Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

se você pegar o capitão e ter um romance escondido, ai alguém descobre, você é expulso ou pode ficar dando pra ele?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou comentar:
Cara, é realmente um absurdo ser obrigado a ir pra guerra. Todo cidadão deveria ser patriota, logo se seu país entrasse em guerra tu teria orgulho em defendê-lo, mas como a população não tem patriotismo e a maioria é covarde e iria se esconder como moça, a lei obriga ir a luta.
Agora, tu quer falar em livre arbítrio e liberdade em tempo de guerra? tu acha q se o Brasil entrar em guerra tu vai continuar indo trabalhar e estudar, passear no parque e shopping no fds? ta de sacanagem né, guerra afeta o país e a população como um todo, desde sua rotina a coisas que não damos valor como água em torneiras e eletricidade.
Ezequiel 25:17.
Ser patriota não significa ter orgulho de defender um país em guerra. E se você considerar os motivos da guerra injusto? Só porque alguém não concorda com a guerra e seus motivos não significa que ele é covarde.
Esse negócio de pena de morte por deserção não é bem assim. Você entra no exército sabendo que se tiver uma guerra é seu dever defender. Você é treinando e pago para tal motivo (não só guerra, claro). Imagina se um policial se recusa a impedir um assalto e usa esse argumento de livre arbítrio? tanto o soldado quanto o policial tem um dever de garante.
Nosso amigo criador do tópico, ele sabe que pode ir pra guerra algum dia. Imagina se no dia de ser mandado pra batalha ele pipocar e fugir? o Estado perdeu tempo e dinheiro com alguém que se tornou inútil para defender o país.
Mas particularmente acho a pena de morte um absurdo em qualquer situação.
.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva