O ministério da saúde adverte, caçar Souleater sobe efeito de tóxico causa morte instantânea!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O ministério da saúde adverte, caçar Souleater sobe efeito de tóxico causa morte instantânea!!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Morreu
Zoeiramas realmente é mt bom la, sou apaixonado nesse lugar!
Cade o 200?![]()

Peguei 160, morri por mais um vacilo meu, dessa vez por confiar no char.
Cliquei pra andar no meio dos souleaters e o char babaca tentou andar "varando" um souleater invisível...resultado: o char tentou, falhou, deu a volta pelo caminho mais longo e levei trap.
Trapado pra 4 soul na paredinha, socando exura vita e gfb, mesmo assim deitei ¬¬
Levei um puta combo, ta loco, 945 de hp e nao aguentei no vita 4 soul, HDUAIHUEIA.
Por hj parei, desanimei agora.
2 mortes, mas aprendi duas lições já:
Não seja trapado por 4 (assim q morri nas duas vezes)
Não confie no char, sempre correr, n tentar ser hardcore, minha net n me ajuda nisso, hehe.
Amanhã volto a upar, mas vo até parar o Lt aki, isso nem rende.
Gastar meu tempo upando msm ao invés de editar imagem =P.
Flw pra qm acompanhou =*
Se algum dia eu pegar 200, posto a SS.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao(((
aff
doente
para não![]()
Galera, vou voltar a jogar amanhã e atualizar essa bagaça (se o proxy e a p.a. cairem amanhã, claro) quem quiser que eu faça alguma hunt só postar aí que eu faço (Skiann e Edu vocês não contam)!
A yellow rose falhou, bidei max 7,5kk me deram outbid de 12kk (WTF????????), enfim, mais um sonho que fica só no sonho AEHUEUAHAEUHAEUEHUEAH...
@Edu
Cara, se você usasse proxy isso não acontecia, mais uma vez te falo isso (mesmo sabendo que não vai adiantar...)
@Skiann
Cai fora das hunts que to voltando e não quero expulsar nenhum maldito traíra!![]()
UHULLL! TO DOIDAOOOO! AUIWOHAIWHAWIOUHAWOIUHAW ESQUECE DE MIM NAO PO%&A!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Poxa, cara me chamando de doente, como sabe q estou gripado?
HUEHUEHE.
Só a sequência de imagens é q vai parar, eu não paro, qualquer coisa vou postando os leveis redondos q catar, só. (de 5 em 5) e os Mls ;P
Mabix, seu negro da 100zala, qnd eu pagava proxy, ele caia muito. Isso me deixou reprimido, apreensivo, medonho
Cara, vou pagar 1 mês dessa porra, então, só pra calar sua boca.
Se eu começar a morrer por causa dele, dou é retired do Tibia ¬¬
Mas, vem cá, ele funciona bem de Wifi? Pq agora estou jogando de Wifi.
E, outra, as vezes levo uns freezes demoníacos (3-7 segundos, bem raramente), mas é soh freeze, nunca mais cai no tibia. Sera q o freeze derrubaria o proxy? ¬¬
AE VOLTOU UEHUAHEEEAEUAH NUNCA ESQUECI DE VC, CARA. <3
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.