Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Os caras reclamando que não vão poder mais abusar, nem fazer o que faziam.
Lógico que vão poder poxa, não é contra as regras. Só que vão sofrer as consequências. Quando um não quer, dois não brigam, se quer deixar o cara lá de boa no canto dele tudo bem, agora se quiser "atrapalhar", ganhar poder, vai ter que ter força o suficiente pra fazer isso.
Estão com medo de que? Vocês dominam servidores! Vivem todo dia zuando os hunteds que tá fácil demais, que nem da graça, aí quando dificultam um pouquinho reclamam? Isso tá mais pra covardia.
Lembrem-se, que nesse sistema quem é forte mesmo prevalecerá, então mostre as suas habilidades e mostrem que são fodões, uá !
É engraçado demais ver o choro do povo que se acha dono do tibia.
Mas acho que a cip aumentará a quantidade de injusts.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Resumindo: Não tem essa de hunted e dominar server... Gostei, mas algumas coisas não...
Cara, mas nem com notícias bacanas (ao meu ver é uma grande melhoria como um todo) a galera consegue parar com essa birrinha idiota?
Desde a segunda ou terceira página nessa discussão idiota de hunted.
Façam o favor de voltarem pro tópico.![]()

serio, sabe oq faz piorar o pvp ?
é os players de non pvp, que reclamam do pvp e etc
se não gosta de morre, não joga em mundo pvp ué, é simples
Tenho certeza que muitos que jogam em Optional-PvP (incluindo eu) já jogaram em Open-PvP. E um dos motivos para essa escolha foi o fato de simplesmente não poder se defender sendo um neutro, sofrer random kills, e power abuser. Vários jogadores não jogam em Open-PvP somente por isso. Assim, todos têm o direito de dar sua opinião sobre o assunto. Essa mudança tem impacto sobre todos os players, e pode até ser que mundos Open-PvP atraiam players de Optional-PvP (criação de novos chares, ou volta de retireds).
Acho que você está confundindo Open-PvP com Hardcore-PvP. Um player ainda poderá ser morto sem motivo algum, certo? Porém quem matou sofre as consequências. É simples.
Eu não encaro esse novo sistema como sendo algo mais limitador, mas como sendo algo mais justo. Quer matar alguem? Mate! "Ah, mas não quero que a guild do cara venha toda atrás de mim!" Se for esse o caso, acho que você não gosta tando de PvP assim como você pensa...
Se acostume com o fato de que players sempre irão reclamar quando lhes são tirados benefícios. Se a Cip só fizesse updates com maioria de aprovação o jogo provavelmente teria uma evolução muito lenta. Pode ter certeza que não foi em uma conversinha de 20 minutos que eles desenharam o novo sistema e todas as suas possibilidades. Isso é trabalhoso, pois há inúmeras combinações que podem acabar gerando uma desigualdade ainda maior entre os players. Por isso todo esse período de testes e notificação de bugs.
A Cip, com essa nova gestão, já mostrou estar mais preocupada com a opinião dos jogadores, mas são poucos jogadores que têm uma visão maior do jogo e que podem colaborar com ideias maiores como essa. Estamos acostumados sempre a pensar em problemas pontuais, e não na ramificação dos impactos que eles podem ter no jogo. Isso talvez eles só consigam observar com o uso de algumas metodologias e com muitos testes. Pra mim é só um jogo, mas eles são uma empresa, e Tibia é o produto. Eles têm estratégias a seguir e metas a atingir. Com tantos anos de existência do jogo, pode-se dizer que toda decisão por parte da Cipsoft é uma decisão embasada.
Cara, esse tipo de comentário é muito idiota com o perdão da expressão.
Não dá pra julgar onde ou como determinada pessoa joga só pelo perfil aqui do fórum.
E menos ainda falar "jogador de n-pvp" por determinado usuário ter um char level 300 em Pacera, ele pode muito bem ter um level 20 que seja, em PvP e tem o direito, sim, de expressar a opinião que bem entender.
Vou perder minha Darashia Villa por jogar em pvp europeu. Hahahaha, que triste. =(
"The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."