Comecei a jogar Tibia em 2005, numa conta que revezava com meu irmão (apenas a conta, mas cada um com seu char)
<Pulando história para minha conta atual, ninguém deve querer saber da antiga msm

>
Até que, em 2007, ficamos com 2 pcs em casa

, podendo assim eu ter minha própria acc, onde surgiu o Oldian Turox (nick em homenagem ao char do meu irmao de Refugia, Dradni Turoxi, e Oldian, nick MUITO usado por eu e meu irmão nos chars).
Curiosamente, o char é original de Menera, mesmo com essa homenagem ao nick de Refugia. Transferi ele pra cá fazem uns 4 meses, apenas.
Aqui, entrei na
Pirate Pandas, Guild formada por gringos (Swe, Pl, em maioria), uma ótima guild, conhecida pelos services mensais (TODO sábado do mês tem um serviço diferente das 4 maiores quests - poi, inq, yala, wote)
Apesar de jogar de noite no Brasil e mal ver membros online nesse horário, é uma guild bem unida, de jogadores que buscam diversão.
Infelizmente tem apenas 3 Brs. Um deles, por sinal, amigo meu e do meu irmão, da época que refugia era new server, aquela história ali de cima q pulei.
Vim para Refugia fugindo de noobs e botters de menera, para me encontrar com 2 Rls q estavam aqui atualmente (hoje, só 1 joga ¬¬)
Fiz algumas ótimas amizades, inclusive com o Pê, que divide o LT comigo
Atualmente jogo Tibia com objetivos de fazer addons/montarias/quests, até pq não tenho tempo como antigamente para só upar e upar...
Acho que está bom,
por enquanto, qualquer coisa edito depois...