Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: The wonderful world of Tibia II

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The wonderful world of Tibia II

Carta enviada aos organizadores do concurso "Tibia ML VS Tibiacity Movie Competition".

Caros organizadores,

envio essa carta para contar o processo de desenvolvimento do meu filme, conforme fora solicitado.

Quase quarenta anos se passaram desde o lançamento do "The wonderful world of Tibia", uma das minhas primeiras produções. Então, eis que surge um incentivo para fazer um novo filme sobre Tibia. No começo não dei muita atenção, mas certo dia, após tocar "What a wonderful world" em meu piano, algo me fez pegar um pedaço de papel e começar a escrever o roteiro do que viria a ser o "The wonderful world of Tibia II". Da primeira vez, o filme havia sido produzido para participar do "Tibia Movie Awards". Felizmente, teve uma grande aceitação dos espectadores.
    A regra de ter apenas 72 minutos foi a mais difícil de cumprir, já que sempre trabalhei com longas-metragens.

Falando um pouco mais do filme, não foi fácil começar as filmagens devido a falta de tempo. Também foi difícil encontrar atores voluntários. No entanto, como eu tendo a me envolver completamente quando faço coisas que gosto, depois que comecei não consegui mais parar. Muitas ideias surgiram durante as filmagens, boas lembranças me encorajaram e me acompanharam ao longo de toda a produção. Com um olhar voltado aos Tibianos jovens (como o personagem que interpreta meu neto - é, também atuei!) e tendo como referência os livros dos autores e escritores Marcel Proust, Baz Luhrmann e Remez Sasson, dedico o filme a todos que conheci durante minha jornada. Seja um amigo de longa data ou simplesmente alguém com quem conversei durante um evento, todos eles fazem parte da minha trajetória Tibiana - e fico contente em dizer que me recordo da maioria deles até hoje, depois de tanto tempo.

O que mais posso dizer? Apenas obrigado por me proporcionarem a felicidade em reviver memórias, sentimentos e sensações que só o tempo nos trás. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de produzí-lo! ;-)

Atenciosamente,
    Rasunik
    Um antigo explorador, jornalista, músico e cineasta autônomo.

OBS: Se vocês apreciam boa música, sintam-se convidados para vir, ouvir e até trazer seus instrumentos musicais para tocar com a Orquestra Filarmônica de Carlin. Estamos todo domingo, das 18:30 às 20:30, no Teatro da cidade.

PS: Se alguém for comentar e puder comentar no vídeo, agradeço! Pois o tópico em breve se perderá e ficará preso ao passado do fórum. O vídeo sempre vai estar lá. ^^ Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 10-06-2013 às 13:37.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top!

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUUUUUUUUUUUUUITO BOM o melhor que ja vi até hoje

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa linda cara, me deu uma animada pra voltar a jogar um pouco, apesar de toda essa lambança que eles tem feio com o jogo.

Sempre de parabéns Rasunik.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, muito bom, não esperava menos de você também =)

Você tem o talento para os vídeos cara, continue nesse esquema que dá certo xD

Publicidade:

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Está de parabéns cara, curti muito o seu vídeo, pena que não posso te dar +rep, ;x. Mas ganha uns inscrito e um like no youtube .

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Rasu...muito bacana o video

Registro
    11-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito bom, até sobe um arrepio ao ver essas cenas antigas
    Só de pensar que eu comecei a jogar nesse tempo kkk
    fiquei uns 6 anos de retired até que voltei a esses dias, vejo os dps de várias citys vázios, que no meu tempo não era assim, me da uma nostalgia ://
    Mas enfim, muito bom o vídeo ;p

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos melhores videos que já ví do Tibia, quiçá o melhor.

Está tudo perfeito! Texto, enredo, vozes, música, efeitos.

Meus sinceros prabéns.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas que não são passíveis de entendimento: um vídeo dessa qualidade com pouca atenção aqui no fórum.

Parabéns, Rasunik. Você me inspirou a fazer um vídeo com todos os cams antigos que tenho do meu char, de balera, das wars que participei, quests, hunts.

Assim que terminar as provas e a apresentação do TCC, farei o vídeo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2005, 13:06

Permissões de Postagem