Curtir: 0
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Membros de guild dominante e seus lambe lambe reclamaram, ainda não vi um "neutral" reclamando, realmente o novo sistema (assim como tudo que existe) tem seu lado positivo e negativo mas essa choradeira toda parte das guilds dominantes que querem continuar abusando dos outros sem sofrer consequências.
Passar por magic wall? Única coisa que mudou foi não poder usar a stack e não poder usar heal nos monstros, de resto tão de mimimi por causa de interface visual.
É bom você se atualizar antes de sair rindo da cara dos outros, se não você é quem terminar com cara de palhaço.
Aqui um tópico com as mudanças em Hardcore: About update changes that affect Hardcore-PvP Worlds
@topic - Não sei pra que tanto choro, como o próprio Danash que reclamou desde a fase Preview e tá até agora mostrou, os power abusers continuam "power abusando" e os neutrals continuam "neutrando" por ai... Ou esse choro todo é medo de uma consequência a longo prazo?
Nunca li tanta merda na minha vida, sinceramente, vou nem botar minhas colocações aqui porque vai virar discussão. BR é BR, não tem jeito mesmo. Vergonha de meus compatriotas no Tibia.

Em Julera estão matando os neutrals, como eu.
-.-'
Only God Can Judge Me!
Não tem consequencia nenhuma no meu servidor. Tá dominado tem muitos anos e com as mudanças desse update a cipsoft facilitou ele a ficar dominado até o final desse joguinho. Agora ninguém tira mais
Só me sinto mal pelo que aconteceu em Julera. Ganhar war e ver esse update transformar tudo em non pvp é complicado
Engraçado como o jogo acabou pra 90% dos players, mas esses 90% não param de jogar um jogo que nem existe o,o...
Open PvP ta ruim? tem + 2 servidores ae, não tem culhoes/saco/paciencia whatever pra ir pra la, tem mais um milhão de jogos ae que vão te agradar (ou não, ja que tu n pode expulsar os outros e impor sua vontade)
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
MEUDEUS! É isso que esses "gênios" aqui do forum ainda não entenderam, O update NÃO impede que eu dê power abuse, e a intemção da cipsoft qnd CAGOU o pvp era acabar com a dominância de server, OU SEJA, se alguem ta reclamando é PORQUE ESTRAGARAM O PVP A TROCO DE NADA! A maioria ta nem ai pro que vão fazer com os neutros, mas essas mudanças não mudam só o sistema dominante x hunted, mas sim guildxguild numa war. E antes que apareça algum retarda falando "faz warmode", não posso obrigar a outra guild aceitar. ok?
Será que agora vocês são capazes de entender? Ou ainda ta complicado?
E aproposito, porque um neutro ia reclamar do pvp? Se eles só entram no jogo e vão caçar? Vao reclamar do que?
Você percebe a contradição no seu post? "Ta dominado até o final desse joguinho" e "esse update transformou tudo em non pvp"...
Na primeira parte você quis dizer que você e seus amigos bottearam tanto tempo no seu server que fizeram grana suficiente pra bancar uma war quase que infinitamente, já na segunda parte que você comentou sem nem ao menos prestar atenção na parte ao longo prazo, vocês não vão poder tirar os neutrals dos respawns que antes eram fechados e nem proibir quest service.
Mudanças desse tipo não ocorrem da noite para o dia, hoje mesmo teve gente no cast que saiu matando tudo que era lvl 50 em Thais com o main char, acabou os frags e foi pro maker e continuou matando os lvls 50 e inclusive até alguns lvl 10 e estão se achando os revolucionários do Tibia e que com isso vão mostrar pra Cipsoft que eles não podem fazer o que quiserem no próprio jogo (isso é no mínimo pra rir né?!), eu duvido que alguém tenha frag pra gastar amanhã, apesar de vocês não se considerarem charlovers nenhum de vocês quer pegar red skull hahahaha
É como a história dos DDoS hoje, ficaram uns 30mins nukando os servers e pararam, daqui a pouco as guilds dominantes cansam de fazer birra e ae sim a história começa a mudar... Mas vou parar por aqui, esse seu post mostrou o nível das pessoas que pensam como você, que nem se quer utilizam argumentos (coerentes ao menos, que não se contradigam).
Como o Pairon falou, no fundo são tudo charlover com medinho de pegar skull/morrer mais não admitem por terem a possibilidade de se esconder átras de uma guild inteira que como o Juno falou, dominou por tanto tempo (o que nós todos sabemos o que quer dizer, sejamos sinceros por favor) que não existe meio (legal) de se opor a eles.Postado originalmente por Doug Dias
EDIT
@Danash - Você é que não entendeu cara, como eu disse isso não muda da noite para o dia... E se você quer apenas matar sem fazer quest, rpg ou seja lá o que for, vem aqui pra Inferna cara e não em Open PvP. Mais enfim, você faz parte da Liga dos Mestres do PvP e entende de tudo, além claro de obviamente ser um gênio... Parei por aqui.
Última edição por Inmortal; 05-06-2013 às 22:30.
Malvera é diferente de Julera. Em malvera nós temos o servidor dominado a 500 anos, em Julera nós acabamos de conquistar.
O que acontece é que em malvera não tem o que fazerem contra a gente.
Em julera não tem mais como dominarmos, foram meses de war, muito dinheiro gasto e agora a HU pode simplesmente jogar normalmente, como neutros que são, caçando a vontade
Servidor dominado continua dominado, servidor em "war" que não aceitam warmode vira non pvp porque ninguém vai pegar pk.
E ah, sobre o DDoS os caras que tão fazendo isso pretendem fazer pelo menos pelo mês inteiro, então tomem cuidado na hora de caçar.
Última edição por Juno; 05-06-2013 às 22:39.
@Juno
Conheço muito bem seus argumentos e comentarios infundados então vou ser bem breve...
"Seu" Servidor é dominado pq seu time "obriga" os players a entrarem pra eternal bunker né? de look em algum membro da eternal bunker e você vai reparar que ela tem 1036 membros...
Você acha mesmo que se esses 1036 não fossem medrosos e vocês não fossem tão "opressivos" quanto a eles, talvez a possibilidade de 1 unica guild se dividir em outras 10 (aproximadamente 100 membros pra cada 1)... Entre 10 times e 10 lideres, a chance de uma delas aceitar war mode é muito maior, PRONTO o problema de ser non PvP em malvera esta resolvido.
Mas é mais facil botar todo mundo pra jogar no seu lado e ficar de mimimi pq o servidor é dominado :x... Quanto a julera, se o que rola ai é um combate entre guilds, o correto é que haja war mode, se a guild inimiga não aceitar... ou é pq não quer lutar e como você mesmo disse, querem caçar como randoms (o que não cabe a você decidir como os outros players vão jogar o jogo que ELES pagam) O unico lugar onde você deve ter direito de OBRIGAR alguem a lutar, é em Hardcore PvP, Porem players com mentalidade como a sua (pushwar, expulsar o inimigo, s3rv3r d0m1n4do) querem aplicar as leis que bem entendem, obrigando os outros a se adaptarem a elas quando na verdade 80% dali só queria caçar de boa e ter a chance de dar pk de vez em quando.
Como comentei no forum, são um monte de jogadores de NonPvP jogando em servidores OpenPvP, e agora reclamam que os servidores estão parecendo NonPvP o.o
Se você considerava PUSHWAR PvP, saiba que pra mim todas suas "wars ganhas e servidores tomados" dos quais o warsystem foi ausente, não passa nem longe de ser PvP, muito menos o ato de obrigar todos os fracos do servidor a se aliarem ao seu time pra poder entao matar 1 random ou outro que esteja por fora do sistema...
Ama tanto PvP? tem 2 hardcores novos ae pra tu levar char e pelgegar 24/7, quer ter liberdade de caçar, fazer quests e matar eventualmente? Pode ter certeza que existem muitos outros players que pagam pra jogar e tem esse mesmo desejo, então pq você acha que ter o direito de DOMINAR um servidor ABERTO tem a ver com PvP?
As 2 opções não te agradaram? Vou dar +2, vem no forum e chora enquanto seus bonequinhos caçam (como você ja cansou de repetir "enquanto você discute ae meu balance aumenta") ou entao
MINECRAFT....
FLW
Última edição por Doug Dias; 05-06-2013 às 23:10.
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg