Página 157 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo, hardcore até na hora das gravações! HAHAHAHAHAHAHA. Porque usar espadas de madeira é para os fracos, né? HAHAHAAHA.

Muito bom o vídeo, parabéns pela criatividade, pela coragem! HAHA Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 22 de Maio - Pits, pits, Pits of Inferno!

Oe!

Vamos voltar para as atualizações normais, hue

Enfim, na penúltima atualização, mostrei para vocês que meu kina pegou 80 depois de muuuuuuuuuito esforço!

Tinha uma POI combinada, e é claro que eu fui!

Segue as fotos dela \o

Caminho

E ainda fiz o achievement ali perto

Levers e Caminho

E pensar que agora tenho atalho da POI no kina. Esse test server vo lá de kina, uhasuhauhsa

E assim chegamos aos tronos \o, foi até bem rápido por sinal.
    Apocalypse

O primeiro trono foi o do Apocalypse, não causou nenhum transtorno

Tafariel

O trono do Mistress of Damned também não foi problema. Apesar que uma hora nasceu um lost soul e tive que blocar, uaeuahe

Infernatil

O do Infernatil foi meio perigoso. O pessoal mandou a gente ir enquanto os bixo tava vivo e eles matando, auheuaueauhe

Verminor

Esse poderia dar merda, porque os bixo escapava toda hora, mas felizmente, nada tão difícil assim, hue
    Ashfalor

Esse foi o mais rápido de todos, auhsuhashua, mas também o trono é pequeno

Bazir

Eu dei uma perdida mortal aqui nele, mas consegui voltar, UHASHUAUHSUHA

Pumin

E o último trono ocorreu tudo bem, \o

E é claro, o achievement ^^'

Rewards

E finalmente terminamos a PIT's, hora das recompensas, que é a parte importante

Bom, na hora do prêmio final, eu peguei o Arcane Staff com o Dark Black Magician, e eu já tenho o avenger. Então catei o Arbalest mesmo, só pra completar as poi weapons.

Bom, a POI em si demorou umas 1h, tudo. Foi rápido, prático e organizado, não gastei nada, só quando resolvi blocar um bixo ou outro.

Enfim, valeu pela ajuda pessoal da guild

Essa atualização não teve muito texto, vira e meche a POI aparece por aqui, então estou careca de falar dela. Mas dá orgulho ver meu kina aqui nela, ele foi criado antes do dark black magician e eu nem upei ele direito. Ainda quero pegar 100 nele, uma forma de homenagem do meu primeiro char em Luminera.

Spoiler: Wild respostas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a POI muito maneira, lembro quando eu fiz pela primeira vez, tinha fila para falar com o npc, na época o npc só falava com uma pessoa de cada vez e ainda me enrolei nos burocratas.

Gratzz ai pela poi.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae irmao, gratz por tudo ae
    grande POI, uma das quests mais daoras hehe
    to meio sumido mas é por motivos de força maior hehe

até mais

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epa!
    Gratz pela POI cara!

A recompensa dessa quest é MUITO gratificante né? hahaha

Abraços!

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, você não tem vergonha não?
    Hahaha, curti bastante, espero que ganhe. Não esqueça de contar o resultado.

Parabéns pela POI e pelos avanços.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa o level ou a quantia de dinheiro no banco terminar a poi e pegar uma soft sempre será um sucesso ahhhahaha

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela poi

e pensar que nem tenho
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 23 de Maio - Inquisition

E ai pessoal, tudo bem?

Com saudades das atualizações do Dark? Só ve os noob chares dele upando, mas nada dele né? uasuauhs

Calma que a 'atualização' mesmo, é só no sabado

Ia ser hoje, mas não estou muito bem de saúde (gastrite rules), então só vou atualizar com coisa rápida, porque daqui a pouco preciso ir para Uberlândia fazer uns exames...

Enfim, quem tem gastrite sabe como é. Ainda mais quando a gastrite ataca o psicológico, eu não posso ficar muito bravo, ou muito triste (emo), ou sei lá o que, que ela ataca, e ontem eu fiquei muito irritado com várias coisas. E.., bom, digamos que ela atacou pra valer de noite, fiquei bem mal e dormi muito pouco, ficando com dor de cabeça o dia todo também (hoje é o dia... ). Então jajá vou pra Uberlândia fazer alguns exames, entre eles uma endoscopia , e provavelmente mais algum exame ou outro. Bom, espero que não dê nada né, minha saúde já não é tão perfeita assim, não pode piorar mais ainda =/

Enfim, vocês não vieram aqui para ler desabafo meu, então vamos para a atualização.

Não é nada demais essa aqui, apenas que eu ajudei algumas pessoas da guild a fazerem a Inquisition. Foi a segunda vez que eu faço ela para ajudar, e foi bem legal. Segue agora várias e várias fotos da quest:

The Dark Patch/Hall of Colossi/Ushuriel

Foi bem tranquilo e quase não vi monstro, ai nem tirei tanta foto, asuhauhs

E na hora do boss

The Crystal Lake/Maze of Mirror Madness/Sunken Patch/Zugurosh

Aqui também quase não vi monstro. Nem tirei foto da parte do crystal lake :S :S

E o boss!

The Blood Halls/The Foundry/Madareth

Aqui a coisinha já começou a apertar, mas mesmo assim, sem nada de tão problemático

Uma fotinha suicida

E o Madareth!

The Vats/The Battlefield/Twin Demon Brothers

The Arcanum/The Soul Wheels/Annihilon

Aqui foi daora e peguei muita xp

The Hive/ Hellgorak / Shadow Nexus

E assim acabou a Inqui. Foi bem legal, pra falar a verdade, eu gostei bastante e espero poder participar de novo.

Pessoal, as respostas eu postarei depois que eu chegar de Uberlândia, tudo bem? Beijo e abraços a todos ^^'

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta Hardcorisse para um LT só HSUAHUAHUSHUSA
    as duas quests mais temidas completadas ... PARABENS VEI

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Permissões de Postagem