Postado originalmente por
Specs
Ótimo tutorial ! Tenho 2 dúvidas, se souber responder..
- Como caçar ai visando lucro ? Matar 1 por 1 usando magias ou só no axe? Se usar magias, quais seriam ?
- Em questão de exp ou lucro seria melhor esses bixos ou wyrm ? Sou lv 85 (Vi os wyrms em outro tutorial seu..)
Cara, eu consigo lucrar torrando mps, mas pra ser sincero acho que dá pra vc fazer até mais lucro só no exori ico/hur do que axe, porque matando mais rápido = mata mais = mais loot. Lembrando que se vierem 3 não economiza pot/exoris porque eles dão uns combos fortinhos.
Eu acho que Yielothax supera os Wyrms tanto na xp quanto no lucro... eu nunca fui um cara de lucrar muito em Wyrms(nunca tive sorte :S), mas tem gente que prefere elas. Eu recomendo os Thax... são menos lotados(praticamente só eks caçam), fracos contra físico, loot ótimo, xp também, e no level 85 são BEM mais simples de caçar do que as Wyrms. No conjunto da obra, vc já sabe de quem sou mais fã haha

Postado originalmente por
Mago Vesgo
Bom, fui lá hoje com meu MS (lvl 195, ml 78). Consegui 750 k/h, com bônus e voucher ativado e um bom lucro. Caí muito might ring. Sei que não é um local pra xp no meu level, mas só to postando isso pra mages verem que também é uma boa opção pra lucrar.
Mago, realmente é uma boa pra mages, mesmo que quase nenhum upe lá. Se não me engano já vi uns mages aqui no fórum indo.
Se eu fosse você tentaria até dar umas luradas+avalanche.
Abraço!