Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    28-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo pra todo lado todo mundo reclamando , reclamando e reclamando mas um pouco e alguns estão sendo realmente destrutivos e até agora não entendi o motivo de reclamações como essa :

Citação Postado originalmente por velk Ver Post
    Parabens Cipsoft, conseguiu mais uma ves ferra com a unica coisa que tinha ainda graça em joga esse jogo maldito, O PVP! -.-
    Certo.. mudanças pesadas ocorrerão e vão continuar e o único motivo pelo qual vejo reclamarem é porque fico diferente ,mas vejo com tudo que é para melhor como o Próprio Craban disse se você quer jogar você tem que arcar com isso se você quer fazer pvp você tem que arcar com ele.
    Contudo as mudanças que vejo é são as seguintes a queles que são "tops" e na teoria dizem que mandam no servidor coisa que eu acho totalmente @#$#@, querem fazer pvp sem querer skull coisas que é totalmente injsuta , se voce poder arcar com o pvp pode simplesmente fechar a mão e abrir pk no sujeito e pronto sem complicação. então parem de chorarem e mimimi e se querem pvp simplesmente faço-o.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Enjoyz; 05-06-2013 às 14:05.
    For the benefit of Mr. Kite
    There will be a show tonight !!

Registro
    05-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Fui tentar treinar hoje e não consegui atacar a monk do meu colega na party, apenas quando peguei pk. Alguem sabe me ensinar como treinar agora?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    kkkkkkkk gostei, sumonei um monk e como sempre um noob saiu da dp para matar o bicho sem nenhum motivo, atacou e pegou pk kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk sacanagem das boas isso .

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema não mudou muita coisa, as guilds dominantes continuarão dominando, e com pouca oposição, já que elas tem mais jogadores ativos e online. Quem não gostou (tipo eu) vai ter que se adaptar ou transferir pra hardcore (Calva que me aguarde!). E os nomes dos novos servidores são ridículos, forever lendo e pensando em calvíce. :|

O que me irritou mais foi a mudança dos controles na lateral, ficou muito feio e confuso.

Pra quem não entendeu os 4 modos de pvp, fica um pequeno resumo:

Modo dove: Modo defensivo, nele você apenas pode atacar outros jogadores que tiverem sido agressivos contra você.

White hand mode: Você pode atacar jogadores que tiverem sido agressivos contra você ou um membro da sua guild/party.

Yellow hand mode: Você pode atacar todos jogadores com skull, com exceção dos que estão na mesma guild/party que você está.

Red fist mode: Modo ofensivo, você pode atacar todos os personagens, não importa se eles tiverem skull ou não. Os membros da sua party/guild são exceção.

Criaturas com escudo vermelho: São summons de outros jogadores. Se você atacá-los, vai ficar white skull.

Criaturas com escudo verde: São seus summons.

Jogadores com quadro amarelo: Você, e todos os jogadores e summons com quem você está em uma situação de pvp.

Jogadores com quadro laranja: Jogadores e summons que atacaram um membro da sua guild/party

Jogadores com quadro marrom: Jogadores e summons que estão em uma situação de pvp onde você não está envolvido.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém sabe como vai funcionar as transfer pro novo server? apartir de quando e haverá alguma restrição?

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza, CipSoft sendo Cipsoft
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado que a maioria nem deve ter logado no tibia e tá reclamando. Nem sabem como o sistema funciona e estão reclamando. Isso foi uma mudança muito positiva pra mim. Agora aqueles randons pks não vão encher o saco como antes.

Anteriormente um cara postou sobre como treinar agora.
    Eu ainda não testei esse método mas pode ser uma solução: naturalmente agora você NÃO pode atacar uma pessoa da sua party, a não ser que a sua party ataque um mesmo cara em comum, ai você poderá causar dano à alguem em sua party. Ou seja, você precisará de um terceiro personagem para pegar skull nos membros da party que irão treinar. Acho que assim é possível, não sei, se alguém puder testar e falar mais sobre isso, seria útil.

De forma geral apenas duas coisas mudaram: traps e guild/party/summon em batalhas. Mas como sempre, a maioria irá se adaptar, e ainda falarão da versão 7.x e bla bla bla bla, até hoje não sei por quê ainda ficam falando tão mal das mudanças '-'

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa, em non-pvp, ficou melhor pra treinar... Um amigo sumona monk, jogo convince nele e eu bato nele... Será?

heheeh
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava falando para todos meus amigos que essa mudança iria ser ridícula e que o PVP ia acabar.
    Bem... eu continuo achando isso.

CIPSOFT fez a votação.
    Os players votaram contra.
    CIPSOFT ignorou os players e fez a sua vontade.
    Justo quando eu achei que as coisas estavam melhorando...

O jeito agora é se adaptar né?
    Se adaptar a robots caçando com magias de área em lugares muito mais complicados do que os que caçavam normalmente...

O pior de tudo: quem fará alguma coisa?
    Com essa coisa da guild/party, já era tentar matar boter também...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Uma coisa é certa, em non-pvp, ficou melhor pra treinar... Um amigo sumona monk, jogo convince nele e eu bato nele... Será?

heheeh
    em non pvp não da para atacar summon

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral