Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    QUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIAQUIA

E depois acham ruim quando reclamam de no-pvp player dando opinião em coisas de pvp.
    Cada coisa que eu tenho que ler. Meu Jesus!

@Topic
    Sinceramente, o tibia de hoje é so uma sombra do que ja foi, e a tendencia é só piorar.
    Para de zuar meu, desde quando open-pvp é para matar? pff. Open-pvp é para você upar e jogar pelos motivos corretos (que até agora estou tentando descobrir quais são).

O jogo só tende a piorar se a comunidade Tibiana continuar como está, realmente com esse lance de mundos dominados, tipo Ocera que fazem com que o mundo seja particular é tenso. É por coisas assim que o Tibia só piora, antigamente quando Tibia realmente era Tibia não existia "guild dominante" e a comunidade tinha outro pensamento. Agora tudo que querem é dominar um mundo, largar de bot e fazer grana e char pra vender. Existem exceções mas são poucas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Cabran já deu essa respostas e os mimizentos de Guild Dominante já saíram de suas tocas é claro que algo muito maior a respeito está por vir!

Há, já ia me esquecendo.... O CHORO É LIVRE! HUASUHHUASUHUAHUSHU
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Adorei isso, O PowerAbuser de Guild's Dominantes acaba com alguns servidores, que poderiam ter mais graça, mais player online, trazendo assim, coisas positivas...
    Ocera por Exemplo, Eu fiquei afastado a muito tempo, e resolvi voltar a jogar...
    Criei meu Char, perdi Hrs treinando skills, upando... ate que chegou a certa altura que se precisa levantar uma grana, matar monstro melhores...
    Ai voce chega numa Hunt e Tem um Bot'er Lá...
    Até ai tudo bem, voce pensa, a o lek ta de bot ele vai atrapalhar o respawn mas da pra upar...
    O que vc n imagina é que so de passar na frente dele, voce ja tomou hunted.
    Como foi meu caso, eu simplismente entrei na cave, sem nem saber que estava la
    E no instante que o player "BOT'ER" apareceu na tela, passou apenas alguns minutos
    Viera mages lv 200+ para me matar, e me mataram 3x seguidas, e disseram... Voce está Hunted!
    Isso ta na hora de acabar...
    Se isso não acontecer rapido, ao invés de unirem server's, Devia acabar logo de vês com esses Server's mortos, como OCERA e Outros...
    Isso ai traz alguma esperança pra aqueles player que mesmo jogando em Open-pvp, querem Paz.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive pensando como um sistema de PvP poderia resolver o problema de dominancia nos servers e cheguei ao seguinte (espero que seja algo parecido com isso que esteja para ser implementado).
    Para respaws fechados seria que qualquer um poderia caçar onde fosse, caso uma guilda "dominante" chegasse para matá-lo, esse jogador não sofreria alguma pena e o killer tomaria um injusted. Assim o jogador poderia voltar ao respaw e caçar, e a opção do killer seria matar mais um vez e pegar outro injusted. Caso a pessoa revidasse no momento, a imunidade de penalidade deixaria de existir.
    Para o server pvp não se fornar um n-pvp pois não valeria a pena matar, seria esse sistema de war com recompensas, onde 2 guildas deveria entrar em guerra, e como foi dito que a opção de recusa não seria possivel, penso que seja caso 2 ou 3 pessoas de uma guild x matasse uma da guild y, assim impossibilitando a x de recusar o pedido de guerra.
    A diferença de PvP e n-pvp seria esse sistema de não recusa por parde da guild intimada.
    A luta etre guildas mais fortes, seria por guild points, que vence mais guerra teria mais pontos e receberiam recompensas exp, dos mortos da outra guild, não sei bem que tipo de recompensa poderia-ser.
    Até porque quando se escolhe o tipo de pvp ao criar um personagem, não se fala sobre exclusão de locais de caça, e sim tipos de combates entre jogadores.
    Não consegui ver algo errado com um sistema desse para o final de dominância de servidores, caso percebam, comentem.
    Última edição por Hodov; 23-05-2013 às 20:10.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hodov Ver Post
    Estive pensando como um sistema de PvP poderia resolver o problema de dominancia nos servers e cheguei ao seguinte (espero que seja algo parecido com isso que esteja para ser implementado).
    Para respaws fechados seria que qualquer um poderia caçar onde fosse, caso uma guilda "dominante" chegasse para matá-lo, esse jogador não sofreria alguma pena e o killer tomaria um injusted. Assim o jogador poderia voltar ao respaw e caçar, e a opção do killer seria matar mais um vez e pegar outro injusted.
    Para o server pvp não se fornar um n-pvp pois não valeria a pena matar, seria esse sistema de war com recompensas, onde 2 guildas deveria entrar em guerra, e como foi dito que a opção de recusa não seria possivel, penso que seja caso 2 ou 3 pessoas de uma guild x matasse uma da guild y, assim impossibilitando a x de recusar o pedido de guerra.
    A diferença de PvP e n-pvp seria esse sistema de não recusa por parde da guild intimada.

Não consegui ver algo errado com um sistema desse para o final de dominância de servidores, caso percebam, comentem.
    Sobre o sistema de guilds, acho que vai se não colocarem algumas modificações ficará muito falho. Se ninguém estiver em guild, como que vamos fazer?

Acho que após entrar em uma guild e está estar em war, não poderia sair da guild até a war ser finalizada. Seria o único meio, a não ser que a mentalidade dos jogadores mudem e comecem a pensar que se querem war terá que ser com o WM ou não terá

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.

Essa atitude é também outra razão do porque esperarmos esse resultado negativo na enquete, e é também outra razão pela qual iremos implantar o sistema."

Esplêndido, Crab!

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esculachou?

Ele detonou com a cara do mlk...
    Se for ver bem, o Craban tem razão pois eu saí de servidor PVP justamente por isso.
    Os power abusers "fechavam" todas as caves epara poder entrar para caçar lá vc tinha que pagar para a guild dele um valor relativamente alto, e se alguem desenvolve um jogo para que "pessoas" possam jogar, elas têm direito a jogar onde quiserem no ambiente do jogo.
    Porém o Tibia acabou gerando uma "sociedade" dentro do jogo, e então unindo as duas regras (dos jogadores e dos desenvolvedores), basta ter respeito com os outros jogadores, como caçar em cave compatíveis com o seu lvl e não atacar monstros dos outros. Só essas duas regras resolveriam muita coisa no Tibia.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem apoia esse tipo de coisa é porque não conheceu o tibia antigo ou porque nunca teve capacidade de se aliar com alguém pra defender um servidor e lutar por direitos, conquistar um direito de caçar livremente.

me deu nojo isso

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    quem apoia esse tipo de coisa é porque não conheceu o tibia antigo ou porque nunca teve capacidade de se aliar com alguém pra defender um servidor e lutar por direitos, conquistar um direito de caçar livremente.

me deu nojo isso
    Pois é, todos querem as coisas do jeito mais fácil possível. Tibia é como uma sociedade, nada é justo e sempre os mais fortes terão privilégios. Pegando como exemplo Eike Batista e um cidadão normal como eu, ele terá privilégios. Por mais que seja injusto, ele terá e eu terei duas opções: lidar com o fato ou continuar sendo apenas um qualquer.

Se não gosta, lute para mudar alguma coisa. O Paraguai lutou para tirar o seu Presidente do poder, no Egito lutaram, e assim em vários países. Mesma coisa se reflete no Tibia, por mais que não seja a sociedade que gostariamos que fosse é assim que ela é.

Muitos jogadores levam hunted e abaixam a cabeça, vejo os caras falando de Ocera que é injogavel por causa do power abuse. Mas então eu pergunto, porque não se une a amigos seus e começa a tentar fazer algo? Por mais que queiram fechar um servidor, ele só será fechado se os demais jogadores permitirem. Tudo tem uma solução basta ter força de vontade.

Ocera só é o reflexo do que acontece de monte em outros mundos, mas muito pior. Amera, por exemplo, não respeita a Respekt você toma hunted e assim é em todos os mundos. Eu jogo em Azura e tentaram me matar, o que eu fiz? Fiquei chorando ou algo assim? Não, eu fui e me aliei a uma guild pela qual estou lutando war agora.

Tudo é uma questão de raça e força de vontade, nada vem de graça... Se você deseja algo comece a lutar, ou senão pode pegar uma cadeira e ficar sentado esperando.

@edit
    Pegando um exemplo para quem pensa "Ah mas você acha que em 10 players eu possa fazer algo? Claro que não."

Eu digo que claro que sim, quantos times pk's existem por aí. São poucos jogadores em um time, que fazem estragos em time muito maiores. Tudo questão de querer.
    Última edição por Gaucho Psyco; 23-05-2013 às 16:00.

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eee os noobs estão ganhando seu lugar pra caçar no tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem