Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    17-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo.. simplesmente ridículo e desnecessário esse update.
    Nossa estou inconformado, cara pra quem não queria tomar dano de outros players jogasse No-Pvp.. CARAA muito malho atravessar fora da pz mano.. ridículo, Quem também quiser caçar sem ser morto e sem o perigo de abrir pk caçando, vai joga No-Pvp, enfim tibia virou No-pvp, quem jogava em mundos Pvp tem plena consciência do que pode ocorrer (morrer para players level mais alto, morrer após uma hunt lucrativa e perder todo o loot, enfim quem estava nos mundos PvPs mesmo dando mó raiva quando você morre sabia que aquilo poderia acontecer.. Mataram o PvP, destruirão o PvP, meu deus virou no-pvp o bagulho.. Tibia Dead CipSoft Wins!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ter certeza que os pontos positivos para power abuser/botters irão desaparecendo com o tempo, conforme a CIP for recebendo o feedback das mudanças.

Ela implementou o sistema, <boom>, agora vai vendo as falhas e concertando aos poucos, a fim de eliminar a vantagem dos trapaceiros in-game.

Ou seja, a rebeldia dos "V1D4 L0K4 TENHO 9 MAKERS DOMINO SERVER TENHO 3KKK MEU BOT É MINHA VIDA" dando power abuser, abusando do que ainda sobrou ou foi modificado, irá desaparecer com o tempo...

Todo esse mimimi dos desesperados dizendo: "ficou melhor pra minha guild dominante, hahaha, agora dou pk nos neutros!"

Dá pra perceber q estão forçando uma falsa imagem de q esta tudo bem, pra fazerem voltar atrás, pq sabem q vão se ferrar.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai rapaziada , alguem podia postar 1 video falando +- sobre a nova mudança do pvp ...

to bem perdido na moral

Valeu

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackin Ver Post
    Opa gente!! Gostei muito do update. Acredito que assim como eu, todos os jogadores que gostam de se aventurar pelo mundo tibiano (leia-se isso como poder explorar os mapas) irão gostar também já que agora há uma maior liberdade para tal (sem medo de traps e/ou usar magias de área com medo de acertar alguém indevidamente). Muitos podem argumentar para nós ir para mundo non-pvp para se aventurar, mas eu ainda prefiro mundo open-pvp pois eu ainda gosto de sentir a emoção que o PVP passa.
    Cara qual a emoção do pvp que eu não entendi? Não se pode fazer mais nada direito, é um passando em cima do outro, tem cara tocando ue sem pegar pk, é mw amarela. Pra mim PvP não existe mais, sinceramente se tu gosta de sentir a emoção do PvP você não deveria apoiar esse update.

Pois tudo que esse update fez foi tirar o PvP e deixar os mundos praticamente optional. Não se existe mais pvp!

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Simpes: fazer com que quando alguém passe por vc/mw, vc ABRA PK, mas APENAS ABRA PK, ISSO NAO CONTE COMO FRAG CASO O CARA SE SUICIDE.
    Frag para pessoa apenas se HITAR O PLAYER

Isso resolveria o problema de swap/mw pk.

Isso é outro erro da CIP, se o cara tá pk/red skull, não deveria abrir yellow pra guild inteira do cara, deveria abrir yellow só pra ele, afinal, ele está "errado/pk", ou seja, tem q sofrer as consequências.
    Desde quando o PK está errado? Só porque ele está PK ele está errado? Então não poderia existir mundos open pvp, apenas optional. Vou te mostrar uma situação.

Você está matando uma pessoa que você deu hunted, você matou ela e do nada chega um cara que não tem nada a ver com o assunto e te ataca. O que acontece? Quem tá errado? Ele ou você? Ele, pois ele quem se meteu numa briga que não tinha nada a ver. E portanto tua guild/party tem o direito de te proteger.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sim, mas ouvi relatos que não está funcionando, quando ataca um membro de uma guild não está pegando yellow para os outros membros, alguém pode confirmar ?
    Pra mim estava dando esse erro. Ontem me atacaram e os caras não ficaram yellow pra guild. Creio que já arrumaram, eu espero

Podem ter certeza que os pontos positivos para power abuser/botters irão desaparecendo com o tempo, conforme a CIP for recebendo o feedback das mudanças.

Ela implementou o sistema, <boom>, agora vai vendo as falhas e concertando aos poucos, a fim de eliminar a vantagem dos trapaceiros in-game.

Ou seja, a rebeldia dos "V1D4 L0K4 TENHO 9 MAKERS DOMINO SERVER TENHO 3KKK MEU BOT É MINHA VIDA" dando power abuser, abusando do que ainda sobrou ou foi modificado, irá desaparecer com o tempo...

Todo esse mimimi dos desesperados dizendo: "ficou melhor pra minha guild dominante, hahaha, agora dou pk nos neutros!"

Dá pra perceber q estão forçando uma falsa imagem de q esta tudo bem, pra fazerem voltar atrás, pq sabem q vão se ferrar.
    Cara você deve sofrer seriamente de algum trauma quanto aos bots, tudo você diz que é bot.

Entenda uma coisa caro amigo, quem é botter ta dando pulos de felicidade pois agora ele pode aumentar os lucros em 1000%. Entretanto quem quer WAR, quem quer PvP está indignado pois agora não existe mais PvP.

Passar por dentro de pessoas fora do PZ, usar magias de área sem infringir danos isso não é PvP isso é Optional-PvP!
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros que ainda não entenderam fikdik, dar power abuse ficou mais facil do que nunca.

(SELO CRABAN DE QUALIDADE ANTI-POWER ABUSE)

Sera que agora vcs entendem que quem ta reclamando não ta reclamando por não poder dar mais power abuse, mas sim pq o pvp em si ta um lixo?

@Gaucho~
    Nem perde tempo respondendo o Menorzinhu, eu nem leio mais os posts dele, o cara joga em no-pvp e fica opinando coisa de pvp, não faz a minima ideia do que ta falando. E se você falar sobre futebol ele vai dar um jeito de colocar bot na conversa. Ou ele se faz de retardado ou ele realmente é assim.

Só ignora.

Publicidade:

Última edição por Danash; 06-06-2013 às 15:29.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Desde quando o PK está errado? Só porque ele está PK ele está errado? Então não poderia existir mundos open pvp, apenas optional. Vou te mostrar uma situação.

Você está matando uma pessoa que você deu hunted, você matou ela e do nada chega um cara que não tem nada a ver com o assunto e te ataca. O que acontece? Quem tá errado? Ele ou você? Ele, pois ele quem se meteu numa briga que não tinha nada a ver. E portanto tua guild/party tem o direito de te proteger.

Cara você deve sofrer seriamente de algum trauma quanto aos bots, tudo você diz que é bot.
    : Aprenda a ler - nem vou explicar a primeira parte.
    : Claro q "tudo é bot".

Quem são os caras reclamando do update?
    >
    Qm atualmente gosta de "war"...
    Qm atualmente esta nos servers pvp, fazendo war, "dominando servers"?
    >
    Botters.

AI VC QUER VIR AKI FALAR Q BOT NAO TA ENVOLVIDO NISSO?

@ Danash

Nossa, meu char é de non pvp, nao sei nada sobre pvp, nao posso opinar!

Então vc q eh homem não sabe nada de mulher? Fica longe de mulher? Vc é homem só quer saber de homem, é isso?

"Mimimi pq a cip faz isso com meu bot? Agora ele upa e eu não posso mais fazer pushwar" - Danash.
    Última edição por Menorzinhu; 06-06-2013 às 15:35.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash
    2.Você sabe que o tempo que voce está pk, trapando, mwalando e tentando trapar o cara que tu quer matar, se o time dele tiver organização suficiente, chega por tras e mata todos os seus skulls... se o cara é sozinho e não tem ninguem pra defende-lo é normal que ele vai acabar morrendo sem ajuda...
    sobre jogar firebomb, ja inventaram a destroy field com esse proposito mesmo. Seu exemplo se encaixa muito bem contra players sem braço e sem amigos.

3. Guerras continuam otimas, pushwar que virou mais merda do que ja era, novamente, para vencer uma war contra um inimigo, basta que ambos aceitem warmode e lutem, quem vencer a war mode, venceu a war...
    Vencer war não significa expulsar o outro time do servidor, para expulsar um time agora ficou praticamente impossivel sim, mas guerras continuam ai (sem ser lutadas como sempre), reclamam tanto que o PvP ta ruim pra guerras, mas não existe guerra nos servidores open PvP a MUITO tempo.
    Sobre sua resposta que sera: "OBRIGA MEU ENEMY A LUTAR WAR ENTAO"...
    1. Se ele não quer lutar, pq você acha que tem o direito de força-lo a isso?
    2. a Cipsoft ja deixou claro que esse update foi só o 1 passo, eles querem balancear unjust e tentar achar uma forma de "forçar" war modes entre guilds que se enfrentam muito.
    Pra quem é neutro e quer tirar a guild dominante, ta com o mesmo pensamento tosco da guild dominante (expulsar players do jogo)...

4. Novamente, PUSHWAR ta ridiculo, pq só quem ta envolvido na battle pode intervir, o restante poderia simplesmente voltar a caçar ao inves de ficar la no meio (nesse caso ninguem passaria por dentro de ninguem, ja que só quem esta lutando ficaria por perto)
    Você diz que ta parecendo NonPvP mas que se sentiu em um ot enforced... lol

Se o time pk do seu servidor ainda n teve tempo pra se acostumar com o PvP e tava abrindo yellow de bobo, o problema não é o sistema em si, mas sim os players que ainda não sabem como funciona e tentam fazer algo.
    Skullbash não pega mais yellow, por tanto pros pk team que só matam skulled, continuou a mesma coisa, com a diferença de que se algum "amigo" de quem ta morrendo tentar intervir, vai ter que abrir pk, e entao o time pk todo podera defende-lo.

Pelo menos em malvera, era MUITO normal ver 2 ED lvl 200 de follow em mim por exemplo, me seguindo e healando/lurando meus monstros, agora me responde: faziam isso pq queriam PvP ou simplesmente pq a vontade de me fazer parar de jogar era maior do que a vontade de se divertir? E se sua diversão é estragar/impedir o jogo do outro, você é 1 babaca e tem mais que parar de jogar depois do update mesmo.
    E você ainda pode simplesmente trapar e matar na UE ...

Sobre seu quote, na verdade esse é o verdadeiro jogador de Open PvP que pensa como se estivesse em Hardcore PvP, e pensa que todos a sua volta tem que ter esse mesmo pensamento, porem como sabe que Hardcore não é tao facil, tenta impor sua vontade de PvP continuo em um outro lugar (onde ele possa caçar em paz) Dar exemplos do tibia 7.1 quando ja estamos no 10.0 não é algo inteligente, se a Cipsoft mudou o tibia como era, teve seus motivos, e usar caracteristicas que eles ja alteraram pra tentar explicar o pq essa alteração tbm foi erronea só vai reforçar que eles estão no caminho certo

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimi Só sei falar de bot porque tenho trauma
    @Doug Dias
    Tomara que a CipSoft implemente logo o sistema de WM sem precisar aceitar, enviando automaticamente o time inimigo teria que aceitar. Se eles fizerem isso creio que eu já estaria um pouco mais feliz, pois em Azura meu time quer WM entretanto os inimigos não curtem muito e quando aceitaram desistiram em 5h :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho
    Posso estar desinformado, mas até onde sei todas warmodes que rolam em azura os brs estragam :x

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar ser o mais breve possivel, não to com paciencia pra ficar digitando.

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Danash
    2.Você sabe que o tempo que voce está pk, trapando, mwalando e tentando trapar o cara que tu quer matar, se o time dele tiver organização suficiente, chega por tras e mata todos os seus skulls... se o cara é sozinho e não tem ninguem pra defende-lo é normal que ele vai acabar morrendo sem ajuda...
    sobre jogar firebomb, ja inventaram a destroy field com esse proposito mesmo. Seu exemplo se encaixa muito bem contra players sem braço e sem amigos.
    1. Só fui atras de neutro lvl alto e que tinha guild grande com + de 5 player online, resultado, to até agora esperando alguem tentar fazer alguma coisa. A única coisa que fizeram foi fazer post no forum tentando convencer a gente a parar com isso.
    EDIT: Não sei se você percebeu mais o cara que ta morrendo ta com o raio mostrando que tem mais de 5 membros da guild dele online.
    2.Você joga atualmente em hardcore certo? Tenta competir com sua 1 destroy contra 5 tacando firebomb, qnd vc conseguir sair me avisa.

Guerras continuam otimas, pushwar que virou mais merda do que ja era,
    Então você concorda que as "wars" fora de warmode ficaram piores certo?
    Realmente pushwar não é nem de perto tão divertido quanto warmode ou o antigo pvp, mas pra MIM ainda era divertido, e essa é a minha forma de ver o jogo, você não vai mudar minha forma de ver o jogo nem eu vou mudar a sua.

Você diz que ta parecendo NonPvP mas que se sentiu em um ot enforced... lol
    E não está igual no-pvp? Você ta me entendendo mal, ta igual no-pvp sim!
    Qual tipo de server que vc anda por outros players, taca mato e dps as pessoas passam por ele pra atacar os bixos de longe, da magias de area e não acerta ngm.. onde isso acontece mesmo?
    Única coisa que eu disse foi que, agora da pra trapar e tacar firebomb atras como nos velhos tempos, mas vai la fazer isso na war, o outro time vai chegar por tras, matar tds os skull e depois entrar pz pq n vai ter ngm pz lock. Ó que maravilha de pvp!

-----

O resto eu vou resumir,
    você fala tanto de que "se ele não quer aceitar warmode deve ser porque ele nao quer lutar, e você não pode obriga-lo a lutar" você realmente acredita nisso? Eu sei que muito tempo você foi de time pk em Open pvp, e ja chegou até a ser de guild dominante, você sabe muito bem como funcionam as coisas por la, essa sua teoria cola? Por favor né?

E o lance do time pk da sim pra fazer pegar yellow, é so abrir pk em alguem q n seja da guild deles, se eles forem te matar ele vai ter q abrir a mao yellow ou seja, nesse momento qlqr pk q encostar nele ele vai pegar yellow tbm.

Ultima coisa, claro que vou continuar falando do antigo pvp, pq esse jogo de hj é so uma sombra do que ja foi, e é pelo que esse jogo ja foi que eu ainda tô aqui(ou estava até esse update,n sei, qm sabe? ;o), mesmo que akele antigo sistema de pvp tenha sido criado por "engano" e eles tenham percebido que tava cheio de falhas e foram mudando até agr, foi aquele pvp que fez o tibia o sucesso que ele é, não é atoa que tem tanto OT daquelas versões lotados. A cip só ta olhando pra frente, pros novos jogadores e não olha pra trás, não ta percebendo que ta perdendo a essência do jogo, e quem jogou naquela época vai acabar abandonando.

Publicidade:

Última edição por Danash; 06-06-2013 às 16:21.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5