Parabéns pela poi
e pensar que nem tenho![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns pela poi
e pensar que nem tenho![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
E ai pessoal, tudo bem?
Com saudades das atualizações do Dark? Só ve os noob chares dele upando, mas nada dele né? uasuauhs
Calma que a 'atualização' mesmo, é só no sabado
Ia ser hoje, mas não estou muito bem de saúde (gastrite rules), então só vou atualizar com coisa rápida, porque daqui a pouco preciso ir para Uberlândia fazer uns exames...
Enfim, quem tem gastrite sabe como é. Ainda mais quando a gastrite ataca o psicológico, eu não posso ficar muito bravo, ou muito triste (emo), ou sei lá o que, que ela ataca, e ontem eu fiquei muito irritado com várias coisas. E.., bom, digamos que ela atacou pra valer de noite, fiquei bem mal e dormi muito pouco, ficando com dor de cabeça o dia todo também (hoje é o dia...). Então jajá vou pra Uberlândia fazer alguns exames, entre eles uma endoscopia
, e provavelmente mais algum exame ou outro. Bom, espero que não dê nada né, minha saúde já não é tão perfeita assim, não pode piorar mais ainda =/
Enfim, vocês não vieram aqui para ler desabafo meu, então vamos para a atualização.
Não é nada demais essa aqui, apenas que eu ajudei algumas pessoas da guild a fazerem a Inquisition. Foi a segunda vez que eu faço ela para ajudar, e foi bem legal. Segue agora várias e várias fotos da quest:
The Dark Patch/Hall of Colossi/Ushuriel
The Crystal Lake/Maze of Mirror Madness/Sunken Patch/ZuguroshFoi bem tranquilo e quase não vi monstro, ai nem tirei tanta foto, asuhauhs
E na hora do boss
The Blood Halls/The Foundry/Madareth
Aqui também quase não vi monstro. Nem tirei foto da parte do crystal lake :S :S
E o boss!
The Vats/The Battlefield/Twin Demon Brothers
Aqui a coisinha já começou a apertar, mas mesmo assim, sem nada de tão problemático
Uma fotinha suicida
E o Madareth!
The Arcanum/The Soul Wheels/Annihilon
The Hive/ Hellgorak / Shadow NexusAqui foi daora e peguei muita xp
E assim acabou a Inqui. Foi bem legal, pra falar a verdade, eu gostei bastante e espero poder participar de novo.
Pessoal, as respostas eu postarei depois que eu chegar de Uberlândia, tudo bem? Beijo e abraços a todos ^^'
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."