Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Danash
    2.Você sabe que o tempo que voce está pk, trapando, mwalando e tentando trapar o cara que tu quer matar, se o time dele tiver organização suficiente, chega por tras e mata todos os seus skulls... se o cara é sozinho e não tem ninguem pra defende-lo é normal que ele vai acabar morrendo sem ajuda...
    sobre jogar firebomb, ja inventaram a destroy field com esse proposito mesmo. Seu exemplo se encaixa muito bem contra players sem braço e sem amigos.

3. Guerras continuam otimas, pushwar que virou mais merda do que ja era, novamente, para vencer uma war contra um inimigo, basta que ambos aceitem warmode e lutem, quem vencer a war mode, venceu a war...
    Vencer war não significa expulsar o outro time do servidor, para expulsar um time agora ficou praticamente impossivel sim, mas guerras continuam ai (sem ser lutadas como sempre), reclamam tanto que o PvP ta ruim pra guerras, mas não existe guerra nos servidores open PvP a MUITO tempo.
    Sobre sua resposta que sera: "OBRIGA MEU ENEMY A LUTAR WAR ENTAO"...
    1. Se ele não quer lutar, pq você acha que tem o direito de força-lo a isso?
    2. a Cipsoft ja deixou claro que esse update foi só o 1 passo, eles querem balancear unjust e tentar achar uma forma de "forçar" war modes entre guilds que se enfrentam muito.
    Pra quem é neutro e quer tirar a guild dominante, ta com o mesmo pensamento tosco da guild dominante (expulsar players do jogo)...

4. Novamente, PUSHWAR ta ridiculo, pq só quem ta envolvido na battle pode intervir, o restante poderia simplesmente voltar a caçar ao inves de ficar la no meio (nesse caso ninguem passaria por dentro de ninguem, ja que só quem esta lutando ficaria por perto)
    Você diz que ta parecendo NonPvP mas que se sentiu em um ot enforced... lol

Se o time pk do seu servidor ainda n teve tempo pra se acostumar com o PvP e tava abrindo yellow de bobo, o problema não é o sistema em si, mas sim os players que ainda não sabem como funciona e tentam fazer algo.
    Skullbash não pega mais yellow, por tanto pros pk team que só matam skulled, continuou a mesma coisa, com a diferença de que se algum "amigo" de quem ta morrendo tentar intervir, vai ter que abrir pk, e entao o time pk todo podera defende-lo.

Pelo menos em malvera, era MUITO normal ver 2 ED lvl 200 de follow em mim por exemplo, me seguindo e healando/lurando meus monstros, agora me responde: faziam isso pq queriam PvP ou simplesmente pq a vontade de me fazer parar de jogar era maior do que a vontade de se divertir? E se sua diversão é estragar/impedir o jogo do outro, você é 1 babaca e tem mais que parar de jogar depois do update mesmo.
    E você ainda pode simplesmente trapar e matar na UE ...

Sobre seu quote, na verdade esse é o verdadeiro jogador de Open PvP que pensa como se estivesse em Hardcore PvP, e pensa que todos a sua volta tem que ter esse mesmo pensamento, porem como sabe que Hardcore não é tao facil, tenta impor sua vontade de PvP continuo em um outro lugar (onde ele possa caçar em paz) Dar exemplos do tibia 7.1 quando ja estamos no 10.0 não é algo inteligente, se a Cipsoft mudou o tibia como era, teve seus motivos, e usar caracteristicas que eles ja alteraram pra tentar explicar o pq essa alteração tbm foi erronea só vai reforçar que eles estão no caminho certo
    Esse pequeno destaque acaba com qualquer "falsa vantagem" para os dominantes, q eles estão mentindo ter pra tentar convencer o restante do povo a pedir o antigo pvp de volta.

Pegar UM CARA, SOZINHO, q jah n tem amigos pq todos n jogam mais/sairam do server por power abuser. MAS É CLARO q vc vai trapar ele com 15 skull, deixar sem pot e finalizar com 1 skull, O CARA TA SOZINHO NO SERVER, pq vcs jah "expulsaram" todos com os makers d vcs na cave.

Agora, guilds 'hunteds' podem simplesmente se unir em quaisquer servers dominados e começar a caçar, jogar normalmente. Quando abrirem skull pra fazer essa estratégia de trapar e dps matar, a guild deles jah vai ta lá acabando com a graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho
    Posso estar desinformado, mas até onde sei todas warmodes que rolam em azura os brs estragam :x
    Sim são os Br's do Cacebi e peões... Nosso time é composto de br's, venezuelanos, poloneses, turcos etc.

O outro time é composto por br's (time do Cacebi) que seria a Final Dream/Dashow e o segundo time que são aliados a eles que é a Heder (time dos gringos).

O que aconteceu foi que fizemos uma WM contra a Dashow e em 5horas Cacebi desistiu se rendendo pois estavam perdendo. O que aconteceu? Os gringos criaram a Heder e nos invitaram WM e não permitiram que o Cacebi participasse. Impossibilitado de participar ele começou a atrapalhar as WM, e pela nossa surpresa os caras do prórpio time mataram ele e mandaram ele parar. Logo no final da WM ele acabou lutando a WM, mas foi pouca coisa.

É tenso, eu sei como é normalmente a mentalidade dos br mas fazer o que. Nosso time curte WM, por mais que não estejamos tão habituados com ela nós gostamos pois é um jeito de se divertir. Se tu passar no fórum de Azura irá ver que o time deles está dando retired porque não podem mais continuar com pushwar kkkkkkkk
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pvp ta muito lixo.. botters vão upa numa boa agora... tibia cada vez pior.. 1° treiners off agora o pvp ta ridículo VLW CIPSOFT

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso é um summon... (o ícone é pra indicar isso)
    Tá Gryllo, era só pra rir, ainda assim não jogo em pvp, senão saberia o significado, mas eu vi tanta gente brigando e discutindo que resolvi colocar a imagem e a pergunta, mas pra descontrair só, e vc ñ alcançou isso.... mandou um "facepalm" ali, pq pra vc era muito óbvia a resposta, só q pra mim não era óbvio... então, acho q vc ñ precisa tratar os outros como idiotas, por mais q vc ache isso da pessoa, toda vez que ela faz uma pergunta noob...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gaucho
    Novamente mostrando que o real problema não é o sistema ou o jogo em sí, mas os players dele que dizem ser fãs de PvP mas quando começam a perder, tentam tornar o jogo non pvp (mas querem matar mesmo sem pvp e choram pq nao podem mais)

@Danash
    O fato de o cara que você foi matar não ter se defendido, nao significa que ele nao possa fazer isso, novamente você ta querendo obrigar o cara a lutar contra você, e se ele simplesmente preferir morrer e depois ir hunt dnv?
    Sua maneira de ver o jogo é muito do Hardcore PvP, Não são os caras que deveriam ir pra non pvp, mas você que deveria estar em hardcore
    (Não é pq o sistema estava ruim e sendo abusado até hoje, que quando a cipsoft resolve arrumar ela é a errada, foram os players que fizeram o tibia chegar onde chegou, e dessa vez não foi diferente, times enormes oprimindo times pequenos fez eles perceberem que o jogo em open pvp na verdade nao esta realmente aberto a todos)

Sobre o lance da destroy, é INCONTAVEL as vezes que fiquei trapado por mais de 5 players e com apenas destroy fields e supply suficientes para me manter vivo consegui escapar...

EDIT: só pra acrescentar, eu nao disse que as wars fora de war mode ficaram piores, pq pra mim isso não é war... mas as "lutas" seila, ficaram sim ruins por esse ponto de vista. Mas as opçoes pra lutar de verdade sempre estiveram e ainda estão ae, e a cip pretende incentivar e até forçar o uso delas nos updates futuros, acho que paciencia seria uma boa virtude a se ter nesse momento, afinal Open PvP não se baseia apenas em PvP, da uma relaxada enquanto eles não trazem esses novos updates e vai se adaptando a esse sistema ...
    Novamente você confirmando o que eu tanto digo, o problema não é a mecanica do jogo, mas os players... a mecanica permitia 1 pvp mais dinamico talvez, porem muitos players abusavam disso pra forçar players a parar de jogar ou mudar de servidores e se juntar com times com pensamentos iguais, tibia é composto por varios times grandes onde os lideres só querem kickar os inimigos do servidor, e times pequenos que realmente querem PvP e diversao (que sao oprimidos na sua maioria). Acho que tornar o jogo mais justo para todos foi um passo importante... Paciencia se os players não querem aceitar warmode e lutar né, agora permitir que alguns impeçam a diversao de outros só pra tornar o PvP agradavel acho que seria egoismo tbm...
    War mode está ai, Hardcore esta ai e a cip ja prometeu que tem mais pra adaptar em relação ao PvP, o jogo ainda é o mesmo, basta saber o que você quer e partindo desse principio encontrar alguem que queria o mesmo (ou um time que lute war mode , ou um servidor onde todos sabem que lá é pvp intenso)

Publicidade:

Última edição por Doug Dias; 06-06-2013 às 17:30.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    O sentido disso é vc tomar vergonha na cara e criar coragem de fazer algo pra tirar eles do "poder", não esperar a cip resolver seu problema.
    Isso é um jogo, chega ser ridicula a falta de coragem que eu vejo em algumas pessoas que jogam, ja vi meninas mais corajosas.

Sem +
    TEM TODA RAZÃO TUDO OQUE EU PENSEI VOCÊ FALOU hahaha

Se até na vida real é assim porque no jogo não pode ser, bom quando tem 2 guilds em guerra para ver quem vai dominar o servidor, isso da muuuuuito lucro para o tibia, por que o tanto de transferencia que rola, premium time mage entao que gasta taanto, compra 1 ano de premium time para vender no jogo só para ganhar uma war e aí os neutrals que só fica upando tem que ter o mesmo direito que os "dominantes"? piada isso né? os cara fica o dia inteiro no pc esperando uma action acontecer, só ficou feliz os neutrals e os kina botter 100% acha isso legal? então veja la as cip agora só ta vendo um lado do jogo o dos NEUTRAIS que choram por que não tem a capacidade de formar uma guild e ir dominar o servidor --' você tem que fazer valer a pena, se você ta cansado de ser comandado pelos "dominantes" vai para NO-PVP, não fica chorando em open, porque se não, iria adiantar de que as guerras?
    Última edição por Lucrazy; 06-06-2013 às 17:29.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta nem gastar dedo argumentando, os que acharam o sistema ruim e estão chamando de lixo e falando mil coisas continuam pagando premium, provavelmente daqui 5 anos a cip mudo novamente o pvp e estes mesmos jogadores que falaram tanto ainda estarão jogando e reclamando do mesmo jeito.

Sobre o novo Sistema, o motivo de eu ter gostado.

Não tenho time, dou pk sozinho ou as vezes com algum amigo, do mesmo jeito que posso ser trapado e morrer para guild dominante tbm posso trapar quem eu quero e matar mais fácil que antes, de qualquer jeito vou matar/morrer graças ao pvp e não por alguém lurando o respawn todo e healando. Quem reclama de ser possível passar por dentro basta colocar em modo agressivo, se é bom e se garante vai fundo.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    Só mais um detalhe, me baseando em alguns comentarios e videos seus que ja assisti, nossa forma de encarar o jogo não é TAO diferente assim...
    (Tirando a parte de querer dominar servidor e expulsar times é claro).

Os argumentos que eu uso contra seus exemplos muitas vezes é pra justificar o pq o sistema não é ruim, isso não quer dizer que na minha ideia de jogo isso seja bom, eu sinceramente acharia otimo se ao abrir pk em 1 neutro, ele trouxesse team pra lutar, acharia mt bom se ao enviar war mode, o time inimigo aceitasse, porem acho errado querer forçar um player a fazer isso só pq eu acho divertido...
    Tem um video meu onde 6+ membros da eternal bunker ficam seguindo meu time, nós enviamos party e pedimos open party, eles simplesmente continuam seguindo a gente, o que eu gostaria realmente era de poder pelegar e lutar sempre que eu achar que sinto vontade, mas não posso obrigar outros players...
    Esse é o motivo pra eu hoje, jogar em hardcore PvP... o que eu acho errado não é sua forma de pensar/encarar o jogo, só acho que você esta tentando trazer ideias que se aplicam muito bem a hardcore PvP, para um servidor ABERTO...
    Por muito tempo Open PvP nos deu essa liberdade, porem isso não é certo e a cipsoft percebeu isso agora.

Na real eu acho que você só sente preguiça de ter que recomeçar em um novo servidor, ou se sente injustiçado tendo que largar seu char pq a cipsoft fez mudanças que você nao quis, POREM os players que levaram o jogo e o servidor open pvp de uma forma errada, e você acabou se acostumando com essa forma.
    Mesmo sendo algo ruim pra aqueles que ja tem char e "construiram uma historia" em servidores open pvp, é muito simples notar que todos aqueles que estão reclamando de PvP, ou pensam de uma forma que se encaixa mto bem aos servidores Hardcore, ou simplesmente tao indo na onda e reclamando sem nem saber o pq...

A solução não é das melhores (envolve dinheiro rl) mas se você que tanto reclama levar seu char pra hardcore, vai encontrar um monte de gente que pensa como você e que ta lá simplesmente para lutar, tenha ctz que se vocÊ trapar um char nesses servidores novos, virão times e amigos te matar.

É triste pra alguns, mas pelo menos servidores open pvp ficou mais "justo e aberto" a todos que querem jogar o jogo sem ser obrigados a lutar.
    Novamente, mesmo eu argumentando esse tipo de coisa, eu não me encaixo a esse tipo de player, eu jogo simplesmente por PvP e antes mesmo do update percebi que PvP em Open PvP era algo raro, afinal só tem criança ou gente egoista nesse tipo de servidor, ninguem quer lutar ou se divertir, só quer se auto afirmar bom e atrapalhar o jogo dos outros, e acho que implantar um sistema que possibilita os players se defenderem desse tipo de pessoa é muito bom, porem pra mim open pvp já não presta a muito tempo.
    Você só ainda não percebeu que deveria estar jogando em hardcore, ou percebeu mas não quer deixar suas coisas de open pvp pra tras...

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    O fato de o cara que você foi matar não ter se defendido, nao significa que ele nao possa fazer isso, novamente você ta querendo obrigar o cara a lutar contra você, e se ele simplesmente preferir morrer e depois ir hunt dnv?
    Mais uma vez você não entendeu o que eu disse, eu não falei que queria que ele revidasse, você que disse que era possivel o time dele viesse revidar certo? Mas qual guild de neutros vai revidar? Me mostre 1 caso!

Sua maneira de ver o jogo é muito do Hardcore PvP, Não são os caras que deveriam ir pra non pvp, mas você que deveria estar em hardcore
    Errado, minha maneira de ver o jogo é QUASE a mesma de quando comecei a jogar e vi as guerras em tenebra, aquilo era pvp, não esses novatos morrendo perdendo só a twist e 10% e chorando hard, se eu "ganhei" no meu servidor, vou pro proximo, se tentarem invadir o "meu", eu defendo (ou perco, vai saber?), pra mim a diversão é essa, conquistar coisas novas ou defender as que eu conquistei. Se alguem não ta satisfeito que tente me matar, se não ta satisfeito mas não tem coragem pra fazer nada acho que essa pessoa ta no lugar errado.

Sobre o lance da destroy, é INCONTAVEL as vezes que fiquei trapado por mais de 5 players e com apenas destroy fields e supply suficientes para me manter vivo consegui escapar...
    Nem deveria responder isso mas, depende de onde o braço de cada um alcança né.

EDIT: só pra acrescentar, eu nao disse que as wars fora de war mode ficaram piores, pq pra mim isso não é war... mas as "lutas" seila, ficaram sim ruins por esse ponto de vista.
    Por mim você pode chamar até de balé, mas o que realmente me interessa é que está ruim. Ponto!

Tinha alguma outra coisa que eu ia falar mais eu esqueci :o

Tava até indo jogar em Calvera, ja tinha um time de 15 players pra jogar la mas depois parei pra pensar, perdi tempo em open pvp e foram cagando aos poucos, vai que resolvem cagar hardcore depois tbm?
    Vou dar um tempo do global, se mudarem o pvp depois e ficar melhor talvez eu volte, até la vou brincar em OT.

EDIT: Se eu logo um maker que ngm conhece e viro time pk e mato qlqr 1 sem motivo = "Ah ele só ta aproveitando o pvp, ta se divertindo"
    mas se eu logo meu char de guild dominante e mato alguem sem motivo = "Mlk desgraçado, power abuser de merda, botter filho de satã!"

EDIT 2 : Vi seu outro post agora

FIM. Você descreveu EXATAMENTE a situação, comecei a jogar num server onde pvp era 24/7, war da SAD x COH não tinha fim, foram passando os updates e eu fui me acostumando com isso, e deu no que deu. O que eu quero que vc entenda, é que eu não quero que os neutros lutem contra mim, se dependesse de mim eles tavam la na deles, ja falei algumas vezes aqui, mas eu dividia meu resp com um neutro la de elera. O que não é certo, é guilds dominantes que dizem que mandam em tudo, quando meu time invade o servidor deles e a coisa aperta, a conversa muda, e eles não querem lutar de verdade, e esse sistema só ajudou esse tipo de player.
    Última edição por Danash; 06-06-2013 às 18:32.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não te entendi errado... Se ele é neutro e não quer (querer é diferente de poder ) revidar, você não pode obrigar. a sua parte no pvp que é matar o cara você ja esta fazendo, a parte dele depende só dele e do time dele querer ou não...

Sobre o lance do braço, você diz tanto que o tibia antigo era mto melhor, e lá não era necessario braço?

E sua cabeça é a mesma daquela epoca, e como eu disse, tem tempos que os servidores open pvp dão liberdade para players fazerem isso, porem a cipsoft percebeu agora que isso é errado e que ja estava abusivo demais... Só pq algo é errado por muito tempo nao significa que passa a ser certo, os players se acostumaram com essa forma de jogar, mas isso continua sendo algo errado e novamente, a cip enxergou isso...

Se tem algo que eu considero que a cipsoft fez de errado, for ter esperado tanto pra tomar uma atitude desse tipo, ela permitiu que os players se acostumassem com o jeito q o jogo era, esperou que todos eles entrassem nessa de dominar servidor e foda-se o PvP e a diversao, e agora que ela tentou arrumar os players já estão tão habituados com a forma que o jogo é que acham ruim...

Novamente, Tudo o que você diz ser bom, está la em calvera e você não quer ir pq perdeu mto tempo?
    Se você jogou sem se divertir realmente perdeu seu tempo, porem se agora ja não é mais divertido onde você joga, e você considera que a diversao pode estar em outro lugar, não é perder tempo, é utilizar seu tempo em um jogo de forma correta ( se divertindo ).

Só pra informar: Mexeram em algumas coisas minimas em hardcore mas que gerou revolta dos players de dolera/inferna, os 2 servidores estão em "toque de recolher" até que a cip arrume as coisas desses servidores.
    E não é querendo fazer apologia a OT Server, nem nada... mas se você considera lá mais divertido que global, acho que você ja deveria estar la...
    Muita gente joga pq quer fazer historia, quer upar 1 lvl alto, quer fazer parte de time x ou y e deixam de se divertir por isso :x

Saindo um pouco do assunto do sistema de pvp em si...
    O que eu considero algo errado é o seguinte:

A Cipsoft permitiu por muito tempo que o jogo fosse tocado dessa maneira, players foram criados e habituados a jogar dessa forma, um belo dia ela percebe que aquilo ali ta injusto pra alguns jogadores e resolve reformular toda a mecanica do PvP no jogo...
    Ela de certa forma torna os servidores PvP mais justos (o que ja era pra ser antes).
    Porem ela ja permitiu que muitos players se acostumassem com aquela forma de jogar, então eles acham uma solução para esses players que perceberam que Open Pvp na verdade não é o que eles querem, mas sim hardcore... Cria 2 novos hardcores...
    Agora vem o problema: Quem permitiu que os players se adaptassem a isso foi a propria cipsoft (ela podia ter tomado uma atitude nos open pvp antes) e agora eles tornam o servidor justo porem ruim para alguns players, só que a solução deles custa 66 reais (transfer world) pra players que tem mais chars, fica ainda mais caro...

Acho que eu ficaria PU$# em ter que desembolsar 66 reais pra sair de um servidor que a cip resolveu arrumar depois de permitir que eu me acostumasse com ele do jeito que era... :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!