Postado originalmente por
Blackin
Opa gente!! Gostei muito do update. Acredito que assim como eu, todos os jogadores que gostam de se aventurar pelo mundo tibiano (leia-se isso como poder explorar os mapas) irão gostar também já que agora há uma maior liberdade para tal (sem medo de traps e/ou usar magias de área com medo de acertar alguém indevidamente). Muitos podem argumentar para nós ir para mundo non-pvp para se aventurar, mas eu ainda prefiro mundo open-pvp pois eu ainda gosto de sentir a emoção que o PVP passa.
No entanto não achei tudo perfeito nesse update. Não gostei o fato de não poder mais atacar o player que está na sua party, já que eu, particularmente, gostava muito de "brincar" e "testar" meus hits em players e não precisar pegar Skull para tal. Outra coisa que não gostei é o fato de você para virar PK, ter que colocar no modo "red" e assim qualquer um que tentar passar pelo seu personagem, você obrigatoriamente pegar skull para aquela pessoa que você arbitrariamente não queria.
Então aqui deixo 2 sugestões que acredito serem fáceis de serem feitas e que resolveria esses problemas:
1° - Problema da party: Fazer uma nova opção, junto as novas que foram feitas, com a seguinte funcionalidade: Liberdade para PVP em party. Então você marcando essa opção, você estará apto para usufruir do PVP em sua party e sem pegar skull. Mas com uma condição: desde que seu oponente/parceiro da party também esteja com essa opção ligada.
2° - Problema de virar PK para players indesejados: Uma nova opção em que se você marcar ela, você poderá trapar com magic wall e com seu próprio corpo. Ou seja, continuaria o modo "red" onde você vira Skull para o player que você desejar, mas se essa opção de "wall mode" estiver desligada, você não virará PK para qualquer um que passe por você.
Não sei se fui muito claro com o que quis passar, mas tentei ser o máximo. Eu estou postando aqui pois quero ver o que vocês acham e também se acharem uma solução boa, prefiro que alguém do fórum com mais influência no Tibia passe isso para a CipSoft, pois indo de alguém "maior" tem mais chance de eles prestarem atenção.
Att!
Simpes: fazer com que
quando alguém passe por vc/mw, vc ABRA PK, mas
APENAS ABRA PK, ISSO
NAO CONTE COMO FRAG CASO O CARA SE SUICIDE.
Frag para pessoa apenas se HITAR O PLAYER
Isso resolveria o problema de swap/mw pk.

Postado originalmente por
Smoking
Já peguei red em 4 chars matando neutrais.
vlw cipsoft, agr posso matar quem eu quiser, pegar black skull que nem time pk [extintos nesse update] vai me matar, pq se tentar vai abrir yellow em 300 membros da guild.
O pior é nego que não tem nem noção do que se trata falando bosta, isso só tirou o restante da emoção de lutar uma nova war, vai continuar a mesma coisa pra quem domina servidor.
Isso é outro erro da CIP, se o cara tá pk/red skull, não deveria abrir yellow pra guild inteira do cara, deveria abrir yellow só pra ele, afinal, ele está "errado/pk", ou seja, tem q sofrer as consequências.
São erros q a CIP provavelmente vai ajeitar com o tempo, já q ela não vai voltar atrás como os botters estão querendo.