Postado originalmente por
Darkon
@Summoners: são muito parecidos com o Necromancer, obv. Acredito que a força deles assim como o loot será semelhante, e óbvio, eles devem manter distância e atacar com summons igual necro, pelo menos algum deles deve fazer isso.
Blood Hand eu achei legal pelos detalhes na mão e o colar em vermelho.
Shadow Pupil pra mim é só um Necromancer diferente.
Blood Priest parece o mais invocado. Todo vermelhão... sinto cheiro de red poc no ar...
E com sorte eles entram para a task do Lugri, o que dá uma baita ajuda para quem quer fazer essa task.
Elder Wyrm não gostei. Mesmo sprite, só muda a cor e tals, parece Dragon/ Dragon Lord.
Ghosts também não curti muito. Acho que vão ser só de ficar atrapalhando sua passagem mesmo igual os ghosts atuais, não devem ser fortes nem dar bom loot, mas obviamente são necessários para um local tão dark como Drefia.
Vampire Nobles: a esperança. Gostei bastante deles. Sprite ótimo, e investir em vampiros quase sempre é legal. Acho que terão um life drain tenso, vai ser complicado huntar eles. E com sorte, a Cip reinova e permite você se transformar em um vampiro, ganhando sei lá, uma magia nova, um life drain, enfim.
Concordo com você, acho que o Pupil é pupilo/aluno não? deve ser o mais fraco,
Bom achei muito fera o Vampire Noble, mas acho que eles não serão MUITO fortes não, talvez um poder de uma Vampire Bridge ou não acho que chegará a ser mais forte que um hellspawn por exemplo, agora é esperar para ver...
Acho que a Cipsoft está certa em renovar estas áreas, não adianta ficar adicionando novas áreas sendo que as antigas estão muito feias, acho até que seria uma boa dar uma renovada na Quest da Banshee também, sei que não tem nada a ver, mas o caminho é bem obscuro e poderia deixar mais legal e atraente para quem é FACC caçar, tomara que venha alguns itens legais e diferentes para mudar um pouco a economia do game, ultimamente não tem vindo muitos itens que deem um upgrade na economia tibiana =P
abrcs