até agora não entendi nada e nem quero...
só me respondam uma coisa:
jogo em magera que é non-pvp vai mudar algo em magera?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

até agora não entendi nada e nem quero...
só me respondam uma coisa:
jogo em magera que é non-pvp vai mudar algo em magera?
Pelo que o Craban falava nos coments lá do fórum nos testes, free-transfer significa que qualquer um pode ir pra lá, não que era de graça a transferencia. Ele ainda boto esta parte de que não era de graça em CAIXA ALTA rsrs...convenhamos também que estes worlds novos são a fonte de renda deles este ano(todo ano eles criam alguma forma de ganhar dinheiro, para compensar os players perdidos), eles não iam perder esta chance.
Olha não tenho certeza mas o free-to-move não quer dizer que o transfer está gratuito, acho que só recebeu esta denominação para dizer que o servidor pode receber transfer de todos os servers, eu gostaria muito que fosse de graça, pelo menos acabaria com boa parte das reclamações...
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

cara, nunca, NUNCA, E NUNCAAAA os neutros vao revidar contra as guilds que dominam o server, fikaadika
e agora com magias em areas liberadas, e sem poder curar monstro, isso só ajudou as guild que já dominam os servers botiando 100% sem preocupação, e vai fazer que as guerras em questão não acabem nunca.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Parabens Cipsoft, conseguiu mais uma ves ferra com a unica coisa que tinha ainda graça em joga esse jogo maldito, O PVP! -.-
A parada da transfer de graça n era verdade =(
O jeito é criar char
The character Leozera Nopeveper has been created.
Nick pra entrar no espirito da cipsoft né?![]()
kkkkkkkk gostei, sumonei um monk e como sempre um noob saiu da dp para matar o bicho sem nenhum motivo, atacou e pegou pk kkkkkkkkkk![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer