Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente? Jogo desde 2001 e posso te dizer que não existiu jogo melhor do que tibia foi até os cave botters destruirem aquele jogo. Tibian ão é mais o mesmo jogo.

Hoje em dia Tibia é um bom jogo que é muito viciante, antigamente tibia era o jogo mais épico que existia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bo hoo.

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes as pessoas tinham um druid maker, que geralmente ficava level 11 e ml 60!
    hahahaha
    Era hilário, vc ia pelas bordas, e via um monte de druid pescando (pois nao tinham worms), pra fazer runa e dps vender bp de UH a 2k.
    haha

Além disso, as skills nao tinham barrinha de avanço!
    Era tipo de surpresa que subia! Era massa! Eu cheguei a pegar 80 de skill dessa forma, e foi chorado!
    hahaha

Pra acertar as runas, como UH, vc tinha que clicar com o botao direito no item, e clicar em você!
    Isso era épico demais, pois na hora do desespero, pra fugir do monstro, ou coisas do tipo, vc podia errar a magia, e morrer!

Enfim, poderia ficar horas falando de como o jogo era...
    Hoje eu voltei a jogar, e nao sei mais jogar!
    Comecei a me organizar pra treinar, e um amigo me falou que isso é coisa do passado!
    Quando eu insisti, ele pagou um mes de PA pra mim, e eu vi como era o treino offline. Treinar é coisa do passado, mesmo!

ps: Desculpe upar um tópico antigo, mas eu vi o tópico, e nao pude conter a nostalgia!

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielhoo Ver Post
    Era muito massa kra, n existiam botters, os players iam caçar em grupo, lvl 100 era um "deus", o top nem era lvl 200, n tinha hotkeys, o mapa n era totalmente explorado, entao, os players tinham medo de ir em certos lugares, pq n sabiam oq tinha lah, sorcerers podiam fazer sd no lvl 15, e druid fazia uh no lvl 11, eu axo. Entao mano, tem uma proposta la no forum oficial do tibia, para criarem um servidor na versao 7.6, dessa epoca ai kkk, mas comente la no forum >>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4013395
    Claro que existiam bots naquela altura man, só que não eram tantos e tão acessíveis como são hoje em dia.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existia o rush por gold ou Lv;
    Lv 100 era forte;
    Knights usavam UH;
    Você encontrava monstros lurados na Dwarf Bridge (DL, GS);
    O maior problema daquela época eram os UH makers que representavam 30% dos jogadores online no servidor;
    BOT/HACK na época era a light e a pesca;

E sobre a criação de um servidor 7.6 ou algo semelhante, eu acho interessante a idéia, porem o tibia de 2004 foi legal em 2004 e não existe espaço para ele contra os MMO's atuais no mercado.

Eu não jogaria por ter opções melhores.
    Última edição por Arkaine; 14-09-2013 às 10:39.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Sinceramente ? Prefiro o tibia hj, naquela epoca era tão ruim upar que era mais legal ficar no dp conversando com o pessoal e/ou ir caçar em grupo.

Na real não sou muito fan daquela época não, e nem pretendo jogar num server de 2004, até porque vai ser a mesma coisa que é hoje, botters nas caves , pessoas focadas so em levels e blablabla, o povo tem que se tocar que aquela época ja passou, não volta mais mesmo com a criação de um server antigo, passado é passado, se não fosse passado não se chamaria passado.

E sim eu joguei em 2004 minha conta é de 2005 mais conheci tibia em 2002/2003 entrei no forum do tibiabr em 2004 se n me engano só que teve uma reformulação e perdi a conta que tinha.
    Mais ou menos isso ai.

Comecei no final de 2004, começo de 2005 e sabe por que o pessoal não era obcecado por level? Por que caçar era chato e perigoso.

A penalidade de morte era muito mais alta que hoje em dia e bless era só para os MUITO ricos. A qualidade da internet era horrível. Junta isso tudo (Internet ruim + Penalidade de morte alta + hunts enjoadas a base de runas e com mana fluid caro e pouco eficiente) e o que você tinha era o pessoal preferindo ficar no DP runando do que indo em hunts.

Era praticamente mandatório caçar larva até level 40~50 com sorcerer, utilizando arma meele, porque não existiam wands. As magias de strike (exori flam, etc) tinha alcance de 1 sqm a frente do char, não era direcionados nos monstros como existe hoje em dia. Mana Fluid (que foi substituido pelo Mana Potion) era caro e curava uma miséria de mana, pra efeito de comparação, imagina você atualmente pagando 200GP em um MP que cura 100 de mana? É mais ou menos isso que seria, levando em conta a inflacão natural do jogo hoje em dia.

Enfim, era bom por que era novidade, mas se for comparar, Tibia é um jogo muito mais completo hoje em dia...

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, posso dizer que, apesar de não ter muita coisa que tem hoje, era bem melhor. A galera jogava mais pela Roleplaying e não pelo fanatismo de pegar level.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era bem mais difícil

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá cara, as opiniões vão variar muito, mas te digo assim...era mais díficil caçar, orra se era, não tinha hotkeys, tinha que levar dezenas de bps já que as runas como uh e sd eram cargas únicas, logo não dava pra levar muitos supplies (bem como mf, que só tinha aquele vial pequeno, para o caso dos mages)...mas ai era que tava o negócio sabe...nessa época pessoal era muito pé atrás com bot, mc, etc, sites como tibia wiki e talz não tinha (eu não tinha conhecimento pelo menos)...realizar quest era no "boca a boca" de um amigo para outro e assim por diante...
    Nessa época ainda estavam "frescas" (apesar de alguns bons anos terem passado) os itens raros, então todos tinham aquela coisa de querer descobrir a quest...
    Os chat com NPC era na tela normal (em amarelo), logo você tinha que esperar neguinho terminar de falar com o NPC pra vc poder falar com ele...além disso, não existia as palavras chaves nos npc (como mission e talz), se você queria que ele falasse algo, você tinha que saber oq falar...e isso que o pessoal do role play curtia, pra eles as quests secretas iniciavam ali!
    Devido a dificuldade de hunt e talz as caves era muito "inexploradas" se pode-se assim dizer...
    O Tibia antigamente era realmente outro mundo sabe, um jogo que exigia muito mais da pessoa do que hoje em dia, talvez por esse motivo muitos dizem que era "chato" caçar, por que antes era olho grudado na tela e no teclado/mouse, caso contrario já sabe né...hoje basta tacar o dedo na hotkey e já era...nego bloca não sei quantos mil demon de uma vez tranquilamente, hoje em dia o pessoal realmente não teme mais nada, por que talvez o jogo não acompanhou os jogadores...é o que eu penso!

Eu curtia bastante, acho que antigamente era mais legal sim, antes o jogo era outra "magia", era uma infinidade de coisas a se fazer...hoje é level skills e first isso, first aquilo...sei lá, pode ser saudosismo meu mas é o que sinto!
    Última edição por Supreme'Major; 14-09-2013 às 18:57.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo era difícil e ao mesmo tempo prazeroso pois cada level cada quest era realmente uma conquista hoje em dia alguém pega o level 300 é só mais um 300 em 2004 cada level 100 da Rainmakers em Elera ganhava um churrasco na Lan House KKK!

De fato existia power abuser a penalidade de morte era extremamente hardcore, mais a opinião varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo só achava que essas coisas deixavam o jogo mais interessante.

Você runar UH a semana toda com seu druid e no final de semana ir Dragon em Thais com os amigos era muito divertido. Não que hoje caçar em Vengoth, Walls com 1 amigo não seja legal, mais não tem mais a mesmo emoção a sensação de estar fazendo algo difícil não existe mais.

Eu acho ridículo o top level estar 600+ se procurar por ai nem em Alternatives Servers vai achar. O publico mudou o pessoal da época envelheceu e nem liga tanto pro game a CIP tomou o caminho certo apesar de falhar muito no combate aos botters. O Tibia hoje em dia é um jogo com infinitas facilidades que pra quem é old não gosta, só que pra quem começa agora acha um máximo.

Enfim, opinião pessoal sou muito mais meus old times onde itens raros eram realmente raros, onde a economia e a comunicação entre os players era muito maior (market...) é claro que por outro lado isso são melhorias, só que como falei prefiro os bons e velhos tempos que não voltam.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes o povo usava hack pra pescar, pra mudar a luz do ambiente, pra usar runa no pvp, e por aí vai.. Afinal os players são humanos e sempre vão ter os que querem trapacear.
    Quando comecei em 2001-2002, a p-legs era quase 5k em secura, aí tu imagina a dificuldade de se conseguir um equip decente pra começar a pensar em upar. Pelo menos TODAS as caves do jogo eram aproveitadas, até mesmo os ratos/bugs dos esgotos. Hoje tem tanta cave escrota vazia que dá dó.
    Enfim, pra mim a grande maioria das mudanças foi para a melhor como por exemplo essas:
    -Dano mais baseados em skills ao inves de level. (Imagina o dano que teria um mage lvl 600 hoje)
    -Adição de rods e wands (porque ver mage caçando de bow/burst arrow e em lvls mais baixos de espada/club/machado, era tenso)
    -Items como spears de paladino não caindo mais no chão(Só quem treinava naquela época sabe do que eu to falando)

Por fim, o jogo era bom sim. E ainda é.

Publicidade:

Última edição por Losstaroth; 15-09-2013 às 14:00.

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem