Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela poi

e pensar que nem tenho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do dia 23 de Maio - Inquisition

E ai pessoal, tudo bem?

Com saudades das atualizações do Dark? Só ve os noob chares dele upando, mas nada dele né? uasuauhs

Calma que a 'atualização' mesmo, é só no sabado

Ia ser hoje, mas não estou muito bem de saúde (gastrite rules), então só vou atualizar com coisa rápida, porque daqui a pouco preciso ir para Uberlândia fazer uns exames...

Enfim, quem tem gastrite sabe como é. Ainda mais quando a gastrite ataca o psicológico, eu não posso ficar muito bravo, ou muito triste (emo), ou sei lá o que, que ela ataca, e ontem eu fiquei muito irritado com várias coisas. E.., bom, digamos que ela atacou pra valer de noite, fiquei bem mal e dormi muito pouco, ficando com dor de cabeça o dia todo também (hoje é o dia... ). Então jajá vou pra Uberlândia fazer alguns exames, entre eles uma endoscopia , e provavelmente mais algum exame ou outro. Bom, espero que não dê nada né, minha saúde já não é tão perfeita assim, não pode piorar mais ainda =/

Enfim, vocês não vieram aqui para ler desabafo meu, então vamos para a atualização.

Não é nada demais essa aqui, apenas que eu ajudei algumas pessoas da guild a fazerem a Inquisition. Foi a segunda vez que eu faço ela para ajudar, e foi bem legal. Segue agora várias e várias fotos da quest:

The Dark Patch/Hall of Colossi/Ushuriel

Foi bem tranquilo e quase não vi monstro, ai nem tirei tanta foto, asuhauhs

E na hora do boss

The Crystal Lake/Maze of Mirror Madness/Sunken Patch/Zugurosh

Aqui também quase não vi monstro. Nem tirei foto da parte do crystal lake :S :S

E o boss!

The Blood Halls/The Foundry/Madareth

Aqui a coisinha já começou a apertar, mas mesmo assim, sem nada de tão problemático

Uma fotinha suicida

E o Madareth!

The Vats/The Battlefield/Twin Demon Brothers

The Arcanum/The Soul Wheels/Annihilon

Aqui foi daora e peguei muita xp

The Hive/ Hellgorak / Shadow Nexus

E assim acabou a Inqui. Foi bem legal, pra falar a verdade, eu gostei bastante e espero poder participar de novo.

Pessoal, as respostas eu postarei depois que eu chegar de Uberlândia, tudo bem? Beijo e abraços a todos ^^'

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem