Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Transfere seu char lá, estamos no aguardo.
    Eu o.0 eu jogo em Pythera, por isto estou pedindo para vc passar seu nick, ou tem medo de hunted ou etc ?

desafio, se acha o bomzão do pvp, não se esconda, coloque o nick do seu char no perfil

fik dik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras reclamando que não vão poder mais abusar, nem fazer o que faziam.
    Lógico que vão poder poxa, não é contra as regras. Só que vão sofrer as consequências. Quando um não quer, dois não brigam, se quer deixar o cara lá de boa no canto dele tudo bem, agora se quiser "atrapalhar", ganhar poder, vai ter que ter força o suficiente pra fazer isso.

Estão com medo de que? Vocês dominam servidores! Vivem todo dia zuando os hunteds que tá fácil demais, que nem da graça, aí quando dificultam um pouquinho reclamam? Isso tá mais pra covardia.

Lembrem-se, que nesse sistema quem é forte mesmo prevalecerá, então mostre as suas habilidades e mostrem que são fodões, uá !

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado demais ver o choro do povo que se acha dono do tibia.

Mas acho que a cip aumentará a quantidade de injusts.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: Não tem essa de hunted e dominar server... Gostei, mas algumas coisas não...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, mas nem com notícias bacanas (ao meu ver é uma grande melhoria como um todo) a galera consegue parar com essa birrinha idiota?
    Desde a segunda ou terceira página nessa discussão idiota de hunted.
    Façam o favor de voltarem pro tópico.

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Branbo Ver Post
    Fundir mundos? Mas que diabos? Tipo, transformar 2 mundos em um só? Alguém sabe explicar isso direito? Porque se hoje já é triste conseguir um respawn e caçar decentemente, se unir a população de 2 ou mais servidores então, vai ser um mass retired de certeza. '-'
    Seria apenas a união de servers vazios, que tem entre 200~300 players.

@topic~

Tomem essa dominantes! Mal espero pra jogar com esse novo pvp :o
    OI

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio, sabe oq faz piorar o pvp ?

é os players de non pvp, que reclamam do pvp e etc

se não gosta de morre, não joga em mundo pvp ué, é simples

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

Por isso eu digo, estão apenas olhando os lados bons e esquecendo que existem diversos pontos negativos no novo sistema. Além do mais vejo que a grande maioria que está postando aqui é de optional-pvp, e falando do pvp como uma coisa excelente pois libertará todo mundo das guilds dominantes mas na hora da fusão de mundos (que é algo que muitos acham que os prejudicarão) estão reclamando pois aí eles irão ser afetados. Mas quanto ao pvp que é algo que não irá mudar em nada estão dizendo que está ótimo pois para eles não influenciará em nada já que estão de boa no optional.
    Tenho certeza que muitos que jogam em Optional-PvP (incluindo eu) já jogaram em Open-PvP. E um dos motivos para essa escolha foi o fato de simplesmente não poder se defender sendo um neutro, sofrer random kills, e power abuser. Vários jogadores não jogam em Open-PvP somente por isso. Assim, todos têm o direito de dar sua opinião sobre o assunto. Essa mudança tem impacto sobre todos os players, e pode até ser que mundos Open-PvP atraiam players de Optional-PvP (criação de novos chares, ou volta de retireds).

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    eu só queria entender, o povo reclama de POWER ABUSER, PK TEAM, LURE MODE, e etc

mais isso é um servidor OPEN PVP, isso tinha que ser liberado, não importa se é power abuser ou não, as pessoas jogando naquele servidor, são avisadas anteriormente que PODEM SIM, ser mortas a qualquer momento, sem motivo, com motivo e etc

O que não pode é essa empresa falindo, querer acabar ainda mais com o PVP favorecendo aqueles que jogam em PVP mais prefiriam jogar em NON PVP, mais não tem coragem de retirar o char de mundo pvp.

Solução, transforme os mundos open pvp em um "95% optional pvp", e acabe com o jogo

eu ja tava pra da retired mesmo, isso ai só foi mais um motivo
    Acho que você está confundindo Open-PvP com Hardcore-PvP. Um player ainda poderá ser morto sem motivo algum, certo? Porém quem matou sofre as consequências. É simples.

Eu não encaro esse novo sistema como sendo algo mais limitador, mas como sendo algo mais justo. Quer matar alguem? Mate! "Ah, mas não quero que a guild do cara venha toda atrás de mim!" Se for esse o caso, acho que você não gosta tando de PvP assim como você pensa...

60% de pessoas votaram que não gostaram, isso é mais que a metade, sendo que só 10% aprovou o update, e vocês realmente acham que a cip ta fazendo esse update pensando no q os players acham ?
    Se acostume com o fato de que players sempre irão reclamar quando lhes são tirados benefícios. Se a Cip só fizesse updates com maioria de aprovação o jogo provavelmente teria uma evolução muito lenta. Pode ter certeza que não foi em uma conversinha de 20 minutos que eles desenharam o novo sistema e todas as suas possibilidades. Isso é trabalhoso, pois há inúmeras combinações que podem acabar gerando uma desigualdade ainda maior entre os players. Por isso todo esse período de testes e notificação de bugs.

A Cip, com essa nova gestão, já mostrou estar mais preocupada com a opinião dos jogadores, mas são poucos jogadores que têm uma visão maior do jogo e que podem colaborar com ideias maiores como essa. Estamos acostumados sempre a pensar em problemas pontuais, e não na ramificação dos impactos que eles podem ter no jogo. Isso talvez eles só consigam observar com o uso de algumas metodologias e com muitos testes. Pra mim é só um jogo, mas eles são uma empresa, e Tibia é o produto. Eles têm estratégias a seguir e metas a atingir. Com tantos anos de existência do jogo, pode-se dizer que toda decisão por parte da Cipsoft é uma decisão embasada.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio, sabe oq faz piorar o pvp ?

é os players de non pvp, que reclamam do pvp e etc

se não gosta de morre, não joga em mundo pvp ué, é simples
    Cara, esse tipo de comentário é muito idiota com o perdão da expressão.
    Não dá pra julgar onde ou como determinada pessoa joga só pelo perfil aqui do fórum.
    E menos ainda falar "jogador de n-pvp" por determinado usuário ter um char level 300 em Pacera, ele pode muito bem ter um level 20 que seja, em PvP e tem o direito, sim, de expressar a opinião que bem entender.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou perder minha Darashia Villa por jogar em pvp europeu. Hahahaha, que triste. =(

Publicidade:

"The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem