Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha...
    Nessa época era muito diferente.

Na minha opinião, em termos de jogabilidade, agora tá muito mais dinamico:
    Stackar runas e potions, antes a bp de sd tinha 20 shots só... lol, enquanto que hj em dia vc junta 800 tiros em 1 bag...
    A mesma coisa com as potions, era um inferno ter que ficar jogando as mana fluid dentro de bp e depois colocar bp dentro de bp.

De qualquer forma, acho que uma mudança boa foram os locais pra caçar tb...
    Antigamente era MUITO foda caçar, talvez porque 'logisticamente' era mais dificil de ficar muito tempo caçando e também porque não existiam tantas opcoes de cave.

Mas oque eu acho que piorou muito foi o esquema de runas com o ataque travado ou pelo battle.
    Uma das coisas q mais faziam diferença era a pessoa saber acertar os tiros, msm existindo magebot e essas coisas, o acesso não era tao largo e pelo menos tinha mais graça o pvp.
    Atualmente o pvp se resume a segurar hotkey ou esperar a primeira sd ser tacada(lol), dinheiro (pra supplies e pra char) e makers (ah já citei chars?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei no início de 2004, em termos de jogar, acho que está melhor hoje em dia. Antes mages não caçavam muito, pois a maioria usava club e tinha skill 20, runas se levava muito tempo para fazer e gastava rápido. 4 horas(se não me engano) para fazer uma bp de UH e vendia por 2k(ou 4k, memoria foge), paladinos no inicio era dificil, spear caia no chão e vc tinha q ficar sempre buscando, pois magia para fazer felcha precisava de level e até lá devia se virar de spear. ùnicos que caçavam sem problemas era os kinas, que faziam hunts demoradas e sem gastos. grana era dificil de arrumar, as caves free eram todas cheias e com cartas na entradas e não se via pessoas reclamando que está sem cave para caçar, pois se dava um jeito[isso com 800 pessoas on e a maioria free).
    Como falaram o trade era movimentado, a pechincha sempre rolava e as muitas vezes vinham 2 pessoas interessadas no seu item e cabia a você descidir a quem vender.
    Hoje com 300 pessoas muitos reclamam se não ter onde caçar, porque se criaram lugares com exp alta e loots perfeitos, se upa rápido e grana fácil.
    Mas 2004 era dificil caçar? Sim, ainda mais mages, mas sempre se dava um jeito.
    Relembrando dos velhos tempos veio a mente o Tibia Proxy, programinha que todos usavam para entrar no jogo, já que ou se usava, ou colocava premium account, ou ficava digitando sua account e senha após cada tentativa que dizia que não se pode entrar ois o servidor estava cheio. É, se tu pegou fila do jogo antes de entrar provavelmente não teve que ficar com os dedos doendo, de tanto digitar acc e senha pra entrar, muitas vezes em lan-house.
    Imagem do tibia proxy:
    http://www.darkpallys.blogger.com.br/tibia%20proxy.JPG

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A maioria das pessoas que preferem jogar no tibia antigo, começaram a jogar no tibia antigo. Daí elas jogam, se divertem e chegam a um momento que cansam e preferem aquela velha e boa sensação de "não saber jogar" e "viver perigos pois tudo é novo".

Se criassem um servidor 7.6 hoje, tudo que veríamos era pessoas pedindo "Coloquem Yalahar!", "Olha esses druid farms", "coloquem hotkeys, os botters estão com macro", "coloquem zao!"... "coloquem svargrond".
    Fale por você, e não pelos outros. Existem muitos jogadores que se divertiram muito nessas versões, porque elas realmente eram melhores, e esses mesmos gostariam de voltar a viver esse tempo. Não vejo problema algum em criar um mundo com as características da versão 7.4, visto que há muitos mundos atualmente que não passam de 100 jogadores.
    Joga quem quiser nessas versões, afinal, o jogo é para se divertir e nós somos os clientes. E se você não gostar, continue jogando o atual normalmente, ou te incomoda tanto assim ver os outros se divertindo como quiserem ?
    Reclamações o jogo sempre haverão, não tem como agradar a todos. Mas criando alguns mundos clássicos, traria a diversão que muitos já encontraram nesse jogo.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É utopia achar que eles façam um servidor com versão antiga.

A esperança que eu tenho, é eles criarem novos servidores em que não seja possível World Trade, ao menos teriamos 1,2 anos de alguma coisa realmente divertida.
    Zerô!

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era divertido.

Era assustador.

Era engraçado.

Era mais amizade.

Enfim, era BEM diferente. Hoje Tibia é jogado, antes era "brincado"... Tem momentos que prefiro o de 2004, mas tem momentos que agradeço pela evolução do jogo... São épocas, tive sorte de pegar as duas.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paxixuk Ver Post
    É utopia achar que eles façam um servidor com versão antiga.

A esperança que eu tenho, é eles criarem novos servidores em que não seja possível World Trade, ao menos teriamos 1,2 anos de alguma coisa realmente divertida.
    Não acho tão utópico assim. O tibia de hoje não atrai tanta gente, o número de pessoas entrando no jogo é baixo. E aquele número de players online ali (apenas 20 mil) é falso, não se engane com ele. O que segura esse número são os bots.
    Enfim, quem realmente joga hoje são poucos, e como cada vez está entrando menos jogadores pela falta de qualidade do jogo atual, seria plausível esperar um colapso dos mundos (alguns ficam com 80 jogadores ou menos).
    Eu só não consigo entender qual o problema de criar um mundo assim (versão clássica), onde provavelmente o número passaria de 80 jogadores, no lugar desses mundos novos que estão criando, que ficaram vazios. Isso daria a chance de escolha aos jogadores, e cada um poderia decidir onde prefere jogar e onde quer se divertir.
    Última edição por brunoeng; 11-06-2013 às 11:07.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, não sei se alguém citou aqui (é... não li todos os posts, desculpem), mas nessa época para subir de um buraco, ele não podia ter nada em cima, então era facinho alguém lurar 1 penca de bixo, subir e encher de tranqueira no buraco, assim quem descia pra caçar morria, já quenão conseguia subir, pois até tirar as coisas....

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Não acho tão utópico assim. O tibia de hoje não atrai tanta gente, o número de pessoas entrando no jogo é baixo. E aquele número de players online ali (apenas 20 mil) é falso, não se engane com ele. O que segura esse número são os bots.
    Enfim, quem realmente joga hoje são poucos, e como cada vez está entrando menos jogadores pela falta de qualidade do jogo atual, seria plausível esperar um colapso dos mundos (alguns ficam com 80 jogadores ou menos).
    Eu só não consigo entender qual o problema de criar um mundo assim (versão clássica), onde provavelmente o número passaria de 80 jogadores, no lugar desses mundos novos que estão criando, que ficaram vazios. Isso daria a chance de escolha aos jogadores, e cada um poderia decidir onde prefere jogar e onde quer se divertir.
    Você realmente acha, que se lançado um servidor 7.4, após vamos supor, 1 ano, vai ter jogador 100+ jogadores?
    E outra coisa, nunca uma empresa iria voltar atras tanto tempo assim, lançar um servidor 7.4, seria admitir que tudo até agora foi perda de tempo, que todas as mudanças foram para pior(o que não é verdade), querendo ou não se o tibia não mudasse já teria falido a tempos.
    Para finalizar o dia que a Cip aderir a essa ideia de lançar um servidor com o tibia antigo, pode escrever, ela estará perto da falência(apesar que tenho quase certeza que você vai falar que ela já esta, sendo que em todas as grandes atualizações o povo fala isso).

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pamdign Ver Post
    Você realmente acha, que se lançado um servidor 7.4, após vamos supor, 1 ano, vai ter jogador 100+ jogadores?
    E outra coisa, nunca uma empresa iria voltar atras tanto tempo assim, lançar um servidor 7.4, seria admitir que tudo até agora foi perda de tempo, que todas as mudanças foram para pior(o que não é verdade), querendo ou não se o tibia não mudasse já teria falido a tempos.
    Para finalizar o dia que a Cip aderir a essa ideia de lançar um servidor com o tibia antigo, pode escrever, ela estará perto da falência(apesar que tenho quase certeza que você vai falar que ela já esta, sendo que em todas as grandes atualizações o povo fala isso).
    Acho sim, joguei em ambas as versões e tenho um conhecimento empírico para falar sobre isso. Conheci muitas pessoas ao longo desse tempo, e muitas pararam de jogar quando houve uma mudança radical no jogo na implementação das hotkeys com runas e mudança de outfit dos personagens (sem contar o aumento de poder dos knights, UH em relação ao ml e outras coisas). Com o decorrer do tempo, começaram a aparecer bots, e apesar do número de jogadores terem aumentado, esses números não eram reais, se for considerado apenas os jogadores, neste caso, muitos jogadores que simplesmente jogavam para se divertir foram parando (pela concorrência desleal, hunteds de botters, indiferença da cipsoft quanto ao assunto).
    Isso tudo indica uma coisa, muitos jogadores realmente gostavam dessas versões anteriores, não é apenas nostalgia, a mecânica do jogo era melhor, sem tanta besteira e com mais aventura, com mais dificuldade. Esse modo de jogo 'verdadeiro', cativou muitos jogadores, foi com ele que o tibia cresceu, e com certeza atrairia jogadores (não digo que o servidor será um sucesso, pois são outros tempos e os players mudaram, mas não chegaria a números ridículos que muitos mundos apresentam hoje).
    Criar UM ou DOIS servidores no modo classic não é um retrocesso, é algo normal. Todos os mundos continuariam a mesma porcaria de hoje, a única diferença é que daria aos antigos jogadores, ou novos também, uma oportunidade de se divertir em algo que o jogo já foi. Isso não influenciaria em nada no jogo de vocês (a não ser que fizesse mais fama do que esse joguinho atual, o que é bem provável).
    Se o que ela fez foi algo bom ou ruim, isso é muito relativo a cada jogador. Mas a criação desses mundos daria a oportunidade para os jogadores de poder escolherem onde querem se divertir.
    Última edição por brunoeng; 11-06-2013 às 23:37.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa e fato.
    muita gente parou depois de muitos updates, outras como eu diminuiram o ritimo...
    agora se 7.4~7.6 voltar, vai lotar de player.

a parte boa e que precisa de dedo de qqr forma pra se dar bem, mesmo com macro de runa, um jogador experiente sabe que tem 2 segundos de coldown, é mais q suficiente pra clicar numa runa e clicar na tela, enquanto com a outra mão vc segura ctrl na hora de clicar e fica correndo em volta do inimigo...

se conseguirem uma forma de evitar boter ou até nesses servers 'old school' recriarem GMs, voltaremos a ser felizes por um bom tempo, so de pensar da vontade de jogar 7.6, mas nao posso =[

claro que precisa de uma trabalhada nas vocações e calculo de dano de skill/ML.
    mas isso é outro assunto.

Publicidade:

[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem