Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Proposals que podem ser adicionadas em breve

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito de algumas propostas, entre elas:

- Mudança no encantamento do Helmet of the Ancients

Não vejo motivos do encantamento desde helmet acabar mesmo sem estar usando ele na cabeça, eu sempre quis por um com a pedrinha na minha house;

- Deixando as tavernas mais interessantes!, Pegando frutas! e Conversando com NPC's!

Estas 2 proposta em especial ajuda muito no ponto alto do jogo, o rpg, é algo que deveria ser implantado o mais rapido possivel;

- Recompensas Christmas Token

Acho que na World quest não deveria dar tanta christmas token, deveria dar umas 10 apenas, para ficar valorizada, do jeito que está todos teriam o addon, já vi token por 150 gp :S

Proposta que não gostei

- 3º Addon

Não sei por qual motivo a cip colocou a terceira caixa de marcação de um possivel 3º addon, 2 addons já é suficiente, um terceiro vai deixar o outfit muito carregado, na minha opinião 2 está excelente, não precisa de um terceiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a idéia da taverna ia ser show mesmo, mas já vejo os mundos dominados cobrando taxa pra utilizarem ou então impedindo de jogadores fora das guild entrarem...

Não sei se já foi discutido isso (mt provavelmente já) mas já tiveram ideias boas pra se utilizar mais os Achievement Points, como por exemplo um npc que trocasse pontos por itens ou ranks, etc?... Poderia incentivar mais o rpg.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Genial a proposta da taverna!

Só não pode ser protect zone! Pra pancadaria comer lá dentro de vez em quando! hahahha
    Verdade, não pode ser PZ, tirar uns duelos bêbado é bem real hAHHhahHAHa.

Citação Postado originalmente por Captain Gus Ver Post
    Espero que eles não demorem muito. A proposta de remover os 10 segundos da Obsidian Knife já está lá por quase dois ou três anos e ainda nada. :/
    Só qm caçou em muggy plains sabe o saco q é esses segundos pra usar a Obsidian Knife, realmente deveriam tirar esse tempo.

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    ...Não sei se já foi discutido isso (mt provavelmente já) mas já tiveram ideias boas pra se utilizar mais os Achievement Points, como por exemplo um npc que trocasse pontos por itens ou ranks, etc?... Poderia incentivar mais o rpg.
    Realmente um ranking de achiev é muito interessante. Poderiam dar previlégios para os mais rankiados igual a explorer e o Grizzly addams, como caçar em ilhas exclusivas e comprar e vender itens exclusivamente para os rankiados.

Ezequiel 25:17.

Registro
    31-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha ideia da proposta.

Eu também tenho 2 propostas, eu sei que o certo seria postar lá no tibia.com mas só queria dar uma ideia pra ver se alguem gosta.

A 1° proposta é que os npcs de vez em quando ficassem doentes ou se perdessem ou fossem presos por bichos quando estivessem indo para casa, isso seria gerado aleatóriamente e poderia acontecer isso com vários npcs ao redor do mundo, os npcs da cidade desse npc iriam falar o que aconteceu com aquele npc e se você perguntasse eles iriam dar respostas diferentes de aonde ele foi parar ou aonde ele acha que o outro foi parar, ou até mesmo mentir para você dizendo outro lugar ou então simplesmente dizer que não quer conversar com você.
    Creio que essa proposta iria transformar os npcs em algo mais humanizados e não serem simplesmente robos que ficam 24 horas parados.

a 2° ideia é de que se você encontrasse esses npcs eles talvez se dispusessem a te seguir até o local normal dele, por exemplo, se o dee lee (creio que é esse o nome) que vende equipamentos em rookgaard desaparecesse e vc perguntasse por ele o Obi iria dizer que ele foi picado por uma cobra e por isso ta na hospedaria se tratando, se vc fosse até a hospedaria talvez o Dee Lee se dispusesse a te seguir de volta para a cabana dele e te vender os equipamentos dele, entretanto sómente você iria ver ele andando, assim isso evita que por acaso fosse visto uns 5 Dee Lee na tela.

É isso, se gostaram, digam, creio que vou começar daqui a um tempo fazer essa proposta mais a fundo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip ja aceitou alguma proposta uma vez na vida?

Publicidade:

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    A cip ja aceitou alguma proposta uma vez na vida?
    Tirado da seção Proposals do Fórum Oficial:

• Increase Respawn Speed Proposal! (evaluated: Aug 22, 2012)
    • Bring An End To Depot Trashing (evaluated: Feb 12, 2013)
    • Change All Day Limits To 20h Limit (forwarded: Aug 06, 2012)

Olha lá
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se juntar essa proposta da taverna com a habilidade de sentar nas cadeiras, o jogo vai subir vários níveis de qualidade.

Parabéns pelo tópico Darkon (Y)

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém deveria propor level cap..

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    alguém deveria propor level cap..
    Não, isso é uma caracteristica do Tibia vc não pode foder o jogo desse jeito.

Podia ser feita algumas modificações pra melhor segurança do char quando cai-se o servidor ou a internet da pessoa.
    Última edição por BonaB; 23-05-2013 às 21:42.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Não, isso é uma caracteristica do Tibia vc não pode foder o jogo desse jeito.

Podia ser feita algumas modificações pra melhor segurança do char quando cai-se o servidor ou a internet da pessoa.
    Já houve mudanças em relação a isso, se acontece de o personagem cair em meio a uma hunt, os bichos continuaram batendo nele por alguns segundos, após isso eles param e voltam para o respawn inicial, porém dependendo do local de caça isso não ajuda muito.
    A mudança citada já me salvou algumas vezes e aposto que salvou outros jogadores também. Isso não é 100% eficiente, mas ajuda!

Publicidade:

Espaço a venda!

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11