Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 220

Tópico: Wace - EK - Neptera

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, bacana um server pvp q ainda é pacífico, a ponto de poder upar assim qualquer um, hehe.

Mas, com o desenrolar dessas mudanças no pvp, ninguém mais vai querer dominar PvP, mesmo, aí fica de boa
    Gratz pelos avanços. Ta upando rápido pra carai ;O
    Sobre as wastes, é assim, elas sempre aparecem, mas o lucro prevalece! HUEHUEHUE.
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palunk Ver Post
    é boiola, mas é meu amigo
    Boiola? Quem? Você? Eu já sabia.
    valeu hush
    daqui uns tempos te passo já ;* hauhahuahuhau

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Cara, aqueles wyrms são o capeta cara. Eu tenho um char no mesmo level que o seu e ainda apanho lá. 2 wyrms: dá um estrago, 3: dá trabalho, 4: se combar morre, 5: passagem pro templo. E na SS ainda tinha um elemental.. puta sorte!

E sobre os grims.. Eu já fiz isso nas CS cara. Eu entrei lá, tinha um MS caçando, na ultima CS da cave peguei uma K-Legs. Mó alegria! UAHSUAH

Quero ver quanto vai dar esse loot das Seas. Esses dias eu vendi o loot de um amigo meu e deu 600k. Eram umas 6~7 bps.

Abraço.
    Wyrms é costume cara, tem que saber caçar elas! Eu gosto muito(apesar de elas serem pão duras comigo) e ali eu ainda fui rápido pra correr pro lugarzinho onde só 1 me atacava, se não era morte na certa...
    Eu tava doido pra ir grims, e acabei nem tirando ss ;-; Meu loot de seas não deve passar de 100k não, os itens ali são baratos Mas o importante é a xp que elas dão sem waste(nem sempre hehe). Hoje vendi a bp de loot que eu tinha, saiu 180k... Deu pra dar uma levantada no balance.

Abraço cara!

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Gratz pelos avanços. Ta upando rápido pra carai ;O
    Sobre as wastes, é assim, elas sempre aparecem, mas o lucro prevalece! HUEHUEHUE.
    Abraços
    O domínio dos chelas aqui realmente é bom, eu gosto. É claro que tem os power abuses e tal, mas como acabou a war agora a economia já tá voltando ao normal e tal, eu to gostando bastante do mundo. Services acontecendo, etc

To tentando upar rápido né! Pelo tanto que "troquei" de main nessa conta entre meu MS e meu EK, era pra mim estar level 150+ se bobear haha
    Nas wastes, a unica coisa que tenho a falar sobre seu comentário é: Amém!
    UHAHUAHUAHU

to precisando de dinheiro mesmo, tenho uns 450~500k(juntando os itens que tenho pra vender, dinheiro emprestado e etc) e preciso de uns 700 pra comprar a Royal Draken mail. Brimstone Bugs, GS e Werewolves devem aparecer nesse LT daqui um tempo nessa necessidade de dinheiro(e task points) que eu to!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 4: só hunt em dupla, achiev, gnomos...

Atualização

Nessa atualização é só hunt em dupla(to cheio dos ED me invejem)! Tem Hive, tem War Golem, tem meu ED morto... pera isso não é bom
    Também tem quest, tem task dos gnomos, tem achiev e tem lvl!
    OBS.: As hunts não tão em ordem.

Vamus lá: primeiro uma hunt de Sea Serpent(é, mais uma) que deu mais um waste acho que só volto lá nos level 100~110 mesmo. Foram 45 minutinhos(tive que sair pra fazer quest) de hunt. Loot:

Gastos:
    320 mana potions - 16k
    10 GHP - 1.9k =
    18k

Loot:
    8k em gold
    6 sea serpent scale - 3k
    2 serpent sword - 1.8k
    1 northwind rod - 2k
    1 spirit cloak - 350 gps =

15.2k - 18k = -2.8k
    waste

Temos também 2 hunts em Hive com o Delieve senhoras e senhores(num fórum de tibia só senhores né)
    A primeira hunt(ontem) foi bem legal, mas não tem SS do loot total por que vendemos uma metade e depois outra, e não tirei o print. Sei que no total deu 97k de loot.
    Pelo menos tem os principais rares =]

e o 88, com direito a loot bom na SS:

E voltando pra Yalahar, quando fui botar pra treinar, olha o que achei no chão:

tá valendo 15~17k

Hoje fizemos outra hunt lá, que começou bem mas não foi tão feliz

A gente já sabia que essa parte da torre era tensa, então eu bloqueio a passagem e só fico com 3 monstros me atacando enquanto ele taca avalanche, mas dessa vez todos tavam lurados pra depois da porta, já dentro dessa sala aí, então não deu 2 Spitters combaram o Delieve e ele foi pra vala Dá pra ver o tanto de corpo na imagem

Ainda consegui matar tudo mas como tava com 8 GHP depois disso precisei de ajuda pra sair né, aí o Russ veio me ajudar

Aí o loot total da hunt:
    os 19k são o gold+creature products

Ontem fui War Golems com o Jedd Lucie, amigo meu, ficamos 1h20 marromenos, e o loot foi uma merda Esses golems não gostam de mim mesmo...

Sei que deu uns 6.5k de profit pra cada, mas não lembro os gastos.

Ainda comecei as Gnome tasks, já que algum dia eu quero acesso a WZ né, e acabei pegando esses 2 achivs aí:

E não pense que acabou não! Ainda tem 2 bichanos solados: o Behe e a Medusa!

E... a quest que falei lá em cima: Blood Brothers. Eu já tinha feito até a missão 4, mas fui ajudar(guiar) os dois burros(Jedd e Delieve) a fazer por que a gente quer caçar em Vengoth Castle.

Momentos:

Josias é meu bear.
    Pra quem não fala um A em inglês:
    Delieve: ah agora eu entendo, vocês tão drogados, legal
    Wace: você parece surpreso com nossa drogadagem(?)
    Delieve: lol não, eu to drogado também
    Daí eu falei que sou lerdo sem boh e o Jedd:
    Você é gordo
    urso gordo

E aí:
    Jedd: vem urso gordo, vem com a mamãe

Meu unico comentário pra essas fotos:

falou gente!

Spoiler: Respostas

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sahushaus come with mami sahsuasuahus
    Gratzz por tudo !!

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. dboa vei ?

parabens pelos avanços.. caçando em hive.. é lucro pra voce ??

XD

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria eu ter essa facilidade em falar inglês. Mesmo sabendo bastante coisa, eu fico mesmo abobado às vezes, haha.

É sempre bom variar um pouco. Esses dias fui Lizard Tower (sei lá o nome desse lugar) em Muggy Plains com um amigo meu, e mesmo tendo um puta waste, foi legal.

Uma dica: quando for fazer a task dos gnomes, sempre, mas sempre MESMO, leve firewall e firebomb runes. Em qualquer das duas, seja nos Wiggler ou nos Crystalcrusher, se tu bobear e lurar mais de 2~3, é morte certa. Morri ontem lá e fiquei meio desanimado (sou do teu level).

LT tá prosperando hein!

Abraço.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Josias é meu bear."

s/c¹
    hmm granola

1. sem comentários.

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser legal jogar com os gringos
    Pow eu sou louco pra caçar ai não vejo a hora do lvl 100+ pra ir ai sucegado

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 80 e já vai em Hive. Eu até hj NUNCA pisei em insetos e deepling, muito menos tenho tempo pra warzone!
    huehuehue.

Gz pelas soladas. Wastezinhas assim são legais de vez em quando.
    Gratz pelo lvl tbm o/
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu falo que estava caçando sea, dps foi Hive, aí eu pensei que tu era um level 130+, aí olho o UP e vejo "You advanced from level 87 to Level 88"

Tenso hunts assim, tu naquela esperança de cair rare... e não vem.

Momentos

Enfim, boa sorte Wace e rumo ao 100 jovem o/
    Até mais

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Neptera
    Por Nobre Juninho no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2010, 15:38
  2. War Neptera
    Por ZorkMaclaud no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 08-07-2008, 00:26
  3. WAR NEPTERA