Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Yielothax - Farmine

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yielothax - Farmine

TUTORIAL YIELOTHAX - EK

Bom, como esses EK’S tem feito vários tutoriais, resolvi fazer o dessa Hunt aqui, que é bem desconhecida, mas realmente boa.

Detalhes e requisitos pra essa Hunt:
    • Level 80 no mínimo, caso tenha skill 85+/85+, se não, level 90.
    • The New Frontier iniciada, no mínimo. Recomendado: até a missão 8 pra poder negociar com NPC de potions, depositar dinheiro, ter acesso ao dp...
    • Stealth Ring
    • Eu comecei a caçar no level 80, skill 93/86, mas sem exori gran realmente é um pouco menos proveitoso. Ainda assim dá pra fazer uma ótima XP e lucro.
    • Média de XP: 250~300k/h, com bônus.
    • Média de lucro: 15~50k/h, varia muito de acordo com a sorte, mas pra tomar waste aí tem que ser MUITO azarado.
    Ela só fica aberta 1 vez a cada 3 dias! Se abriu na segunda, terça e quarta ela fecha e abre de novo na quinta, por exemplo. Explico no fim do tutorial como saber quando ela está aberta, como ela fecha e etc.
    O que levar?

Pra 1 hora de Hunt, você deve usar, em média

450~600 mana potions
    15~20 GHPS
    1 stealth ring
    2~3 life rings ou 2~3 sword rings – Opcional. Eu particularmente uso sword+soft.

OBS.: A quantidade de mana potions varia com o estilo de cada um caçar, eu no level 88 gastava coisa de 500 potions por hora, e essa quantidade de GHPS mesmo.
    OBS².: Aconselho levar 500 mana potions e 40 GHPS(lurer/pks) sempre, e depois ir se adequando à Hunt. Detalhe que é uma boa ideia deixar 180~230 de cap livre SEMPRE, por que gold lá é fácil.
    Magias
    Exori ico
    Exori hur
    Exori
    Exori min
    Exori Gran(90+)
    Exura ico
    Utito tempo
    Utura

Itens recomendados

Melhor para o pior set, da esquerda pra direita:

Zaoan Helmet – Demon Helmet – Royal Helmet

MPA – Yalahari armor – DSM

Zaoan Legs / Dwarven Legs / Golden Legs – não vou entrar no mérito de qual é melhor pra não ter guerra aqui hehe

Soft Boots – Guardian Boots – Draken Boots – BOH

MMS – Carapace Shield – Demon Shield

OBS.: Caso seja 100+, RDM é a melhor armor.

Armas:

Sword: SoV – Avenger – Justice Seeker

Axe: Stonecutter – Deepling Axe – Royal Axe

Club: Ornate Mace – Arcane Staff – Blessed Sceptre
    O que vamos enfrentar?

Yielothax

1500 hit points
    1250 pontos de experiência por morte

Detalhes: não é nada demais o coitado. Só destaco pra você NUNCA ficar na frente dele, já que o mana drain é beeeeeeem chato e tomar cuidado com a Poison Exori dele, que hita até uns 300. Fora isso, é facílimo de matar, por que é fraco contra físico em 10%. Se vierem 2, exori min/exori gran. Se quiser XP, lura sempre 2 ou 3, dá utito e toca o exori. Se caçar por pelo menos 2h, mesmo desse jeito dá lucro.

Loot: 0-230 Gold Coins, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, 0-5 Small Diamonds, 0-3 Brown Mushroom, Might Ring (semi-raro),Talon (raro), Shockwave Amulet (raro), Lightning Pendant (raro), Epee (raro), Lightning Legs (raro), Wand of Cosmic Energy (raro),Mastermind Potion (muito raro), Broken Ring of Ending (muito raro), Yielocks (muito raro), Yielowax (muito raro).

Não jogue nada fora, todos os loots valem alguma coisa.
    Loots a se destacar

Epee
    Lightning Legs
    Shockwave amulet
    Lightning pendant
    Broken ring of ending
    Small Diamonds

Só pra se ter uma noção, dá pra pegar, por hora, mais ou menos isso aí:
    10~12k em gold
    0~1 epee
    0~2 lightning legs
    1~3 Shockwave amulets
    2~4 Lightning pendants
    0~1 WOCE
    20~30 Small Diamonds
    4~10 Might rings
    0~1 Broken ring of ending

Sinceramente, eu acho mais difícil dropar uma Epee do que uma Lightning legs. Na minha melhor Hunt, dropei 4 lightning legs em 20 minutos. É claro que depois fiquei mais 1h40 e caiu só mais 1 né hahaha
    Mas mesmo assim... varia muito.
    OBS.: Loot baseado na minha experiência lá.

2h de hunt(muita sorte):

total: 120k de loot, gastei 53.6k.

1h de hunt(hunt normal/azar):
    Caminho e Respawn

Spoiler: Caminho e respawn
    Como saber se o teleport está fechado ou aberto?

Pra isso é fácil: vá em qualquer NPC Guide, e fale “Mage’s Tower”
    Existem 2 respostas:
    “The mage is currently at his tower...” – Portal aberto.
    “The mage has been slain and the portal to another dimension will close” – Portal fechado.
    Descubra um dia que está aberto, e aí é fácil saber os outros =D

Leia se quiser! Vamos explicar: essa torre faz parte da World Change The Mage’s Tower, e todo dia no Server Save ele vai a torre e abre um portal com seu próprio poder. Lá dentro tem essas criações amáveis e lindas dele, os Yielothax. A cada um que você mata, o mago perde poder. Quando 2000 Yielothax forem mortos, o mage vai poder ser morto. Indo até o Energized mage e matando ele, irá aparecer um Raging Mage, que dropa um raríssimo item: Elemental Spikes, que vale a bagatela de 20~40kk!! Então se você der sorte, matar e dropar o item, nunca mais precisa catar GP de bixo! Hahaha

OBS.: Você precisa matar, no mínimo, 250 Yielothax para poder enfrentar o mage

OBS².: Os 2000 Yielothax tem que ser mortos até o Server Save, ou a torre vai fechar. Se você matar o mage antes dos 2000, ele simplesmente vai renascer na hora como Energized Mage.

--------

ATUALIZAÇÃO: agora o teleport abre todo dia, mas fecha normalmente... por exemplo: se o SS é as 6 da manhã e o mundo mata os 1000 yielothax as 2h da tarde, a hunt vai fechar as 2h30(salvo engano). Ficou bem melhor pra caçar agora, mas a cave ainda fecha SIM.

Portal fechado

Portal aberto
    Vídeo

Créditos:[USER="229582"]SirFlameSword[/USER]. Quem quiser, visite o LT+Tutorial dele, que tem várias opções de hunt e ótimos vídeos.

Obrigado! Críticas e elogios bem vindos, e por favor pontuem qualquer detalhe que eu tenha esquecido!

EDIT 1: Magias necessárias adicionadas.
    EDIT 2: Detalhe sobre o NPC de potions da New Frontier.
    EDIT 3: Atualização sobre a frequência de abertura da cave.
    EDIT 4: Vídeo adicionado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial! Rep+!

O tutorial está muito bem organizado, parabéns. Enfim eu poderei passar por lá mais tranquilo, haha.

Se não me engano, o NPC de items mágicos em Farmine só está habilitado a negociar com você após a missão 8 da New Frontier. Se realmente for isso, dá uma editada lá no começo!

Novamente, muito bom o tutorial, parabéns.

Abraço.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial.
    Depois vou testa no meu EK.
    Unica coisa que senti falta pra fikar completão era colocar SS das taticas utilizadas.
    Mas, no mais ficou tudo perfeito parabens Rep+
    Red velvet~

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Ótimo tutorial! Rep+!

O tutorial está muito bem organizado, parabéns. Enfim eu poderei passar por lá mais tranquilo, haha.

Se não me engano, o NPC de items mágicos em Farmine só está habilitado a negociar com você após a missão 8 da New Frontier. Se realmente for isso, dá uma editada lá no começo!

Novamente, muito bom o tutorial, parabéns.

Abraço.
    Já consertei lá, é que digitei errado mesmo haha
    Valeu! Abraço cara

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Otimo tutorial.
    Depois vou testa no meu EK.
    Unica coisa que senti falta pra fikar completão era colocar SS das taticas utilizadas.
    Mas, no mais ficou tudo perfeito parabens Rep+
    Obrigado Kelvin
    eu pensei em colocar ss de hunt, mas achei que não tinha nenhuma estratégia que seria necessário colocar ss's e fazer uma explicação mais profunda, então só citei mesmo, que a única coisa chata é nunca ficar de frente pra ele, por causa do mana drain. Aliás a maioria dos knights pega a mania de não fica de frente pra monstros depois de um tempo, mesmo que eles não deem waves haha
    obrigado de novo! O tp abre de novo aqui no meu mundo no sábado, se eu conseguir caçar tiro umas SS pra ajudar e posto aqui =]

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+rep cara
    Grande tutorial , eu queria ir um dia caçar la haha mas nunca sabia qd o portal tava aberto =) vo la ver agr se esta aberto hahaha abção.

Publicidade:

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa,só fui lá 3 vezes , mas me rendeu uma boa grana sem gastar...
    da pra fazer 270k/h pegando de um em um somente dando exoir hur/ico e fazer mais $$.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom, infelizmente nunca achei nem meio yielotax vivo para testar, sempre tem botter lá, até knight lvl 400+

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tutorial muito bom, infelizmente nunca achei nem meio yielotax vivo para testar, sempre tem botter lá, até knight lvl 400+
    Sacanagem , achei que era de boa fazer uma hunt la :'(

Registro
    13-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo tutorial, me ajudou muito e bem hoje fui ver se o portal estava aberto e estava! hahaha fiz uma boa hunt, obrigado cara!

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar caçar uns yielothax com meu EK 81, acho que de 1 em 1 é tranquilo. Posto o resultado aqui se eu conseguir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. Resolvido | Farmine
    Por God of Speed no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 01:35
  3. Acesso a vengoth via farmine?
    Por Zapatron no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2012, 10:02
  4. acesso a farmine?