Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 182

Tópico: Lançamento: novas regras de PvP, novos Hardcore PvP

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post

Ridículo eu ter que me adaptar a outro estilo de mundo e se não gostar ter que pagar pra ir pra outro.
    Não tem "outro estilo de mundo", é muito simples, quem quer jogar tem que ter o direito de jogar quando e como quiser, e não ficar refém da benevolência de quem tem mais tempo pra jogar do que você. Todo jogo é assim, e, acredite você ou não, isso fazia muito mal pro Tibia. Pra cada abuser feliz em desfrutar do seu poder, dez abusados desistiam do jogo.

Os mundos com matança liberada ainda estão aí. Aliás, sempre estiveram. Mas você criou seu char num mundo que não era desse tipo, certo? Por quê? Porque pra você era mais conveniente viver nesse jogo de coerção, ameaça e troca com um pvp EVENTUAL do que jogar num mundo onde qualquer um vai ter motivos pra te matar abertamente, sem os floreios que existem em mundos open-pvp e que certamente davam muito mais vantagens a você do que a maioria dos players do servidor.

Se você gosta tanto assim desse pvp descarado, mude de servidor, ué. Mas eu aposto que se fosse o caso, você já teria criado seu char em um deles na primeira vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em free transfer, é normal um jogador que não pagou transfer conseguir ir para tavora island ? Hoje tive a brilhante ideia de tentar e deu certo, mas acho que é normal.

Se a cip abrir transfer free por 1 semana vai diminuir legal uma boa parte do mimimi

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei e ta free transfer sim.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    LOL
    Sim cara, é exatamente assim.
    Você é tão coitado que não entende nem ironia.
    Ultima vez que respondo a você ok?

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Falando em free transfer, é normal um jogador que não pagou transfer conseguir ir para tavora island ? Hoje tive a brilhante ideia de tentar e deu certo, mas acho que é normal.
    Pelo menos isso né! Se pa vo levar 1 char pra la.
    Última edição por Danash; 05-06-2013 às 12:37.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O open-pvp nunca teve nada a ver com pvp. Open-pvp é um pvp de aparências. Quem diz que a Cip matou o pvp não gosta de lutar, gosta é de PODER. Gosta de jogar uma cartinha lá, dizendo que tem guild e vai matar quem invadir, gosta de expulsar nego de respawn porque sabe que ele não vai tentar nada com você, gosta de matar quem é obviamente mais fraco. É fácil dizer que gosta de "pvp" quando é você quem decide quando começar.

Se gostasse de pvp de verdade, matar e morrer, tinha criado char em Dolera, Inferna, onde esse jogo de aparências é quase inexistente e o que reina é o pvp de verdade, dedos, mãos, porrada. Não cartinha no chão e ameacinha.

Publicidade:

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Ultima vez que respondo a você ok?

Pelo menos isso né! Se pa vo levar 1 char pra la.
    Ou é vc que não sabe ser irônico?

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Ultima vez que respondo a você ok?.

Nossa, vc foi irônico, tem certeza?
    Pra mim isso é mimimi.
    Mimimi de quem não aguenta abrir pk no server q domina, só quer matar na facilidade.
    Adminte aí, fera. Sua única reclamação em relação ao update é não poder mais abusar de tudo q o bot proporciona nos servers pvp (domínio total sobre os outros jogadores).
    Agora vc vai atacar a "guild de neutros q joga na mão", mas ela vai poder revidar 50 carinhas contra o seu q não vai poder se esconder atrás do seu time de maker

SUPER CURIOSIDADE:
    COM ESSA DERRUBA DE SERVER, SERÁ Q QM JÁ TRANSFERIU OS CHARS VÃO APARECER NOS ENFORCED ASSIM Q VOLTAR? PQ ISSO É TIPO UM SAVE SERVER, ENTÃO OS CHARS JÁ DEVEM CHEGAR NO SERVIDOR QND VOLTAR ON
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa se estiver free transfer, aí sim a CipSoft fez algo bom. Pelo menos assim vai dar chance para quem quer sair desse novo pvp e ir para o pvp de verdade.

Se tiver free, estarei transferindo uns mages meus pra brincar lá
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...to lendo esse monte de coisas que o povo escreve no fórum e ....nossa, é duro ver como a maioria pensa não é mesmo? Mas a vida é assim mesmo, o que seria do mundo se todos concordassem em tudo?! hehe...
    Eu entendo depois de muitos anos jogando, e muitos e muitos updates, que toda vez, é a mesma história de sempre...Uns gostam, outros não gostam, um ataca o outro, e quem ganha algo com isso? Ninguém né...Nem quem gostou, nem quem não gostou ganha nada em ficar brigando, xingando, falando que o que o outro disse não tem nada a ver, e etc...
    Afinal, é fácil dizer que o que você ou o outro disse, não tem nada ver, cada um tem a sua razão de ver ou enxergar as coisas, e isso se chama "Vida real".
    Eu ainda não tenho uma posição oficial, se gostei ou não, e como todo update que contém mudanças grandes em alguma área do jogo, sei que DEVEMOS ESPERAR, para ver oque acontece.
    Testei em Aurera, tenho um Pali lá, só pra testar mesmo.

Acho que o momento, é pra galera ter um pouco mais de paciência, sei que é difícil para maioria compreender o significado desta palavra, mas pode se debater, pode parar de jogar, pode fazer oque quiser. A mudança ocorreu, o update (fracionado) começou, e o pvp vai ficar assim, não adianta.

Agora..eu confesso que, após testar, eu já tinha percebido, que a maioria das pessoas que estão reclamando que não gostou, e de maneira mais explosiva, com todo o respeito,
    teste um pouco melhor o sistema, pois com o tempo, se acostuma, e logo se vê que de maneira geral (Pois é impossível agradar a todas as pessoas), o que mudou, mudou para se tornar mais justo. Não há o que se discutir diante disso, mesmo que se considere, que uma ou outra mudança, tira uma ou outra diversão(que normalmente, como já dito no post do Craban, alguns jogadores entendem "diversão", apelar contra jogadores que tentam jogar honestamente). E outra, esse negócio de "Ah, pvp virou optional pvp...socorro e etc..." meu, na boa, o mais importante, que é, continuar podendo atacar qlq jogador em praticamente toda e qlq circunstância (Salvo os pz da vida), continua normal, então eu confesso que não consigo entender tanto desespero, agora, relacionado a técnicas de pvp, aí sim, o jogo, (e não neste update, mas em muitos outros atraz) está bastante, soh apertar f2, f3(ou o F que vc preferir hehehe) mexer na seta, e clikar no mapa...=O... mas aí é outra coisa...aguardemos...
    No mais, uns vão concordar comigo, outros não, mas tudo bem, vejam bem os que discordam, não os estou desrespeitando, nem desconsiderando a opinião de vocês. Mas, que possamos ter um pouco mais de paciência com as coisas..Vivemos no tempo do imediato....e isso não é bom, acreditem.....

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    O open-pvp nunca teve nada a ver com pvp. Open-pvp é um pvp de aparências.
    Você realmente começou a jogar no 7.3 como diz no seu perfi? Se jogou só pode ter sido em no pvp.

Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Ou é vc que não sabe ser irônico?
    Tanto sei que você entendeu não é mesmo? \/
    Citação Postado originalmente por Locador120 Ver Post
    Diante dessas novas regras do sistema PvP,o q te impede de abir skull em "alguem que ta caçando onde eu quero caçar"?
    Vc é contra esse novo sistema,mas não tem argumentos plausíveis para defender sua opnião!

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic