Curtir Curtir:  0
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhando alguns post ai fico imaginando já pensou se um dia a Cip resolve acabar mesmo com a mamata, e acabar com isto de server open/optional/hardcore e criar um único tipo de server, onde existe cidade non pvp e cidades pvp habilitado, já pensou que legal seria as guilds dominantes dominando apenas algumas cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia rir pacas, mesmo perdendo a chance de dar pk que gosto bastante seria legal ver o povo #chatiadU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta do Craban esculachou o lek, coitado

Fico no aguardo para mais notícias sobre o novo PvP, que até agora não entendi direito...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LAMENTÁVEL!
    Eu jogo em server pvp pelo motivo de eu poder matar alguém e eles querem acabar com isso. Dahora é ver nego de no-pvp querendo dar palpite em mundo pvp. A graça do pvp é upar com todos os ricos de tomar pk, power abuser e tals e depois conseguir amigos pra montar uma guild e ir pra war.
    Cipsoft sempre estragando td, e esse jogadores choroes que reclamam de morrer em pvp pra player que se mude pra no=pvp.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mesma premissa:

"Não gosta de matar e morrer? Vá para non-pvp"

...pode ser aplicada a:

"Gosta de matar e morrer? Vá para pvp-e"

Craban está certo, Cipsoft está certa e vocês errados.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofen Ver Post
    Tenho certeza que muitos que jogam em Optional-PvP (incluindo eu) já jogaram em Open-PvP. E um dos motivos para essa escolha foi o fato de simplesmente não poder se defender sendo um neutro, sofrer random kills, e power abuser. Vários jogadores não jogam em Open-PvP somente por isso. Assim, todos têm o direito de dar sua opinião sobre o assunto. Essa mudança tem impacto sobre todos os players, e pode até ser que mundos Open-PvP atraiam players de Optional-PvP (criação de novos chares, ou volta de retireds).
    Não falei que jogadores de optional pvp não poderiam opinar, se tu em vez de ter cortado o post tivesse pego a parte de baixo já estaria escrito "nada contra quem é de optional-pvp, tanto é que já joguei em optional..." então não venha por palavras na minha boca.

Apenas comentei que estava achando engraçado, pois você pode ter jogado em pvp antigamen mas atualmente joga em optional-pvp logo não terá influência no seu jogo, estou pegando você como exemplo mas estou falando sobre comentários de outros membros em posts anteriores. Só que na hora da mudança de mundo vários acharam negativo, pois isso seria algo que mudaria.

Só isso que achei engraçado, quando não tem nada a ver com seu jogo "ah gostei..." sendo que nem sabe direito como é o novo pvp. Mas quando vem algo que irá mudar, então começa "ridiculo essa unificação" pois então terão problemas

Lembrando, não estou falando de você diretamente. Peguei apenas para dar um exemplo já que você quem quotou a mensagem ^^

Publicidade:

Última edição por Gaucho Psyco; 23-05-2013 às 08:25.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu o.0 eu jogo em Pythera, por isto estou pedindo para vc passar seu nick, ou tem medo de hunted ou etc ?

desafio, se acha o bomzão do pvp, não se esconda, coloque o nick do seu char no perfil

fik dik
    Posta o seu aí também..

Poka eu no TS!

Cassius

---------

Agora imaginem, você está em um respawn que faz 400k/hr em um char level 200.
    Daí vem outro level 200 e começa a caçar lá, junto com você, suponhamos que você faça agora 200k/hr.
    Então nisso chega um terceiro char lvl 200..
    Que beleza que vai ser o tibia, com sua falta de espaço para os jogadores.
    Acredito que com essa tentativa de dar "liberdade" para os "neutrais", eles estão tentando retardar os powergamers, entre outras coisas..
    Mas ainda nego que invadir o respawn vai acabar morrendo, talvez com uma frequência menor, mas vai.
    Última edição por Falcon___; 23-05-2013 às 08:41.
    Espaço a venda!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei essa resposta do Craban:

Jogador: “O mesmo vale para o modo Dove (pomba) e coisas assim, antes alguém tinha que ganhar o direito para caçar em alguns lugares, como Lizard City e Goroma, mas agora um noob qualquer, por volta do level 150, que nunca foi visto por ninguém, pode ir lá e fazer da maneira que quiser: você não pode curar os monstros, você não pode fazê-lo ficar skulled, você não pode trapá-lo com MWs.”

Craban: “O que você descreveu aqui é uma das principais razões do porquê nós achamos que é muito importante implantar esse sistema de PvP.

Sim, qualquer jogador deve ser capaz de ir caçar em qualquer lugar que ele quiser.

Sim, outros jogadores não devem ser capazes de abusar de um sistema para prejudicar outro jogador.

Não, você pode muito bem trapá-lo com MWs se você quiser, mas terá que arcar com as conseqüências disso, e não o cara que você trapou.

Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.

Essa atitude é também outra razão do porque esperarmos esse resultado negativo na enquete, e é também outra razão pela qual iremos implantar o sistema.

Cordialmente.

OWNED NOS POWER ABUSES MUAHMUAHMUAHAHAHHAHAHAH

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudade do velho e bom tibia.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Que saudade do velho e bom tibia.
    Saudades de 2004 quando comecei a jogar, eu era tão noob mas me divertia muito mais do que hoje. Atualmente a maioria joga por level e não por amizade, diverção etc... Me lembro que fiquei 4 dias num buraco sem saber como subia a escada, depois que descobri que tinha que clicar

Época boa essa de antigamente, dava pra jogar tendo vários amigos sem power abuser e sem mundo dominado. Pena que bons tempos não voltam por grande culpa dos jogadores, infelizmente
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A mesma premissa:

"Não gosta de matar e morrer? Vá para non-pvp"

...pode ser aplicada a:

"Gosta de matar e morrer? Vá para pvp-e"

Craban está certo, Cipsoft está certa e vocês errados.

QUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIA

E depois acham ruim quando reclamam de no-pvp player dando opinião em coisas de pvp.
    Cada coisa que eu tenho que ler. Meu Jesus!

@Topic
    Sinceramente, o tibia de hoje é so uma sombra do que ja foi, e a tendencia é só piorar.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem