Atualização
Oi! Bom, antes de tudo, eu PLANEJO voltar com o LT, sim. Mas não é uma certeza... Então: parei de jogar lá pra julho~agosto(eu tinha 1 mes e meio de PA sobrando) pra estudar. Ok, parei. Deu a época do Lightbearer, botei a premium de novo só pra fazer mesmo, e fiz. Mas acabei voltando a jogar, pelo menos um pouco... não tô tão ativo, mas ainda assim já fiz bastante coisa. Eu volto a jogar MESMO dia 8(dia da prova do IFES, pra qual eu to estudando), devo ativar minha double(85 dias) e quero level 200 nos 2 chares. Por enquanto, vou fazendo oq quero tranquilo... Agora vamos às - milhares de - imagens =D
EK
Começando pelo Lightbearer... fiz tudo na última madrugada ahuaauhau
Spoiler: Lightbearer
Notei que ninguém sabe do meu balance, acho que é bom postar o.o
falta uns 700k pra comprar meu LINDO barbarian! Agora só preciso saber COMO fazer 700k auheauehuahueahu sou horrível pra fazer dinheiro.
Vou botar as hunts num spoiler, PORQUE TEM SS PRA CARALHO
Spoiler: Hunts
Momento CAGADA:
tava esperando um amigo meu(ia upar o EDzinho dele) nos Hellspawns, daí matei um Necro, né...
huahuahuahuahau
aí tava meio tédio... passou uns 5 minutos e fui matar um hero
já reportei esse char bugado pra CipSoft, não se preocupem hauuahahu
E um achievement que peguei, bem legal o.o
ED
Também joguei legal aqui... to até mais em Solera do que Shivera, pq tá mais movimentado. Shivera tá um pouco morto x.x
peguei 49...
nessa morte aí dropou minha bp, demon shield e a tochinha do evento, mas foda do Marduk pegou minhas coisas de volta... pena que o shield não dropou :/
Comecei minha task de CS + Ice Golem, e to fazendo lá em Nibelor... xp fica nuns 140~160k/h. Gostando muitono final das 3 tasks eu posto o loot aqui... tá uns 200/300 nas duas.
primeira hammer que dropei nas Crystal, até hoje... e olha que com meu MS já fiz 3 tasks e cacei MUITO lá, mesmo sem a task.
É, acho que é isso... próxima atualização deve demorar, mas essa aqui compensa kkkk posso talvez atualizar antes do dia 8, mas só vou voltar REGULARMENTE ao LT depois da prova mesmo
Abraço galera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

EK 

ED 

no final das 3 tasks eu posto o loot aqui... tá uns 200/300 nas duas.

Responder com Citação

enfim, dei um up no balance nos últimos dias(market+quests+hunts), mas só no ek mesmo. No ED, fiz pouca coisa, mas há MUITO tempo eu não me divertia como fiz ontem a noite... já já vcs vêem. Vou começar pelo EK: