Curtir Curtir:  0
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não acho, eu tenho certeza.

Ah, sim, me esqueci do tipo que gosta de "se divertir com PvP" = usar todo o seu suado dinheirinho gerado em sua bot farm para "lutar" (leia-se: aplicar o seu "poder" sobre jogadores casuais e/ou que jogam na mão), utilizando ou não a ajuda do cheat das cartas ou dos sharers dos universitários.

Agora, jogador de guilda dominante que não possui uma bot farm, joga 100% na mão e não pede ajuda pra algum amigo lutar quando o pau quebra, atualmente? Consigo contar nos dedos (de uma mão) quantos cidadãos assim eu conheço...

Sem hipocrisia, por favor, vai.
    Eu não disse que o padrão de quem é de guild dominante não é usar bot, é sim! Td mundo sabe.
    Agora você me dizer que o padrão é ele ter o jogo como um negócio ja está indo longe demais. Dentro das guilds dominantes players assim são a minoria.

Vamo la, sem ravinha contra quem domina server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    22-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Só não entendi muito bem a tal da fusão de servidores... Eles pretendem eliminar alguns mundos?
    Quando GOKU e VEGETA se fundiram eles deixaram de existir, e deram lugar ao Vegetto.

É por ai o que vai acontecer com os servidores, no caso, deve ser realmente só com os servidores que tem uma "população" baixa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, estou gostando de ver o novo posicionamento da CIP.

A questão é muito simples: quer PVP de verdade? Vá para um server hardcore.

Os servers PVP normais de hoje em dia se tornaram dominados por nerds tetudos que têm disponibilidade de jogar várias horas por dia ou que simplesmente deixam o bot correndo solto o tempo inteiro.

Agora uma pessoa que só tem 1~2 horas pra jogar por dia tem que ter seu jogo limitado por uma criança que não trabalha / faz faculdade? Todo mundo têm o direito de jogar e aproveitar as funcionalidades do jogo da mesma forma, não é certo essa de tomar hunted por nada.

De novo, de PVP a maioria dos servers não têm nada. Você, que se acha o fodão porque faz parte da guilda dominante, tente ir para um server hardcore e vamos conversar melhor.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não se esqueçam dos malefícios

Estava lendo os tópicos e percebi alguns problemas que ainda não tinha parado para pensar.

A grande maioria esta comemorando que agora não irá sofrer power abuser... Mas pensem numa coisa, com esse novo sistema os botters terão total vantagem já que poderão soltar magias em área sem se preocupar em pegar PK e ainda por cima não irão precisar ser preocupar com lure já que mesmo que você lure não irá ter como healar e então caso acabe as pots, o bot simplesmente irá reportar e pronto.

Por isso eu digo, estão apenas olhando os lados bons e esquecendo que existem diversos pontos negativos no novo sistema. Além do mais vejo que a grande maioria que está postando aqui é de optional-pvp, e falando do pvp como uma coisa excelente pois libertará todo mundo das guilds dominantes mas na hora da fusão de mundos (que é algo que muitos acham que os prejudicarão) estão reclamando pois aí eles irão ser afetados. Mas quanto ao pvp que é algo que não irá mudar em nada estão dizendo que está ótimo pois para eles não influenciará em nada já que estão de boa no optional.

Não tenho nada contra quem joga em optional, até porque já joguei, mas acho que se a pessoa escolhe jogar em PvP tem que saber que estará correndo riscos de morrer por influência dos outros jogadores, mesmo que seja com lure, pk ou outra coisa. O sistema irá melhorar já que acabará com a mamata das guilds dominantes, mas em outros aspectos piorará já que terminará com aquela emoção de ir caçar sabendo que a qualquer momento pode chegar alguém e lurar em você.

Eu sendo um jogador de war, sei o quanto é dificil jogar com a outra guild lurando todo dia em mim e tentando me matar. Mas eu não reclamo, pois foi minha escolha jogar em um mundo open pvp e entrar para war. Acho que quem joga em open-pvp tem que ter plena convicção do que pode acontecer, e caso não esteja aguentando existe a world transfer para auxiliar neste ponto.

No meu ponto de vista não existirão diferenças em optional-pvp e open-pvp, pois os mundos open-pvp irão ficar 95% non-pvp já que o único modo de matar o inimigo será injustando (mal existirão chances para fazer ele pegar pk ), o que ficará dificil já que a guild inimiga irá poder revidar (com o sistema de protetores) e além do mais você precisa apenas de 3/5/10 para catar red o que fará com que possamos matar muito menos do que atualmente matamos.

Entretanto vejo que agora iremos ter wars de verdade, sem esse push war que eu acho péssimo. Se realmente melhorarem o sistema de unjusts e colocarem esse war-system sem precisar aceitar ficará excelente ;D

Creio que tem coisas que precisamos reavaliar, vejo geral falando que Craban falou tudo mas esquecem de que existem vários problemas tanto na fusão de servidores quanto no sistema de pvp.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Nossa temos no forum um manjador das putarias que vai fazer ataque e derrubar o tibia todo

Para quem está dizendo que server pvp deveria ser sem limites, que já existe non pvp para quem não gosta de sofrer power abuse, entenda, não interessa se é em non pvp, pvp, hardcore pvp, se tem jogadores que querem jogar nestes servidores e por culpa de meia dúzia de jogadores ele não pode jogar, então tem coisa errada nisto, no momento que o jogo é controlado por jogadores e não pela empresa, é sinal que o negocio está bem errado.

Antigamente dava para trapar jogadores em non pvp, não era possível atravessar por dentro de outro jogador, ainda era possível ropar e lurar monstros para praticamente todos os lugares, quando a cip viu que jogadores começaram abusar muito desde ponto do jogo ela deu jeito de arrumar para não acontecer mais, do mesmo jeito que guilds começaram dominar server pvp para fazer dinheiro colocando makers em todos os respawns e ela está dando um jeito de diminuir este abuso.

Uma coisa é ser kickado do respawn para um player que vai upar na mão e depois de 2 horas não vai aguentar mais e sair, outra é por um botter que vai ficar até o ss depois relogar e continuar no respawn.
    Concordo com você que não há nada de errado em ser kikado por um jogador que irá upar na mão, mas se for um botter aí é ridiculo. Falou a mais pura verdade, mas aí que eu lhe questiono.

Em vez de modificar todo o pvp do jogo, não seria mais fácil a empresa combater o maior mal do Tibia que são os botters? Em vez de modificar algo que tantos adoram, não é mais fácil ela começar a ter competência para colocar profissionais in-game que verificam e punem jogadores utilizando programas ilegais?

Acho que a empresa irá piorar ainda mais essa questão de bot, pois pense comigo já adotando que o novo sistema de pvp foi colocado... Você está indo caçar e chega na cave existe 1 cara lá de bot, logo mais chega mais 2 e largam de bot. O que irá acontecer? Provavelmente você não vai conseguir matar nenhum, a não ser que abra skull (lure nem pensar pois não tem como healar os monstros), e então terá que se retirar do respaw por ter 3 bots.

Isso que acho, o mal são os bots e eles quem devem ser combatidos e não o PvP. Modificando o PvP da forma que eles estão fazendo, só estarão beneficiando ainda mais os botters e prejudicando os jogadores honestos

Este comentário destacado é justamente o que o Craban está tentando combater. Se você joga com o simples objetivo de prejudicar o jogo dos outros, você está jogando pelos motivos errados.
    À propósito, você ainda poderá tentar impedir alguém de jogar, mas sofrerá as consequências disso.
    Achei interessante principalmente essa parte grifada, pois pelo que entendi então existe um modo correto de se jogar? Curioso que nunca li nada sobre isso nas regras do Tibia, que eu saiba existem regras mas não sobre os motivos corretos de se jogar tibia.

E quais seriam os motivos corretos? Meus motivos devem ser iguais aos seus, iguais aos dos outros? Não posso ter a chance de escolher? Se eu quero ser PK Team estou errado? Se eu quero lurar estou errado? Mas se eu jogar matando meus monstros estou correto, se eu apenas matar os pk's estou correto?

Creio que a liberdade deve existir, e com isso a CipSoft estará apenas impondo mais limites na liberdade dos jogadores. Esse update beneficia apenas um lado da moeda enquanto que outro ficará de boa. Salvo que um lado da moeda são botters/hunteds e o outro os jogadores honestos/quem deu hunted.
    Última edição por Gaucho Psyco; 22-05-2013 às 12:10.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Estava lendo os tópicos e percebi alguns problemas que ainda não tinha parado para pensar.

...
    O que geral está comemorando, não é o fato de não poder lurar e matar o inimigo, mas sim para o jogador casual/novo jogador, tenha o direito de jogar, e outra o cara de bot na caverna mas eu posso me aproveitar dele dar ks nos monstros dele e ai o que me diz? o bot vai blokar pra mim... as possibilidades só podem ser avaliadas quando realmente for feito o update, fora que a cipsoft com toda certeza + que absoluta está melhorando sua ferramenta ant-cheating e começo a suspeitar de banimentos manuais.

Em relação a sua generalização de que todos jogam non-pvp, me diz ai quanto esta a consulta quero saber o numero da loteria... já disse antes e repito agora, "O hábito não faz o Monge".

Publicidade:

Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a fusão de servidores não representa o fim do Tibia, eu não sei mais o que representará.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me fascinava no tibia, era aquela sensação de perigo, de tu ir caçar e a qualquer momento chegar alguem te dando pk e tu ter q sair correndo ou tentar matar o individuo, quando qualquer char com ml 15 ja tocava sd, quando 10 pessoas não pegavam o frag em uma unica pessoa...

Ai começaram a mudar as coisas, sempre pra pior no meu ponto de vista.. a cada 10 mudanças, era 1~2 positivas e o resto negativa.. parece que eles estão tentando transformar o tibia em uma espécie de Priston Tale, runescape sei la..
    A cada dia que passa o tibia vai perdendo mais a sua essencia, se tornando de um jogo unico, perigoso, divertido e especial, para um jogo "normal", assim como todos os outros que ja existem no mercado atualmente.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    O que geral está comemorando, não é o fato de não poder lurar e matar o inimigo, mas sim para o jogador casual/novo jogador, tenha o direito de jogar, e outra o cara de bot na caverna mas eu posso me aproveitar dele dar ks nos monstros dele e ai o que me diz? o bot vai blokar pra mim... as possibilidades só podem ser avaliadas quando realmente for feito o update, fora que a cipsoft com toda certeza + que absoluta está melhorando sua ferramenta ant-cheating e começo a suspeitar de banimentos manuais.

Em relação a sua generalização de que todos jogam non-pvp, me diz ai quanto esta a consulta quero saber o numero da loteria... já disse antes e repito agora, "O hábito não faz o Monge".
    Já foi lançado em Aurera e Aurora, basta você jogar lá e entender. Você pode dar KS a vontade, mas você acha que vai ser melhor do que se tu tivesse upando de boa sem aqueles botters?

Gastar stamina dando Ks em botter, me desculpe, mas é burrice. Pois o bot não está nem aí se tu ta dando Ks ou não, pra ele tanto faz. Ele vai ficar o dia todo ali enquanto que você, eu e qualquer outro jogador honesto iremos nos cansar rapidamente.

Eu não disse que todos jogavam optional-pvp, você deveria rever um pouco suas aulas de interpretação textual se é que algum dia teve. Eu falei que a grande maioria que postou aqui tem seu char principal em um mundo non-pvp, tirei base disto conhecendo vários jogadores que aqui postaram e também pelas informações de seus chars.
    Última edição por Gaucho Psyco; 22-05-2013 às 12:14.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho, eu tenho certeza.

Ah, sim, me esqueci do tipo que gosta de "se divertir com PvP" = usar todo o seu suado dinheirinho gerado em sua bot farm para "lutar" (leia-se: aplicar o seu "poder" sobre jogadores casuais e/ou que jogam na mão), utilizando ou não a ajuda do cheat das cartas ou dos sharers dos universitários.

Agora, jogador de guilda dominante que não possui uma bot farm, joga 100% na mão e não pede ajuda pra algum amigo lutar quando o pau quebra, atualmente? Consigo contar nos dedos (de uma mão) quantos cidadãos assim eu conheço...

Sem hipocrisia, por favor, vai.
    Você acha mesmo que quem é de guild dominante não tem char suficiente para matar qualquer char? Terão que controlar os frags, mas isso já ocorre hoje.
    Entra com seu char no meu respawn para ver o quanto tempo você caça lá.

O maior hipócrita do forum querendo falar de hipocrisia..
    Espaço a venda!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Você acha mesmo que quem é de guild dominante não tem char suficiente para matar qualquer char? Terão que controlar os frags, mas isso já ocorre hoje.
    Entra com seu char no meu respawn para ver o quanto tempo você caça lá.

O maior hipócrita do forum querendo falar de hipocrisia..
    Que coisa hein, qual é seu nick mesmo em Pythera ? Eu aceito o desafio kkk

E outro, vai ter frag para matar ? Ótimo, deveriam usar essas frags antes, em vez de levar 5 ed para paralizar sem atacar e apenas um pegar frag, se tem frags vão ter que usar todas para fazer um simples lvl 50 perder 1 lvl kkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem