Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta do Craban foi excelente , eu sempre pensei assim e muito nego já chegou a me sacanear por causa disso , inclusive uns powers abuses desse forum.

Agora cupadi a casa caiu pra esses merdinhas tetudos que se acham foda no Tibia.

Nego vai é se lascar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa ? PAGUEI UM PAU pra resposta do Craban. Na moral
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado pessoal achando que agora vai ficar igual optional pvp, chega na cave e já vai caçando. entendam, vocês vão morrer do mesmo jeito, o cara só vai ter de abrir skull, nada que as guilds dominantes com milhões de chars não possam fazer, vai diminuir um pouco, claro, mas não vejo como uma mudança EXTREMAMENTE significativa, como muitos estão achando.
    ø

Quem é rei nunca perde a majestade !
    ø

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorczinhuu Ver Post
    engraçado pessoal achando que agora vai ficar igual optional pvp, chega na cave e já vai caçando. entendam, vocês vão morrer do mesmo jeito, o cara só vai ter de abrir skull, nada que as guilds dominantes com milhões de chars não possam fazer, vai diminuir um pouco, claro, mas não vejo como uma mudança EXTREMAMENTE significativa, como muitos estão achando.
    Tirou as palavras da minha boca.

Mundos que não são dominados, que estão em uma war equilibrada pode até mudar, mas mundos como Ocera e Keltera que tem uma media de 160 players online e todos são da guild dominante não vai mudar nada.

Mesmo que venha a fusão de mundos, no fim 1 guild estará dominando.
    Se aprendemos alguma coisa em 16 anos de Tibia, é que sempre vai ter uma guild querendo derrubar a outra, e após conseguir vai kickar todos os que sobram do server, ou então faze-los aceitarem suas ordems/pagar guild bank.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Você acha mesmo que quem é de guild dominante não tem char suficiente para matar qualquer char? Terão que controlar os frags, mas isso já ocorre hoje.
    Entra com seu char no meu respawn para ver o quanto tempo você caça lá.

O maior hipócrita do forum querendo falar de hipocrisia..
    wat? Hipócrita? Em qual sentido? Você sabe realmente o sentido da palavra hipocrisia? Pelo visto, não...

Obviamente o sistema de "cartas em caves" não irá mudar - e nem precisa. Tem que ser muito ingênuo pra achar que com essas alterações os mundos Open PvP tornam-se Optional PvP automaticamente.

No entanto, o abuso sem sentido poderá ser combatido - o que não acontece hoje.

@Topic
    Eu tinha um post enorme, respondendo um a um sobre as groselhas que estão rolando neste tópico, mas perdi o post com uma queda de energia...

Mas, pelo visto, não seria de muita utilidade. A galera não lê mesmo e quando lê não entende o que leu...

@Gaucho Psyco
    Sobre essa parte de jogar pelos motivos errados - não são palavras minhas, são do Craban nos tópicos de feedback. Sugiro que dê uma pesquisada e entenda o motivo dele ter falado isso.

Recomendo a todos que se interessam pelo assunto que acompanhem as postagens oficiais do Craban nos tópicos de feedback:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3960086

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3960085

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    QUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIA

E depois acham ruim quando reclamam de no-pvp player dando opinião em coisas de pvp.
    Cada coisa que eu tenho que ler. Meu Jesus!

@Topic
    Sinceramente, o tibia de hoje é so uma sombra do que ja foi, e a tendencia é só piorar.
    Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    quem apoia esse tipo de coisa é porque não conheceu o tibia antigo ou porque nunca teve capacidade de se aliar com alguém pra defender um servidor e lutar por direitos, conquistar um direito de caçar livremente.

me deu nojo isso
    Não vejo faca impedindo vcs de parar com o game.

@topic~

As mudanças são bem vindas sim. Se a pessoa foca o jogo em pvp, deve jogar em h-pvp. Se vc odeia pvp e foca em outras coisas, em opt-pvp. Se vc quer mesclar tudo, open-pvp.

O problema agora é que tem gente que acha que o server é deles, mas quando vai ver, o investimento é o mesmo: 30 dias de premium por acc que joga. O que os dá o direito de "dominar" algo? Lutar usando bot? Ahh, sai fora.

As pessoas tem todo o direito de serem neutrals e caçarem. E o novo sistema ajuda nisso, apesar de não tirar todo o pvp. Foi bem desenvolvido e, para ajudar, deu a chance dos que amam se matar de se matarem em um local sem restrições. Só reclamam aqueles que dizem gostar de pvp mas na verdade querem apenas se sentir dono de algo.

Ocera é um exemplo de um server incontrolável. Tenta lutar lá, não dá. Só se vc conseguir um team gigante e dar transfer. Mas não vou gastar 60 reais pra tirar uns caras do poder. Aí vem a CIP e resolve tira-los de outra forma: Mesclando servidor. Perfeito!
    OI

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Mas não vou gastar 60 reais pra tirar uns caras do poder. Aí vem a CIP e resolve tira-los de outra forma: Mesclando servidor. Perfeito!
    Isso resume a mentalidade de quem deveria estar em No-pvp mas joga em server pvp.

"Eu até poderia fazer algo, tentar me defender, mas pra que vou me esforçar se a Cip pode resolver meu problema?"
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem um Shopping, nesse Shopping frequentam varias pessoas, mas alguns frequentam a mais tempo e compram mais coisas do que a maioria, imagine essas pessoas fechando esse Shopping apenas para eles ou para quem eles queiram, sendo que nem donos estes são,

"Ah mais nos gastamos mais" e dai? o problema é seu isso não te faz diferente ou melhor de quem não gasta!

É isso que acontece com os cotocos de "Guild Dominante" se isso ainda estivesse nas regras, MAS NÃO ESTÁ ENTENDAM UMA COISA UM ÚNICO SERVER NÃO FOI FEITO APENAS PARA VOCÊS JOGAREM! Lutaram war? foda-se wars acontecem todo o dia não é por isso que o servidor torna-se seu, querem o Tibia só pra vocês? então criem um Tibia OT Server só pra vocês caralho!

É existem pessoas racionais em mundos Open PvP
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi vários boatos que guild dominantes, quando não satisfeitas com a cip ou com alguma mudanças no server, como por exemplo a semana de xp dobrada e bless free, no qual eles fizeram os mundos ficarem impossível de se caçar para que voltassem como era antes.
    O tibia hj em dia é dominado por essas guilds, que lucram com a venda de kk's pelo jogo, onde neutros precisam pagar se quiserem jogar com um pouco mais de tranquilidade, agora imaginem quando implementarem um sistema que desfavorecem essas guilds dominantes vai ser kick direto nos mundos como forma de protesto. Hoje em dia tibia virou lucro, mas não se enganem não é lucro para cip, mas sim para essas guild, digam quem ai não ja viu chares noob vendendo dinheiro no tibia, se essas guild perderem o poder, todo jogador sera capaz de fazer sua grana e não depender de mais ninguem, ficarei feliz quando existir um mundo pvp em que as guild apenas serviram como grupos de amizade, e não como algo de negocio, porque essa é a grande realidade. Fico indignada quando sou obrigada a pagar um service de uma quest, porque é o único jeito de faze-la e ainda assim somos humilhados chingados enquanto fazemos a quest, nos mandam fazer as pressas, caso contrario nos matam, enquanto eles demoram seculos, para poder mandar todos seus makes, uma bagunça total, quero ter o direito de reunir meu amigos e fazer a quest que eu bem entender e com quem eu quiser, com pessoas que me respeitem. Quero dizer um chega, não quero mais ter que abaixar a cabeça para caras quem nem conheço e que nunca fizeram nada por mim, somente para não deixar de jogar com meu char, com qual tenho uma relação de amor a mais de 4 anos, me dedicando, eu não fico 24hr por dias no char e nem sou hl, mas mesmo não tendo muito lvl eu tenho orgulho, porque fui tudo na raça e na mão, sem ver lucro, apenas o prazer de fazer amizades e diversão. Realmente espero que a cip olhem que realmente essa situação tem que mudar, jamais acabar com pvp do tibia, mas tipo criar um limite de mortes pvp em um mesmo char, para que eles não possam nos matar varias vezes na mesma semana ou algo no tipo. Não estou aqui chorando porque sou neutro e não quero também ir para non-pvp, apenas que exercer eu direito de defesa, quando alguém me matar ou eu matar alguém, possamos revidar sem covardias com 20 char hl em cima de vc, quero jogar pvp sim mais em um pvp mais justo, sem covardia, sem mais.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    wat? Hipócrita? Em qual sentido? Você sabe realmente o sentido da palavra hipocrisia? Pelo visto, não...

Obviamente o sistema de "cartas em caves" não irá mudar - e nem precisa. Tem que ser muito ingênuo pra achar que com essas alterações os mundos Open PvP tornam-se Optional PvP automaticamente.

No entanto, o abuso sem sentido poderá ser combatido - o que não acontece hoje.

@Topic
    Eu tinha um post enorme, respondendo um a um sobre as groselhas que estão rolando neste tópico, mas perdi o post com uma queda de energia...

Mas, pelo visto, não seria de muita utilidade. A galera não lê mesmo e quando lê não entende o que leu...
    Você esperava o que? 70% da população brasileira são analfabetos funcionais que só pensam em si próprios e não no bem da comunidade. Não se estresse com isso...

A Cipsoft está mais do que certa em tomar a atitude que está tomando, estou gostando muito da nova posição dela. E como já disseram:

O CHORO É LIVRE !!!

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem