aew galeraw
to começando este tutorial porque simplesmente me cansei de chegar numa cav tar treinando la, ai chega um cara lvl 8 ou 15 por ai, e mata minhas rots, isso me irrita tanto, e na maioria das vezes, sao brs que fazem isso... as vezes acho que os gringos estão certos em dizerem que brs são noobs, geralmente são só os brs que fazem as cagadas da história, por isso to escrevendo isso aqui, cansei!
Tutorial: não seja um noob no tibia.
1° coisa: não fique chingando ninguem, nem revide os chingamentos dos lowlvls.
2° coisa: entre nas cavs com um proposito, seja pegar lvls, ou skills, nunca entre nelas se você so quer vadiar com o povo dentro dela.
3° coisa: não jogue tibia se você realmente não estiver com vontade de jogar, isso lhe dará uma vontade ernorme de fazer "merda" no jogo
4° coisa: não, e nunca diga que um newbie é um noob.
5° coisa: não seja um otario que gosta de matar, por matar, mate se ouver necessidade, lembre-se, você so irá gastar runas/munição com uma dúvida.
6° coisa: não seja vingativo.
7° coisa: não spanei ninguem, nem mande msg para os HLs, você nem os conhece!
8° coisa: não seja um ladrão, nunca roube as loot bags do pessoal, nem use truques como: " sei duplicar o dinheiro" ou coisas parecidas para se favorecer no jogo.
9° coisa: não usei de cheats para "ajuda-lo" no jogo, isso só atrapalha a vida de quem joga corretamente.
10° coisa: ajude quem presisar, não esnobe dos caras que n tem o seu lvl.
Tutorial: não seja um noob aqui no tibiabr.
1° coisa: não repita topicos
2° coisa: não brigarás com os moderas
3° coisa: não copiará tutoriais de outros sites e colocar aqui
4° coisa: floodar, flood écoisa de noob
5° coisa: postar no meu topico é claro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação