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"Você é o que você pensa"
Interessante, estou querendo saber mais desses novos Wyrms. Adoro caçar Wyrms, tomara que estes novos sejão tão bons quanto seus parentes![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Minha curiosidade é quanto ao loot desses bichos... Itens novos... Itens que servirão para Outfits...
Seria bem massa uma Outfit de vampiro (ou coisa parecida)...
Mas que cada copia-e-cola são esses, principalmente o Wyrm: diferentíssimo no desenho e praticamente a mesma coisa no sprite. No mais, espero que esses vampiros novos sejam incrementados também em Vengoth.
Última edição por HandRox; 05-06-2013 às 01:22.




Eu gostei do fato de darem uma nova luz a um local muito conhecido, recheado de histórias, e que é cenário para jogadores há um bom tempo.
Quem nunca viu mages caçando necromancers com Demon Skeleton em Drefia?
Enfim, o que me chateia em alguns momentos é a falta de um capricho maior. O desenho é lindo, mas na hora de passarem para o jogo parece que não fica tão legal. Será que é a própria limitação do gráfico que causa essa impressão? Bom, se for então estou sendo muito injusto. Só sei que quando vejo sprite duplicado me bate uma certa raiva, já que eles têm um tempo muito bacana para pensarem e tudo mais.
Não quero desviar o assunto, mas tem muita coisa no próprio jogo que precisa de um capricho maior. É nítido que alguns aspectos precisam ser revistos.
Mas, esse update traz mais ansiedade do que alguns outros, até se levarmos em consideração que a própria empresa admitiu que deixou a desejar no de dezembro do ano passado.
Resumo da ópera: de um cara que não entende muito sobre arte e gráficos, mas que acredita que falta um pouco mais de capricho na hora do resultado final. A parte das histórias é perfeito, do desenho é perfeito. Só na hora de colocar no jogo que às vezes não sai tão legal. Para mim, por exemplo, esse Elder Wyrm é igual ao Wyrm.
Mas, enfim. Esse é só o começo. Ainda vem muita coisa nesse update, então por enquanto, só por saber que vão reviver um local tão bacana com Drefia, já estou entusiasmado.
No aguardo pelo que virá!
nao vi as fotos poque nao tenho face, mais se for igual ao wyrm atual eu nao vejo muita necessidade de mudança no sprite, pelo proprio contexto do nome e da criatura, visto que elder deve ser antigo ou anciao em ingles entao o que diferencia ele dos outros wyrns deve ser a idade e a experiencia de vida etc... tornando desnecessaria uma mudança significativa no sprite a nao ser uma recolor (vide dragon lord). o caso dos necromancers que tiveram um recolor e eu acho bem plausivel isso pois provavelmente eles devem estar no mesmo rank hierarquico do que os necromancers comuns porem apenas com funçoes diferentes, o que ja é diferente dos vampire ou drakens, que tem uma divisao clara, lord, viscount etc..
um erro da cip na minha opnião ó boss orshabaal, visto que o mesmo é um demonio, ele é o general dos demonios, entao ele tem que ter uma arma ou armadura fodona kkk, bem so isso pra dizer na minha wall of text




Ai meu mas san.
Gostei disso ai kkk
É.
Se não é ele, teria sido uma ótima oportunidade para a finalmente aparição do zoralurk.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
@Summoners: são muito parecidos com o Necromancer, obv. Acredito que a força deles assim como o loot será semelhante, e óbvio, eles devem manter distância e atacar com summons igual necro, pelo menos algum deles deve fazer isso.
Blood Hand eu achei legal pelos detalhes na mão e o colar em vermelho.
Shadow Pupil pra mim é só um Necromancer diferente.
Blood Priest parece o mais invocado. Todo vermelhão... sinto cheiro de red poc no ar...
E com sorte eles entram para a task do Lugri, o que dá uma baita ajuda para quem quer fazer essa task.
Elder Wyrm não gostei. Mesmo sprite, só muda a cor e tals, parece Dragon/ Dragon Lord.
Ghosts também não curti muito. Acho que vão ser só de ficar atrapalhando sua passagem mesmo igual os ghosts atuais, não devem ser fortes nem dar bom loot, mas obviamente são necessários para um local tão dark como Drefia.
Vampire Nobles: a esperança. Gostei bastante deles. Sprite ótimo, e investir em vampiros quase sempre é legal. Acho que terão um life drain tenso, vai ser complicado huntar eles. E com sorte, a Cip reinova e permite você se transformar em um vampiro, ganhando sei lá, uma magia nova, um life drain, enfim.
Um detalhe que gostei, a cip em vez de ficar criando uma nova área igual anda fazendo reformulou uma área antiga para deixar mais atraente, gosto bem mais desta ideia mesmo, o tibia já é enorme, basta melhorar alguns lugares.
Quem sabe um dia melhorem os Dragons de Ankrahmun, pelo menos deixar o respawn mais rápido.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer