Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BA DUUMM TSSSSS!
Topic
Os caras continuam chorando.
Não vai adiantar fazer motin, se matar ou parar de jogar.
Eles entenderam que dominio de server e privatização de caves não é nada justo. Não adianta chorar.
E para quem reclama por causa dos botters. Acho que a melhor coisa que a cip está fazendo é está trabalhando em silêncio, banindo 4 ou 5 high levels por dia. Por isso viu um botter, e não quer matar, reporte ele.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Opa isso faça motim sim !!! Sobra mais respawn, gogogo todo mundo parar de jogar, pelo menos o Tibia fica livre da mentalidade de alguns jogadores, garanto que se pararem não vai fazer falta !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
PvP acabou, agora qual a graça de se jogar em PVP? Nenhuma, todos foram forçados a jogar em server non pvp ;(

Citei 5 amigos imaginando que vc conheceria pelo menos 5 players honestos no tibia, mas como vc está rindo, acho q vc n deve conhecer, né? Seu ciclo de amizade deve ser Logar no Tibia, ver 50 on na vip, logar no Ts e ver 5 online. "Opa, tenho 5 amigos on no Ts e 50 no Tibia, ou seja, só 5 estão vigiando o char no bot ou fazendo algo"
QUAL O SENTIDO DISSO Q VC FALOU?
Pq troll face? qual o sentido? q? vc tem problemas, cara?
SIM, VC PODE MATAR QM QUISER, SÓ ABRIR SKULL, ENTENDEU A REGRA DO JOGO?
Quer pagar de pir0kd0 virtual, mestre do pvp (bot) mas quer ficar de mimimi pq não quer abrir pk diante a guild adversária?
SEGUE NO MIMIMI ENTÃO, FERA.
Ou espera criarem um super script "auto new pvp war" ou seja lá oq vcs precisam pra 'jogar'.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.