Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Pergunte-me qualquer coisa [AMA]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Ficou sabendo disso?
    https://www.facebook.com/events/131712790358374/?ref=3
    Não sei se trata de brincadeira, mas pelo que vi tem muitos alienados nesse evento apoiando o regime militar e blabla.
    Acha que isso vai dar em algo? De qualquer modo,é sempre bom ficar avisado né
    Tomara que seja verdade, eu ficaria feliz se todos os golpistas do Brasil se encontrassem na internet. Só assim saberia que não ia dar em nada. Todo mundo ia ficar esperando alguém fazer alguma coisa, como todo bom revolucionário de internet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou sabendo disso?
    Não sei se trata de brincadeira, mas pelo que vi tem muitos alienados nesse evento apoiando o regime militar e blabla.
    Eu li algo pelo internet que isso começou quando começaram com falar que a "comissão da verdade" queria caçar os ditadores que "nos salvaram do golpe comunista iminente".

Acho que isso foi começado pelos próprios ditadores anistiados.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po vcs comem muito poucas vezes por dia, voce emagreceu/está emagrecendo no exército?
    Aprendi com os piores!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    A comida de Quarta-feira é pior do que dos outros dias? Sexta-feira é feijoada ou outra comida pesada sempre?
    Nunca reparei, mas o "basicão" da infantaria é arroz, feijão e macarrão, variando o tipo de carne entre churrasco, galeto, carne de panela e bife de frango.

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Como foi o dia mais fudido lá no exército?
    O dia mais foda pra mim foi o dia da progressão diurna no campo básico, é muita pressão psicológica, estresse físico e mental, cansaço e paciência.
    Não vou dar muitos detalhes pra não ficar um texto muito comprido, mas é gritaria, cabo e soldado antigo falando que você não vai conseguir, muito barro e lama, e algumas armadilhas enquanto você rasteja +- 1 quilômetro tentando lembrar uma senha estranha para passar para um militar no final da pista, caso você erra a senha você precisa voltar para o começo da pista para pegar a senha novamente e então repetir tudo o que você recentemente tinha passado.

Ficou sabendo disso?
    Não fiquei sabendo, se fosse algo no mínimo sério, eu já teria ouvido falar pelo o menos.

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    se você pegar o capitão e ter um romance escondido, ai alguém descobre, você é expulso ou pode ficar dando pra ele?
    Eu não tenho esse interesse, mas provavelmente eu e o capitão seríamos expulsos a bem a disciplina.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu too

@
    Pior serviço? escala? maior tempo em descansar? Ditadura militar ou revolucao democratica?
    Pior serviço foi a minha primeira guarda, fiquei 36 horas acordado sendo que só dormi 2 horas. Meu maior tempo sem descansar foi no campo básico, fiquei 1 semana dormindo apenas 7 horas no total.

Citação Postado originalmente por Anarchyst OY Ver Post
    Rola muita orgia entre os rapazes de noite? Sempre achei homem de farda gatinho.
    Não rola nenhum tipo de relação sexual entre os militares.

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    po vcs comem muito poucas vezes por dia, voce emagreceu/está emagrecendo no exército?

Eu emagreci uns 20 quilos +-, auhauha
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a finalidade do exército hoje em dia? Já que o Brasil não está em conflitos externos e quando precisamos do exército (nas ruas, em eventos..) eles nunca estão lá?

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale a pena entrar no exército após formado?

penso em seguir carreira militar como dentista..

e como vc entrou? pela espcex ou se alistando mesmo?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Qual a finalidade do exército hoje em dia? Já que o Brasil não está em conflitos externos e quando precisamos do exército (nas ruas, em eventos..) eles nunca estão lá?
    Nós só atuamos nas ruas com a devida autorização da Dilma. E como eu disse antes, nós somos preparados para guerras civis.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    vale a pena entrar no exército após formado?

penso em seguir carreira militar como dentista..

e como vc entrou? pela espcex ou se alistando mesmo?

Se você não tem nada melhor pra trabalhar como civil, está ciente que vai sofrer, e pode morrer pelo Brasil caso for necessário, então vale a pena. (É pra assustar mesmo). Entrei pelo alistamento militar orbrigatório

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentar o dedo no mouse realmente dá aquele coice igual ao C.S.?
    Se você pular enquanto atira com o a AK-47 é possível que as balas quebrem as leis da física e atinjam a parede logo ao lado da sua cabeça, como acontece no jogo?
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Sentar o dedo no mouse realmente dá aquele coice igual ao C.S.?
    Se você pular enquanto atira com o a AK-47 é possível que as balas quebrem as leis da física e atinjam a parede logo ao lado da sua cabeça, como acontece no jogo?
    O recuo é realmente muito forte, acredito ainda que o da AK-47 é ainda menor que o do FAL 7.62 M 964, a munição do FAL é maior, e consequentemente seu recuo também. O reuco é como se fosse um empurrão firme no ombro, mas não pense que é muito forte, porém se você não está preparado para receber a força você pode perder um pouco do equilíbrio.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico legal.

Eu queria muito servir na época do meu alistamento, mas infelizmente coloquei ''Não'' quando perguntam se você quer servir porque eu precisava trabalhar.

Estou correndo atrás agora de entrar para a PM.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Tutorial; como não ser um noob.
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral