mas isso é porque eu ainda tinha aquele sentimento de noob que todos nós sentimos falta hehe

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era bom, já tinha cavebot mas era pouco usado pois o NG(antigo bot) ainda não tinha crack e as pessoas tinham varios runemakers pra fazer grana ao invez de moneymakers, o powerabuse era comum, muito comum e o pvp realmente motivava as pessoas a jogarem, mage caçava rotworm com war hammer enquanto runava hmm e depois ia caça drag com ds e as hmm

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor época da minha vida no jogo foi em 2004, eu comecei e era muito noob. Pra ter noção eu fiquei 3-4 dias preso num buraco porque eu não sabia que tinha que clicar para subir a escada

Era algo completamente diferente de hoje, ninguém ligava muito para upar. Todo mundo preferia mais curtir, fazer quests, conversar do que ficar upando.

Mas eu prefiro atualmente, mesmo tendo me divertido muito naquela época eu creio que atualmente o jogo evolui em vários aspectos. O que aumento bastante foi os botters, mas naquele tempo existia também só que em vez de estar nas caves de rotworm agora estão em dragon.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem