Atualização 5: muita coisa pra nomear, deixa só "diversos"
lá vem
Atualização
Essa aqui tá bonita! Cheia dos loot(e que loot), level, exori gran <3 e mais um achievement! Daqui a pouco entro no top de Shivera, deve faltar só uns 100 achiev
Ontem Yielothax tava aberto, acordei "cedo"(10:40 da manhã) e aí né? #Partiu.
Me preparei pra 5h de hunt direto, e chegando lá notei que não tinha food e tinha gente E era chelas.
Maaaaaaaas o cara foi super gente boa e deixou eu ficar lá, e fizemos até amizade =]
Acabou que cacei 2h lá, upei um level, perdi uma ss de lightning legs e deu um loot cavalo, olha só:
No primeiro Yielothax deu Shockwave amulet e no segundo lightning legs. Aí pensei: essa aqui vai ser das boas! E foi.
Loot:
23k em gold
5 Lightning legs - 55k
8 might rings - 8k
1 Epee - 8k
30 small diamonds - 9k
2 Yielowax/1 Yielocks - 1.8k
2 mastermind potion - 2.6k
2 Lightning pendant - 3k
4 Shockwave amulet - 12k
1 Broken ring of ending - 4k
1 wand of cosmic energy - 2k =
128.4k - 54.1 = 74.3k de lucro!
Eu caçaria pelo menos mais uma ou 2h lá, pq eu tava MUITO animado, mas aí um zé buceta qualquer matou o mage e fechou a hunt, daí o Chelas que tava lá na hunt até juntou time pra matar o cara
Daí fiquei relativamente próximo do level 90, e pouco depois não quis esperar e fui Sea serpent, dessa vez o loot foi bom \o/
aí sim em
doublezito noob, e se considerar o preço da sea scale é quase um triple o.o
e o 90:
exori gran =D
Pouco depois fui tirado da hunt por um pk, que insiste em dizer que to hunted -.- De acordo com meu amigo ele e mais uma turminha procuram "random targets" pra ganhar dinheiro com hunted. O pior é que não fiz nada ¬¬
Maaaaas ele que se lasque, quero mais é upar =)
Loot:
7.5k de gold
1 crystalline armor - 16k
1 serpent sword - 900 gps
6 sea serpent scale - 3k
5 small sapphires - 1.2k
1 ring of healing - 1k =
29.6k - 17k = 12.6k de lucro =]
OBS.: A northwind rod do double ali de cima não tá aí por que esses loots são de momentos diferentes. Eu matei umas 5 seas e saí pq tinha gente na primeira vez, e dropou o double. Depois voltei e peguei esse resto de loot aí =]
OBS².: Ignorem as small topazes ali lol
Mais a noite ainda fui Wyrms e fiquei mais 40 minutos pra acabar com a soft, e talvez até ficasse mais pq tava legal, mas de novo o pk veio me tirar da hunt -.- e de novo, fail, corri sem problemas.
Daí tem um Achiev e loot total de sea serpents vendido: deu 113 se não me engano, fora os itens que são vendidos pra players: rings, pots etc.
Achievement:
vem warzone vem!
Tchau gente!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Derp
sahushaus come with mami sahsuasuahus
Gratzz por tudo !!
ahuahuahuahu valeu cara!
Postado originalmente por Willian mello
Opa.. dboa vei ?
parabens pelos avanços.. caçando em hive.. é lucro pra voce ??
XD
Lá é puro lucro. A xp é até meio fraca(não aguentamos caçar em lugares mais fortes ainda, ficamos no primeiro andar da torre) mas o lucro é muito bom... é praticamente impossivel sair de lá sem pelo menos um rare, e o gold/products lá é insano.
Obrigado! =)
Postado originalmente por Lacerdinha
Queria eu ter essa facilidade em falar inglês. Mesmo sabendo bastante coisa, eu fico mesmo abobado às vezes, haha.
É sempre bom variar um pouco. Esses dias fui Lizard Tower (sei lá o nome desse lugar) em Muggy Plains com um amigo meu, e mesmo tendo um puta waste, foi legal.
Uma dica: quando for fazer a task dos gnomes, sempre, mas sempre MESMO, leve firewall e firebomb runes. Em qualquer das duas, seja nos Wiggler ou nos Crystalcrusher, se tu bobear e lurar mais de 2~3, é morte certa. Morri ontem lá e fiquei meio desanimado (sou do teu level).
LT tá prosperando hein!
Abraço.
Primeiro: Amém à prosperidade! HAUAHUA
Po pior que eu quero fazer tasks e só tem hunt legal que não é task nesse lvl agora que meus eds voltaram a jogar é só felicidade <3
E eu levo walls lá sempre, e dou o meu máximo pra não lurar 4... 3 eu até aguento mas gasto GHP que é uma beleza
Postado originalmente por Palunk
"Josias é meu bear."
s/c¹
hmm granola
1. sem comentários.
Vai colocar uma foto no facebook, depois vem falar comigo, flw.
UAHHUAHAHUA vsf cara, vc me ama
Postado originalmente por Spyq
Deve ser legal jogar com os gringos
Pow eu sou louco pra caçar ai não vejo a hora do lvl 100+ pra ir ai sucegado
Minha guild é toda English, tem eu mais uns 3 brs lá, no máximo, e o pessoal é tudo gente boa(meio doente, mas gente boa ). Do jeito que vc caça não vai demorar muito a você começar a ir nessas hunts... =]
Postado originalmente por Menorzinhu
Lvl 80 e já vai em Hive. Eu até hj NUNCA pisei em insetos e deepling, muito menos tenho tempo pra warzone!
huehuehue.
Gz pelas soladas. Wastezinhas assim são legais de vez em quando.
Gratz pelo lvl tbm o/
Po cara valeu Num ED desse level vc deve ir nos níveis mais altos da Hive sem problemas com um EK 150~160+ Vai lá é que sucesso hahaha
Eu sou meio de caçar o que to afim, com waste ou não e algumas vezes não tenho vontade de ir algumas hunts justamente por waste
Só devo completar os 1440(é isso mesmo?) pra ir WZ quando tiver lvl 300+
Postado originalmente por DaniloXP
Tu falo que estava caçando sea, dps foi Hive, aí eu pensei que tu era um level 130+, aí olho o UP e vejo "You advanced from level 87 to Level 88"
Tenso hunts assim, tu naquela esperança de cair rare... e não vem.
Momentos
Enfim, boa sorte Wace e rumo ao 100 jovem o/ Até mais
AHUAHUAHUAHUAH po essas hunts não são complicadas(não absurdamente). Hive a gente caça só no primeiro andar da torre, e vez ou outra passamos um sufoco, e Sea... o pessoal exagera muito. Achei elas bem fracas até o.o
Ontem a esperança do rare concretizou viu o_o vou te falar deu MUITO loot.
Tchau cara, e obrigado! Tomara que o 100 venha nos próximos 10 dias pelo menos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Essa att tem só um up(mal mal dá pra ver, de tanta gente/bixo) e MUITA quest. Terminamos a Blood brothers em umas 4~5h num time de 1 EK(bloker fodão eu né) e 4 EDS. Ou seja, faltou sio pra mim, quase morri
Foi bem fácil, mas meio chata. Só gostei da parte de subir as torres da esquerda e do norte, que tem vários bixos e foi MUITA louquice. Teve horas que veio 6 hellspawns e mais 1 ou 2 vampire brides... Ainda não sei como não tive que pagar bless... mentira. Sei sim. 4 sios fazem diferença hahauhauha
Algumas ss's da quest e dos bosses(bem fracos por sinal):
Sorte master da galera lá:
esse time faz até inquisition em
Maziel:
Lersatio:
Boreth:
morreu tão rápido que não sei como consegui tirar ss do coitado.
Arthei:
level 91 upado na quest:
quem ver o 91 ganha 10k UAHHUAHUAHU
MUITO bixo
a recompensa... vendi por 55k. Acho que yalahari feio mesmo ^^
aliás eu fiz mais pelo acesso ao castle(que é MUITO divertido) do que pela crest.
Continuo nas minhas gnome tasks, e peguei achiev das tasks de rank 1:
e o achiev do rank 1:
também tem o Bloodtusk, que tava lá pra matar desde o lvl 30~, quando terminei a task dos mammoth e não voltei pra matar o boss
Quando adicionaram red poc no loot do boss fiquei totalmente mas aí quando matei ;-;
Bom, essa atualização ficou menor que as outras, eu acho. Hoje fiquei meio que passando mal o dia todo daí não joguei muito, e a noite, quando fui caçar Vengoth Castle com o Yamato, vem os Chelas dizer que to hunted e me matar. Tentaram trapar e... fail de novo :x
2 EK lvl 200 acabaram tomando pau de 2 level 90 lol
que feio. Enfim, talvez eu diminua um pouco o ritmo dos leveis com esses retardado querendo me matar aí mas... fazer o que né?
Detalhe: o cara que me deu hunted aí tá inventando que roubei um amigo dele o.o
Ele sabe meu nome rl, e só fui saber que ele existia a... 2 ou 3 dias atrás? Stalker? uahuahuahuau
Falou!
Spoiler: Respostitas
Postado originalmente por Menorzinhu
Aoo, rushador!
Parabéns pelos lvls!
Nunca fui Yelothaxaeahuaihe
Me fala uma coisa: é chato/difícil essas tasks de wz? Nunca tive tempo nem pra ver como são ;o
Olha as tasks são coisa rápida, nas primeiras principalmente. Coisa de menos de 5 min, sobre ser dificil ahuuahauu os bixos são chatos, e toma cuidado na hora de lurar 3+ pq eles dão uns combos até tensos, apesar de parecerem fracos. Yielothax é a melhor hunt do tibia <3
Rushador? fico até vermelho assim HUAHUAHUAHUAHU
tá tenso de upar com o hunted
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa, já me passou! Mas hoje eu recupero, tu vai ver, haha. Proximo post eu digo que level eu estou.
Sempre tive a curiosidade de ir nos Yielothax.. Tem que entrar naquela torre do Raging Mage em Zao?
Espero por mais ups!
Do jeito que to upando(ou a falta de xp) vc vai pegar 200 antes de eu pegar 100
É essa torre mesmo, cara, caça lá. Você vai amaaaaaaaar! É muito bom. Xp alta fácil fácil e loot sempre garantido
Postado originalmente por Kran Ampine
E eu aparecendo mais uma vez , com outro char hahaha
Parabéns pelos loots e vamo pegar esse lvl 100 logo
Tá aparecendo mais que eu
vou tentar o 100 né, e vc trata de jogar mais em Shivera rapaz
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Go upar mais vou tentar acompanhar
Valeu cara! Vou upando aí no meu ritmo =]
Postado originalmente por AlanTx
Cara, estou impressionado com a sua sorte!
Me passa um pouco dela porque tá fod@!
Gratz!
kkkkkkkkkkkkkkkk sorte? Foi um dia só de sorte em uns 6 meses de conta... se eu te passar ela to no sal!
@ cara , sobre voltar a jogar em shivera nós dois sabemos que não vai rolar , pelo menos por enquanto...
Parabéns pela quest/level ...
depois voce vai ter que me ensinar como faz essa task desse gnomos aí.
sobre o loot do mammoth cara,vc teve um azar brabo hein,eu consegui fazer 2 no Kevin e consegui fazer um loot melhor.