Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chibatada no olho oculto desse povim! De longe uma das melhores atualizações já feitas pela Cipsoft
    Um sistema complexo que disponibiliza a seleção do seu modo de jogo sem fugir do tipo de Servidor. Muito inteligente e completo em questão de saber o que esta acontecendo na sua tela de jogo, totalmente aprovado. Estou esperando desde o lançamento UM post com Argumentos Plausiveis que não tenha aprovado o Update...onde sera que esta escondido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Malvera é diferente de Julera. Em malvera nós temos o servidor dominado a 500 anos, em Julera nós acabamos de conquistar.

O que acontece é que em malvera não tem o que fazerem contra a gente.

Em julera não tem mais como dominarmos, foram meses de war, muito dinheiro gasto e agora a HU pode simplesmente jogar normalmente, como neutros que são, caçando a vontade

Servidor dominado continua dominado, servidor em "war" que não aceitam warmode vira non pvp porque ninguém vai pegar pk.

E ah, sobre o DDoS os caras que tão fazendo isso pretendem fazer pelo menos pelo mês inteiro, então tomem cuidado na hora de caçar.
    Amém. O que a Grime Squad (Não generalizando, mas grande maioria) tentou fazer em Julera foi uma palhaçada sem limites. Em 1 mês tive mais problemas com sua guild do que com a HU em anos.

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    MEUDEUS! É isso que esses "gênios" aqui do forum ainda não entenderam, O update NÃO impede que eu dê power abuse, e a intemção da cipsoft qnd CAGOU o pvp era acabar com a dominância de server, OU SEJA, se alguem ta reclamando é PORQUE ESTRAGARAM O PVP A TROCO DE NADA! A maioria ta nem ai pro que vão fazer com os neutros, mas essas mudanças não mudam só o sistema dominante x hunted, mas sim guildxguild numa war. E antes que apareça algum retarda falando "faz warmode", não posso obrigar a outra guild aceitar. ok?

Será que agora vocês são capazes de entender? Ou ainda ta complicado?
    E aproposito, porque um neutro ia reclamar do pvp? Se eles só entram no jogo e vão caçar? Vao reclamar do que?
    Na verdade não. Vi seu post ontem que vcs tão matando os neutrals. Mas VCS tão matando, e não healando o bicho ou dando trap pra ele pegar skull. Ou seja, o PVP permite vc matar ele quando quer, mas vc precisa pegar skull e assumir o fato que quem quiser pode te atacar. LOOOOGO, o sistema deu certo

Citação Postado originalmente por Dieguin'Chimera Ver Post
    Em Julera estão matando os neutrals, como eu.

-.-'
    Sei lá cara, ninguém tocou em mim ontem.
    OI

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já peguei red em 4 chars matando neutrais.

vlw cipsoft, agr posso matar quem eu quiser, pegar black skull que nem time pk [extintos nesse update] vai me matar, pq se tentar vai abrir yellow em 300 membros da guild.

O pior é nego que não tem nem noção do que se trata falando bosta, isso só tirou o restante da emoção de lutar uma nova war, vai continuar a mesma coisa pra quem domina servidor.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gente!! Gostei muito do update. Acredito que assim como eu, todos os jogadores que gostam de se aventurar pelo mundo tibiano (leia-se isso como poder explorar os mapas) irão gostar também já que agora há uma maior liberdade para tal (sem medo de traps e/ou usar magias de área com medo de acertar alguém indevidamente). Muitos podem argumentar para nós ir para mundo non-pvp para se aventurar, mas eu ainda prefiro mundo open-pvp pois eu ainda gosto de sentir a emoção que o PVP passa.

No entanto não achei tudo perfeito nesse update. Não gostei o fato de não poder mais atacar o player que está na sua party, já que eu, particularmente, gostava muito de "brincar" e "testar" meus hits em players e não precisar pegar Skull para tal. Outra coisa que não gostei é o fato de você para virar PK, ter que colocar no modo "red" e assim qualquer um que tentar passar pelo seu personagem, você obrigatoriamente pegar skull para aquela pessoa que você arbitrariamente não queria.

Então aqui deixo 2 sugestões que acredito serem fáceis de serem feitas e que resolveria esses problemas:
    1° - Problema da party: Fazer uma nova opção, junto as novas que foram feitas, com a seguinte funcionalidade: Liberdade para PVP em party. Então você marcando essa opção, você estará apto para usufruir do PVP em sua party e sem pegar skull. Mas com uma condição: desde que seu oponente/parceiro da party também esteja com essa opção ligada.
    2° - Problema de virar PK para players indesejados: Uma nova opção em que se você marcar ela, você poderá trapar com magic wall e com seu próprio corpo. Ou seja, continuaria o modo "red" onde você vira Skull para o player que você desejar, mas se essa opção de "wall mode" estiver desligada, você não virará PK para qualquer um que passe por você.

Não sei se fui muito claro com o que quis passar, mas tentei ser o máximo. Eu estou postando aqui pois quero ver o que vocês acham e também se acharem uma solução boa, prefiro que alguém do fórum com mais influência no Tibia passe isso para a CipSoft, pois indo de alguém "maior" tem mais chance de eles prestarem atenção.

Att!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackin Ver Post
    Opa gente!! Gostei muito do update. Acredito que assim como eu, todos os jogadores que gostam de se aventurar pelo mundo tibiano (leia-se isso como poder explorar os mapas) irão gostar também já que agora há uma maior liberdade para tal (sem medo de traps e/ou usar magias de área com medo de acertar alguém indevidamente). Muitos podem argumentar para nós ir para mundo non-pvp para se aventurar, mas eu ainda prefiro mundo open-pvp pois eu ainda gosto de sentir a emoção que o PVP passa.

No entanto não achei tudo perfeito nesse update. Não gostei o fato de não poder mais atacar o player que está na sua party, já que eu, particularmente, gostava muito de "brincar" e "testar" meus hits em players e não precisar pegar Skull para tal. Outra coisa que não gostei é o fato de você para virar PK, ter que colocar no modo "red" e assim qualquer um que tentar passar pelo seu personagem, você obrigatoriamente pegar skull para aquela pessoa que você arbitrariamente não queria.

Então aqui deixo 2 sugestões que acredito serem fáceis de serem feitas e que resolveria esses problemas:
    1° - Problema da party: Fazer uma nova opção, junto as novas que foram feitas, com a seguinte funcionalidade: Liberdade para PVP em party. Então você marcando essa opção, você estará apto para usufruir do PVP em sua party e sem pegar skull. Mas com uma condição: desde que seu oponente/parceiro da party também esteja com essa opção ligada.
    2° - Problema de virar PK para players indesejados: Uma nova opção em que se você marcar ela, você poderá trapar com magic wall e com seu próprio corpo. Ou seja, continuaria o modo "red" onde você vira Skull para o player que você desejar, mas se essa opção de "wall mode" estiver desligada, você não virará PK para qualquer um que passe por você.

Não sei se fui muito claro com o que quis passar, mas tentei ser o máximo. Eu estou postando aqui pois quero ver o que vocês acham e também se acharem uma solução boa, prefiro que alguém do fórum com mais influência no Tibia passe isso para a CipSoft, pois indo de alguém "maior" tem mais chance de eles prestarem atenção.

Att!
    Simpes: fazer com que quando alguém passe por vc/mw, vc ABRA PK, mas APENAS ABRA PK, ISSO NAO CONTE COMO FRAG CASO O CARA SE SUICIDE.
    Frag para pessoa apenas se HITAR O PLAYER

Isso resolveria o problema de swap/mw pk.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Já peguei red em 4 chars matando neutrais.

vlw cipsoft, agr posso matar quem eu quiser, pegar black skull que nem time pk [extintos nesse update] vai me matar, pq se tentar vai abrir yellow em 300 membros da guild.

O pior é nego que não tem nem noção do que se trata falando bosta, isso só tirou o restante da emoção de lutar uma nova war, vai continuar a mesma coisa pra quem domina servidor.
    Isso é outro erro da CIP, se o cara tá pk/red skull, não deveria abrir yellow pra guild inteira do cara, deveria abrir yellow só pra ele, afinal, ele está "errado/pk", ou seja, tem q sofrer as consequências.

São erros q a CIP provavelmente vai ajeitar com o tempo, já q ela não vai voltar atrás como os botters estão querendo.

Publicidade:

Última edição por Menorzinhu; 06-06-2013 às 10:22.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Simpes: fazer com que quando alguém passe por vc/mw, vc ABRA PK, mas APENAS ABRA PK, ISSO NAO CONTE COMO FRAG CASO O CARA SE SUICIDE.
    Frag para pessoa apenas se HITAR O PLAYER

Isso resolveria o problema de swap/mw pk.

Isso é outro erro da CIP, se o cara tá pk/red skull, não deveria abrir yellow pra guild inteira do cara, deveria abrir yellow só pra ele, afinal, ele está "errado/pk", ou seja, tem q sofrer as consequências.

São erros q a CIP provavelmente vai ajeitar com o tempo, já q ela não vai voltar atrás como os botters estão querendo.
    botters estão querendo ? então quer dizer q se eu posso soltar de bot 100% afk lizard city ou qualquer outro lugar com runa de area sem me preocupa de pega skull ou coisa do tipo, irei ficar bravo ?
    estão bravos aqueles que gostam de war, e de ruim q era o pvp, ficou non pvp de vez

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, andei testando, se por em modo agressor e um lvl 8 encostar em vc e se suicidar para monstros o agressor não pega frag, fica apenas pk e conta como morte por assistência.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi, então, basicamente, o novo pvp se trata da guilda que tiver mais players online (players = com possibilidade de batalhar em PvP) vencendo o PvP?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pelo que eu entendi, então, basicamente, o novo pvp se trata da guilda que tiver mais players online (players = com possibilidade de batalhar em PvP) vencendo o PvP?
    Sim, mas ouvi relatos que não está funcionando, quando ataca um membro de uma guild não está pegando yellow para os outros membros, alguém pode confirmar ?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jun 06 2013, 15:37:18 CEST Killed at Level 25 by Kamikaze Qoob.

Morte devido ao protesto.

Se vocês acham que vou logar por causa de mimimi seus vocês estão muito enganados.

Mentalidade ridícula de criança birrenta que acha que pode atrapalhar o jogo dos outros porque o seu ficou mais difícil.
    Podia era voltar a regra do power abuse, aí veria mais esse povinho chorar.

Publicidade:

Última edição por Dark Nyght; 06-06-2013 às 14:11.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17