Eae ED do Kharsek, beleza? Ta aqui o comment que tu pediu, dps dá os 2k que me prometeu! Beijinhos
IUAEHAIUEHAIUEHAIUHE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eae ED do Kharsek, beleza? Ta aqui o comment que tu pediu, dps dá os 2k que me prometeu! Beijinhos
IUAEHAIUEHAIUEHAIUHE
Atualização
Coé! Até que joguei bastante, viu? Deu pra upar bem legal o knight, e vcs vão ver que aqueles waste da última atualização foram eventos raros uahhuauha
eu tava há 5 meses sem upar e ninguém me dá um descontoenfim, dei um up no balance nos últimos dias(market+quests+hunts), mas só no ek mesmo. No ED, fiz pouca coisa, mas há MUITO tempo eu não me divertia como fiz ontem a noite... já já vcs vêem. Vou começar pelo EK:
EK
Mostrando logo de cara os ups nos skills:
ml demorou mas chegou
Segundo ato: Mortal Kombat(finalmente)
draken pls
quando o cara é blocker, é diferente, né?
huhu
Agora, as hunts de Yielothax:
Na segunda hunt, tive COM CERTEZA meu pior loot lá... e mesmo assim lucrei.
Essa hunt foi deveras estranha... fui com 85 brown mushroom e voltei com 110. Em compensação, o resto do loot...
Também fui Seas, só pra mostrar pros haters que eu precisava de um tempinho pra voltar a jogar bem uahuahuahuahuhuauauhauhu
mas pera aí wace, vc pegou 110 e nem falou da gran ico?
Aí eu te respondo, meu caro irmão:
1, 2, 3...
BUUUUUUM:
me sentindo o forte ahuhauhuahu
também cacei umas crystal spider... tava afim de mudar um pouco a rotina, e pegar umas silks é uma boa pra quem quer o barbarian:
sim, gastei muita mp... não sou bom nesse negócio de economizar o.o
aqui umas SS random:
mudei um pouco o set:
![]()
eu sei que ainda não to no level, mas que mal faz? MMS também tem 37 de def, e o prismatic é um ânimo a mais pra upar =D O ornate eu deixei no DP, jájá uso ele de novo =D
ED
Rapaz, eu não joguei muito nesse ED, mas o pouco tempo foi bem aproveitado... Fui Drillworms(sim kkkk) com o Boa Gente(Hush Rush), detalhe que ele é lvl 25, MS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu quase morri umas 10x porque eu tava rindo
essa xp é que eu tava esperando ele voltar depois de morrer, daí deu nisso kkkkkkk
tentamos ainda continuar upando, o Hush levou outro HS e eu fiquei lá sozinho, no final da cave. Tive que voltar, né? uhahuahhuau
A gente parou porque o coitado ficou com uns 30 gp no balance, enquanto eu gargalhava... ainda deu um lucro de uns 3k nessa porra uahuahuahuhua
esqueci de tirar SS do loot.
Pra fechar a atualização, uma pergunta:
Porque acham comprei essas tralha?
quero teorias.
Bom galera, é isso. Eu particularmente achei essa att bem recheada... como dá pra notar, o EK continua aparecendo bem mais, situação que deve mudar depois do dia 8... não vou sair do EK nem nada, mas o ED deve equilibrar a quantidade de conteúdo nas atualizações.
Abraço!
Spoiler: Jogo rápido com os comentários
Última edição por Wace; 29-11-2013 às 22:13.

Esse Boa Gente tem o bigode grosso, hein?!
Parabéns mano, não sei como se faz tanta grana.
E a sua Shiny Blade vem quando?
Gostei do seu LT, bem organizado e legal. Estarei acompanhando.
Gratz pelos levels.![]()
Yellow taxi são incríveis pata loot, até hoje cacei lá uma única vez e gostei muito.
Postado originalmente por Wace
PARA REVENDER E FICAR RICO !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
E esse Ekzão não para de se desenvolver né meu mano? Tá iradíssimo, vou ver se faço um investimento parecido com o seu, esse deer ficou bolado!!! E continua no kina, tá lindo! auhahuah nois
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Caçador de yelo..
Parabens pelo 110, gran ico na veia ;D
transfere logo ele p Solera saodijsdaoi

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Wace, meu bródi véio.
Finalmente aprendendo a lucrar hein haha
Cara, eu já usei exori gran ico 3x até agora, em nenhuma cheguei nem perto desses hits de 1k+ (tá que foi sem utito tempo, mas meu best foi 580 +/-)
E vê se caça com calma nesse druid ae, ou tu vai tomar waste atrás de waste, coisa que mage não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkk
E tu comprou esses itens para fazer world transfer, porque aí são baratos e no novo mundo são caros \õ/
aí vai lucrar bem, acertei? u.u
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Gratz pela mk velho!!! Eu fiz no meu ek foi no 160 mas tipo, não tinha ninguém pra ir comigo e tava no rush frenético.. então ja viu né?!?!?
Mas foi um feito bem bonito hein?! auheaueuh
Passa la no meu depois man! Abraços!
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022