Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: Pergunte-me qualquer coisa [AMA]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Ficou sabendo disso?
    https://www.facebook.com/events/131712790358374/?ref=3
    Não sei se trata de brincadeira, mas pelo que vi tem muitos alienados nesse evento apoiando o regime militar e blabla.
    Acha que isso vai dar em algo? De qualquer modo,é sempre bom ficar avisado né
    Tomara que seja verdade, eu ficaria feliz se todos os golpistas do Brasil se encontrassem na internet. Só assim saberia que não ia dar em nada. Todo mundo ia ficar esperando alguém fazer alguma coisa, como todo bom revolucionário de internet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Ficou sabendo disso?
    https://www.facebook.com/events/131712790358374/?ref=3
    Não sei se trata de brincadeira, mas pelo que vi tem muitos alienados nesse evento apoiando o regime militar e blabla.
    Acha que isso vai dar em algo? De qualquer modo,é sempre bom ficar avisado né
    Eu li algo pelo internet que isso começou quando começaram com falar que a "comissão da verdade" queria caçar os ditadores que "nos salvaram do golpe comunista iminente".

Acho que isso foi começado pelos próprios ditadores anistiados.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Eu interesso.

Sem clubismo Dudu, pode criar !
    haha só tu se interessou! De qualquer forma vou esperar minhas provas terminarem pra pensar se faço!

abraço
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Eu li algo pelo internet que isso começou quando começaram com falar que a "comissão da verdade" queria caçar os ditadores que "nos salvaram do golpe comunista iminente".

Acho que isso foi começado pelos próprios ditadores anistiados.
    Vi em uma reportagem que criaram esse grupo em resposta a outro que defende um golpe comunista 2014.
    Acho que não é brincadeira não... Tem gente pra tudo nesse mundo mesmo.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você pegar o capitão e ter um romance escondido, ai alguém descobre, você é expulso ou pode ficar dando pra ele?

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    haha só tu se interessou! De qualquer forma vou esperar minhas provas terminarem pra pensar se faço!

abraço
    Eu too

@
    Pior serviço? escala? maior tempo em descansar?

ditadura militar ou revolucao democratica?
    Última edição por Sadeckss; 31-05-2013 às 09:41.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Exatamente isso.
    Você realmente acha necessário o serviço militar obrigatório e a obrigação de irem para guerras e tals (sob punições como cadea ou pena de morte)? Qual sua opinião sobre isso?

Você não acha que isso fere o livre arbítrio[?] ou a própria liberdade do ser humano?
    Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou comentar:

Cara, é realmente um absurdo ser obrigado a ir pra guerra. Todo cidadão deveria ser patriota, logo se seu país entrasse em guerra tu teria orgulho em defendê-lo, mas como a população não tem patriotismo e a maioria é covarde e iria se esconder como moça, a lei obriga ir a luta.
    Agora, tu quer falar em livre arbítrio e liberdade em tempo de guerra? tu acha q se o Brasil entrar em guerra tu vai continuar indo trabalhar e estudar, passear no parque e shopping no fds? ta de sacanagem né, guerra afeta o país e a população como um todo, desde sua rotina a coisas que não damos valor como água em torneiras e eletricidade.

Ezequiel 25:17.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post

abraço
    Faça.
    Palmeiras

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou comentar:

Cara, é realmente um absurdo ser obrigado a ir pra guerra. Todo cidadão deveria ser patriota, logo se seu país entrasse em guerra tu teria orgulho em defendê-lo, mas como a população não tem patriotismo e a maioria é covarde e iria se esconder como moça, a lei obriga ir a luta.
    Agora, tu quer falar em livre arbítrio e liberdade em tempo de guerra? tu acha q se o Brasil entrar em guerra tu vai continuar indo trabalhar e estudar, passear no parque e shopping no fds? ta de sacanagem né, guerra afeta o país e a população como um todo, desde sua rotina a coisas que não damos valor como água em torneiras e eletricidade.
    Ser patriota não significa ter orgulho de defender um país em guerra. E se você considerar os motivos da guerra injusto? Só porque alguém não concorda com a guerra e seus motivos não significa que ele é covarde.

Esse negócio de pena de morte por deserção não é bem assim. Você entra no exército sabendo que se tiver uma guerra é seu dever defender. Você é treinando e pago para tal motivo (não só guerra, claro). Imagina se um policial se recusa a impedir um assalto e usa esse argumento de livre arbítrio? tanto o soldado quanto o policial tem um dever de garante.
    Nosso amigo criador do tópico, ele sabe que pode ir pra guerra algum dia. Imagina se no dia de ser mandado pra batalha ele pipocar e fugir? o Estado perdeu tempo e dinheiro com alguém que se tornou inútil para defender o país.

Mas particularmente acho a pena de morte um absurdo em qualquer situação.
    .

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu too

@
    Pior serviço? escala? maior tempo em descansar?

ditadura militar ou revolucao democratica?
    Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Faça.
    Fechado então!!

A partir de terça me cobrem se eu esquecer!

Abraços.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Tutorial; como não ser um noob.
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral