E ai pessoal, tudo bem?
Com saudades das atualizações do Dark? Só ve os noob chares dele upando, mas nada dele né? uasuauhs
Calma que a 'atualização' mesmo, é só no sabado
Ia ser hoje, mas não estou muito bem de saúde (gastrite rules), então só vou atualizar com coisa rápida, porque daqui a pouco preciso ir para Uberlândia fazer uns exames...
Enfim, quem tem gastrite sabe como é. Ainda mais quando a gastrite ataca o psicológico, eu não posso ficar muito bravo, ou muito triste (emo), ou sei lá o que, que ela ataca, e ontem eu fiquei muito irritado com várias coisas. E.., bom, digamos que ela atacou pra valer de noite, fiquei bem mal e dormi muito pouco, ficando com dor de cabeça o dia todo também (hoje é o dia...

). Então jajá vou pra Uberlândia fazer alguns exames, entre eles uma endoscopia

, e provavelmente mais algum exame ou outro. Bom, espero que não dê nada né, minha saúde já não é tão perfeita assim, não pode piorar mais ainda =/
Enfim, vocês não vieram aqui para ler desabafo meu, então vamos para a atualização.
Não é nada demais essa aqui, apenas que eu ajudei algumas pessoas da guild a fazerem a Inquisition. Foi a segunda vez que eu faço ela para ajudar, e foi bem legal. Segue agora várias e várias fotos da quest:
The Dark Patch/Hall of Colossi/Ushuriel
The Crystal Lake/Maze of Mirror Madness/Sunken Patch/Zugurosh
The Blood Halls/The Foundry/Madareth
The Vats/The Battlefield/Twin Demon Brothers
The Arcanum/The Soul Wheels/Annihilon
The Hive/ Hellgorak / Shadow Nexus
E assim acabou a Inqui. Foi bem legal, pra falar a verdade, eu gostei bastante e espero poder participar de novo.
Pessoal, as respostas eu postarei depois que eu chegar de Uberlândia, tudo bem? Beijo e abraços a todos ^^'