Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dave
    Registro
    16-03-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    359
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nego viaja... fala das versões antigas como se fosse tudo muito lindo. hahahahahahahaha

    Lembro quando comecei a jogar nem skull pra PK tinha. Nego matava a troco de nada...via que era lvl inferior e largava o aço. haha A diferença é que os programinhas foram evoluindo.

    E relembraram bem ai... antigamente era 60k nos servidores e uma porrada de druida lvl 11 no MC runando UH o dia inteiro.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Alfonzo
    Registro
    28-11-2006
    Posts
    1.217
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não joguei em 2004 mas em 2001 era muito mais divertido simplesmente pelo fato de não existir spoils de quests para ler antes de descer numa caverna totalmente escura, segurando uma tocha e equipamento lootado de monstros. Cyclops era o terror dos novatos e Dragon era um sonho matar.

    Hoje o comportamento do novato mudou, ele faz dinheiro caçando em círculos, compra equipamento no Market que jamais conseguiria no braço, consegue level 100 em dois meses e vai fazer quests só pelo lucro.
    (tirando os trapaceiros que comprarm gold e char prontos)

    O mecanismo do jogo no entanto está muito melhor.


    Sempre houve power abuse até em non-pvp porque:
    1. dava pra trapar jogador num cantinho com uma caixa(atrás de você) e seu amigo buscava um monstro que atira algo (tipo bruxa) e ficar invisível e então exigir dinheiro e equip do coitado.
    2. dava pra lurar monstros fortes (ex. giant spider) ou até boss (grorlam/old widdow) pra cidades e matar geral.
    3. juntar monstros perto da escada/hole que o novato desce/sobe.

    Essas coisas...
    Última edição por Alfonzo; 05-06-2013 às 09:02.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.


    "The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

    • GAME OVER •

  3. #3
    Avatar de Flip'Insane
    Registro
    22-10-2006
    Posts
    2.439
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    já tem tanta resposta, mas vamos deixar nosso parecer

    eu começei em 2005, mas era igual, só tinha soul points já.

    jogar nessa época era muito bom, e era emocionante, se curar na mão(eu dava a vida para não morrer, o coração parecia que ia sair pela boca) e suar para juntar alguns "k's" de dinheiro para comprar um set de lvl 20 valia muito a pena!
    passar horas conversando e fazendo amizades era muito bom também.

    PS: quem não teve uma época que a sala de aula inteira jogou? inclusive as meninas?
    bons tempos
    Última edição por Flip'Insane; 05-06-2013 às 09:24.
    Grêmio e o Co-irmão

    Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

    Tópico da Pantera!

  4. #4
    Avatar de Gaucho Psyco
    Registro
    05-04-2013
    Localização
    Cachoeira do Sul
    Idade
    30
    Posts
    1.600
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu comecei a jogar em 2004, era divertido. Eu pouco sabia sobre as coisas, lembro de várias noobadas como ficar 3 dias preso num buraco porque eu não sabia que tinha que clicar para subir a escada kkkkkkkkkk Também teve outra que eu via as pessoas conversando e eu não conseguia, depois que eu descobri como era.

    Ah tempos antigos onde eu era noob e Tibia tinha graça. Era bacana, tinha mais emoção e na minha opinião dava pra se divertir muito mais que atualmente
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

  5. #5
    Avatar de pedrodaniel10
    Registro
    14-04-2011
    Localização
    Covilhã
    Posts
    507
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Em 2004 tinha eu acabado de fazer o 1º ano na escola kkk
    Comecei a Jogar em 2008 e é bem diferente do que é hoje. DP Carlin sempre cheio, agora está pior que OT. Dwarfs em kazz eram lotados de kina. Só se viam caras runando sempre com medo de vir PK. Era dificil upar e havia bastante gente. É isso... Bom recordar! Lembrar de levar trocentas bp's cheias de potion para hunt, 1 aol era o minimo para nos proteger.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

  6. #6
    Avatar de Xinshon
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    1.449
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje é infinitamente mais fácil jogar e provavelmente melhor também, mas antigamente era outro jogo, agente simplesmente só se fodia e adorava o jogo por isso não tem como explicar so quem jogou sabe, era outra sensação.

  7. #7
    Avatar de Atx5
    Registro
    26-04-2012
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Era dahora demais.
    vc passava meses no mesmo nivel, mesmo entrando todos os dias pra jogar.
    Explorava areas sem Soiler e descobria baús escondidos ou livros escondidos que ninguem conhecia.
    passava horas no Dp conversando com alguem, juntava galera pra ir matar um dragon lord...

    quem morria na luta era tanto heroi quanto quem sobrevivia...

    digamos que curiosidade e amizade eram o que fazia o jogo funcionar.
    agora é só up lvl.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

  8. #8
    Avatar de Fitchburg
    Registro
    11-10-2004
    Localização
    Ribeirão Preto - SP Mensagens: 99999
    Idade
    37
    Posts
    851
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito mais divertido.. eu lembro que certa vez morri e perdi um dragon hammer (caro na epoca tinha passado dias juntando grana pra comprar) e um cara me mandou msg perguntando se eu tinha perdido ele me devolveu. Isso foi em 2003 até la pra junho, julho.

    Hoje em dia o que vc espera?
    True Knights use sword

  9. #9
    Avatar de Sl4shX
    Registro
    05-08-2007
    Idade
    38
    Posts
    121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dá para resumir em algumas frases:

    Ir do level 1 ao 8 na epoca, em Rook, sem PvP, e com toda dificuldade, era 10x mais divertido, imprevisivel, viciante do que qualquer mega-war dessas totalmente robotizadas e sonolentas dessa geração "neo-Tibia".

    Se apenas rook era assim, imagine o resto! Uma simples pklizada com sucesso e sem morrer de alguem recem chegado de main envolvia mil vezes mais habilidade do que a de todos players de qualquer mundo de PvP hoje, e isso, juntos.

    Quem completou uma Annihilator naquela epoca, que não existiam hotkeys/bots, vai lembrar da adrenalina no sangue de quando você aparece na sala com os 6 demons pelo resto da vida.

  10. #10
    Avatar de Hantex
    Registro
    14-10-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    134
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não que agora esteja ruim, mas antigamente o pessoal era mais unido, você ficava horas online no depot de carlin conversando com os players, não existia bot, no máximo um macro para pescar e tibia luz.

    Não da pra descrever a emoção de matar uma Giant Spider trapada no energy fild. você e seu amigo lvl 14. Realmente, muito bom!

    Jogo a bastante tempo, e não tem como dizer que tibia não faz parte da minha vida, passei muitas horas na frente do pc, fazia corujão com os amigos e ficava matando Giant Spider em Mols.

    Agora tibia evoluiu muito, gosto de jogar agora também, mas a diversão não chega nem a 30% a daquela época.

    abraço

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •