Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
po vcs comem muito poucas vezes por dia, voce emagreceu/está emagrecendo no exército?
Aprendi com os piores!
Nunca reparei, mas o "basicão" da infantaria é arroz, feijão e macarrão, variando o tipo de carne entre churrasco, galeto, carne de panela e bife de frango.
O dia mais foda pra mim foi o dia da progressão diurna no campo básico, é muita pressão psicológica, estresse físico e mental, cansaço e paciência.
Não vou dar muitos detalhes pra não ficar um texto muito comprido, mas é gritaria, cabo e soldado antigo falando que você não vai conseguir, muito barro e lama, e algumas armadilhas enquanto você rasteja +- 1 quilômetro tentando lembrar uma senha estranha para passar para um militar no final da pista, caso você erra a senha você precisa voltar para o começo da pista para pegar a senha novamente e então repetir tudo o que você recentemente tinha passado.
Não fiquei sabendo, se fosse algo no mínimo sério, eu já teria ouvido falar pelo o menos.
Eu não tenho esse interesse, mas provavelmente eu e o capitão seríamos expulsos a bem a disciplina.
Pior serviço foi a minha primeira guarda, fiquei 36 horas acordado sendo que só dormi 2 horas. Meu maior tempo sem descansar foi no campo básico, fiquei 1 semana dormindo apenas 7 horas no total.
Não rola nenhum tipo de relação sexual entre os militares.
Eu emagreci uns 20 quilos +-, auhauha
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Qual a finalidade do exército hoje em dia? Já que o Brasil não está em conflitos externos e quando precisamos do exército (nas ruas, em eventos..) eles nunca estão lá?
vale a pena entrar no exército após formado?
penso em seguir carreira militar como dentista..
e como vc entrou? pela espcex ou se alistando mesmo?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Nós só atuamos nas ruas com a devida autorização da Dilma. E como eu disse antes, nós somos preparados para guerras civis.
Se você não tem nada melhor pra trabalhar como civil, está ciente que vai sofrer, e pode morrer pelo Brasil caso for necessário, então vale a pena. (É pra assustar mesmo). Entrei pelo alistamento militar orbrigatório
O recuo é realmente muito forte, acredito ainda que o da AK-47 é ainda menor que o do FAL 7.62 M 964, a munição do FAL é maior, e consequentemente seu recuo também. O reuco é como se fosse um empurrão firme no ombro, mas não pense que é muito forte, porém se você não está preparado para receber a força você pode perder um pouco do equilíbrio.
Tópico legal.
Eu queria muito servir na época do meu alistamento, mas infelizmente coloquei ''Não'' quando perguntam se você quer servir porque eu precisava trabalhar.
Estou correndo atrás agora de entrar para a PM.