Bom...to lendo esse monte de coisas que o povo escreve no fórum e ....nossa, é duro ver como a maioria pensa não é mesmo? Mas a vida é assim mesmo, o que seria do mundo se todos concordassem em tudo?! hehe...
Eu entendo depois de muitos anos jogando, e muitos e muitos updates, que toda vez, é a mesma história de sempre...Uns gostam, outros não gostam, um ataca o outro, e quem ganha algo com isso? Ninguém né...Nem quem gostou, nem quem não gostou ganha nada em ficar brigando, xingando, falando que o que o outro disse não tem nada a ver, e etc...
Afinal, é fácil dizer que o que você ou o outro disse, não tem nada ver, cada um tem a sua razão de ver ou enxergar as coisas, e isso se chama "Vida real".
Eu ainda não tenho uma posição oficial, se gostei ou não, e como todo update que contém mudanças grandes em alguma área do jogo, sei que DEVEMOS ESPERAR, para ver oque acontece.
Testei em Aurera, tenho um Pali lá, só pra testar mesmo.
Acho que o momento, é pra galera ter um pouco mais de paciência, sei que é difícil para maioria compreender o significado desta palavra, mas pode se debater, pode parar de jogar, pode fazer oque quiser. A mudança ocorreu, o update (fracionado) começou, e o pvp vai ficar assim, não adianta.
Agora..eu confesso que, após testar, eu já tinha percebido, que a maioria das pessoas que estão reclamando que não gostou, e de maneira mais explosiva, com todo o respeito,
teste um pouco melhor o sistema, pois com o tempo, se acostuma, e logo se vê que de maneira geral (Pois é impossível agradar a todas as pessoas), o que mudou, mudou para se tornar mais justo. Não há o que se discutir diante disso, mesmo que se considere, que uma ou outra mudança, tira uma ou outra diversão(que normalmente, como já dito no post do Craban, alguns jogadores entendem "diversão", apelar contra jogadores que tentam jogar honestamente). E outra, esse negócio de "Ah, pvp virou optional pvp...socorro e etc..." meu, na boa, o mais importante, que é, continuar podendo atacar qlq jogador em praticamente toda e qlq circunstância (Salvo os pz da vida), continua normal, então eu confesso que não consigo entender tanto desespero, agora, relacionado a técnicas de pvp, aí sim, o jogo, (e não neste update, mas em muitos outros atraz) está bastante, soh apertar f2, f3(ou o F que vc preferir hehehe) mexer na seta, e clikar no mapa...=O... mas aí é outra coisa...aguardemos...
No mais, uns vão concordar comigo, outros não, mas tudo bem, vejam bem os que discordam, não os estou desrespeitando, nem desconsiderando a opinião de vocês. Mas, que possamos ter um pouco mais de paciência com as coisas..Vivemos no tempo do imediato....e isso não é bom, acreditem.....