Curtir Curtir:  0
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal oque ele falo, e pra quem estavá empolgado com os os mundos pvp-e, hoje aurera e aurora ficaram e foi um caos total, até estava animado, mais dps do que vi hoje, não da, eu sendo lvl 70 não tem como jogar, passava 10~20 nego lvl 200+ pela city e matava geral...

Mais o legal que craban está lendo oque os membros sugerem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os transtornos de fundir servidores se dão em:

1. Houses. Muita gente perderá sua house.
    2. Guilds. As guilds dominantes vão se pegar legal pra ver qual ficará por cima.

Os lados bons são VÁRIOS:

1. Muitos jogadores online, com isso respawn mais rápido e sentimento de estar em um mundo cheio de galera.
    2. Menos gasto da Cipsoft em manter servidor aberto para poucas pessoas, o que abre espaço para novos servers/ investimento em outras áreas.

O único problema diria que são os botters, mas poxa, tá mais do que na hora de contratar GM's para enfrentar os bots...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperador Ver Post
    A algum tempo postei exatamente o que "Meu mais novo ídolo" Craban falou, citando:[POSTTIBIABR="6606552#post6606552"]"Eu falando sobre..."[/POSTTIBIABR]

Bom eu já estava empolgado com o novo sistema de pvp, agora finalmente eles atendem outra necessidade que é a fusão de servidores! eu realmente estou inclinado a voltar para as terras tibianas, mas ainda me incomodo com os bots... porém esse é outro assunto.

No mais, é uma vitória expressiva para os que realmente se importam com o jogo, afinal estão provando que não estão mais parados o que é o mais importante, logo mais encontraram algum sistema de "rewards" para war no open-pvp, ou algo do tipo, mas só de saber que estão se mexendo me deixa muito feliz!

Parabéns a Cipsoft! e a todos os envolvidos ;]~
    O Craban disse tudo, o jogadores que dominam servidores falam coisas do tipo "gastamos x de dinheiro para dominar o server, temos o direito de mandar em tudo", eu penso assim, se o cara gastou ou não f*das, problema deles, como não compraram o jogo não tem direito de dizer quem pode ou não jogar.

Citação Postado originalmente por Branbo Ver Post
    Bom, o problema é que se o povo que joga pvp e não é da guild que domina já vive chorando, imagine fundindo servidor? Porque a maioria dos servidores com menos de 200 pessoas online são europeus ou pvp, ou os 2...
    mesmo unindo os servidores e duplicando a quantidade de jogadores onlines vai continuar a mesma coisas, o povo mal acostumado vai querer apenas upar em Yalahar para ficar perto do dp/bank/loja de potion. Jogo em malvera, sem guild, eu pego caves boas do tipo ancient scarab, tumbas até as vezes hydra e nunca aparece ninguém, mesmo com 400 online, então se juntar 2 servidores ou quem sabe 3 para ficar 500 online não vai mudar a situação.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa forma fico um pouco mais tranquilo. HUAOEHAEUI

DO ponto de vista econômico e da parte de acabar com guilds botters dominantes de ocera é simplesmente GENIAL, se conseguirem levar em conta todos os problemas que deverão serem contornados.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Os transtornos de fundir servidores se dão em:

1. Houses. Muita gente perderá sua house.
    2. Guilds. As guilds dominantes vão se pegar legal pra ver qual ficará por cima.

Os lados bons são VÁRIOS:

1. Muitos jogadores online, com isso respawn mais rápido e sentimento de estar em um mundo cheio de galera.
    2. Menos gasto da Cipsoft em manter servidor aberto para poucas pessoas, o que abre espaço para novos servers/ investimento em outras áreas.

O único problema diria que são os botters, mas poxa, tá mais do que na hora de contratar GM's para enfrentar os bots...
    GMs não voltam, isso é certo. A corrupção foi meio feia quando eles existiam.

Por outro lado, é muito mais facil localizar uma massa de botters em 8 mundos do que alguns botters em 25 mundos, por exemplo. Nessa foram PERFEITOS, ainda mais se estão mesmo utilizando a tal técnica de, com CMs, dar tp no bot pra uma cidade que não seja normal para o player e fazer alguens testes para, depois, dar delete direto. Imagina um CM desses em drags de darashia? HAEUIHAOEUIAEHUAIE

#Edit

Desculpem o double, me empolguei
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que ando achando bem legal, até o começo de 2012 parecia que a cip estava abandonando o jogo, chegava a data dos updates só era possível ver uma quest que dava de recompensa acesso a um lugar e um addonzinho, foi por um bom tempo assim, sempre era mesma coisa nos updates. Depois de um tempo parece que a empresa começou ouvir os jogadores, aceitar propostas, tentar fazer algo contra os botters e etc, já é um começo para o jogo tomar outros rumos.

Uma coisa que pode acontecer fundindo vários servidores que possuem média baixa de jogadores online, diminuindo a quantidade se servidores diminui as despesas e sobra mais para a cip investir no jogo, quem sabe até na contratação de 1 funcionário para ficar deletando os botters ou até mesmo diminuir o preço das premium.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    GMs não voltam, isso é certo. A corrupção foi meio feia quando eles existiam.

Por outro lado, é muito mais facil localizar uma massa de botters em 8 mundos do que alguns botters em 25 mundos, por exemplo. Nessa foram PERFEITOS, ainda mais se estão mesmo utilizando a tal técnica de, com CMs, dar tp no bot pra uma cidade que não seja normal para o player e fazer alguens testes para, depois, dar delete direto. Imagina um CM desses em drags de darashia? HAEUIHAOEUIAEHUAIE

#Edit

Desculpem o double, me empolguei
    Gms voltam sim só não serão mais voluntários e acho que tá na hora de voltar também.

Eu acho uma boa juntar os mundos vazios e acho que deveriam criar um servidor Premium Americano.

De resto quero ver as soluções na prática.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

As típicas respostas de jogadores que jogam em Optional pvp ou "Sem-pvp", a possibilidade de trazer personagens de alto nível para servidores pvp é totalmente infiel com os jogadores de Open e ainda mais de Hardcore.

Exemplo é você 1 elder druid level 200 ou 400 em open/hardcore que seja, você gastou muito nele, não só em dinheiro, recursos e transtornos, quem tem 1 sabe do que eu falo, abre esse horrivel sistema e vem "trocentos" elder druids de Optional-pvp onde é facil atingir esse level, dominam o servidor que você joga, o mesmo que você lutou para ter ou lutor para entrar na guild "dominante".

Bem mais facil compra um level 400 em Optional que vai sai bem mais barato do que você upar seu personagem do zero em open ou hardcore.

E o que você pode fazer? dividir cave com 5 players?
    Vocês acham que com esse sistema eh hunt liberada, tenta então vc caçar com 5 player do seu nivel na msm cave, já que não da para matar, o que você faz? Liga o Bot!

Fusão de servidores? é claro com a quantidade de players de open que vão parar de jogar isso será inevitável.

Enfim, estou decepcionado com a equipe da cipsoft sem exceção, aprovar um sistema desse, achei que era uma empresa comercial mas agora acredito que não passa de uma empresa de fundo de garagem que conta com uma equipe despreparada, sem experiencia in-game que se quer deve ter participado de uma "war" na vida, desde já me afasto desse jogo talvez num futuro eu volte, quando a equipe realmente atender a necessidade dos player não fazer mudanças apartir de enquetes e de minoria.

Sou de PvP, sou neutro HL e acredito que esse sistema não adiantara de nada só piorara as coisas para aqueles que incentivam a ideia, players morrem para outros players e não dependen de sistema algum e sim do livre arbitrio de outros, quem joga em Optional decidiu sancionar isso.

Não falo palavras doces atrás de reputação, e sim expresso minha opinião, não procuro ofender ninguém mas se mesmo assim a equipe do TibiaBR quiser retirar meu post eu entenderei.

Até mais!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban matando a cobra e mostrando o pau!

Levou 16 anos pro Tibia sofrer esta mudança na falta de consequências para quem deseja oprimir os outros se aproveitando de "falhas"na mecânica do jogo, problema que se agravou demais em associação com o problema do cheating. Antes tarde do que nunca, certo?

Agora é esmagar os cheaters e continuar desenvolvendo o sistema, tornando-o justo e divertido pra todos! (menos pros trapaceiros, é claro )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema principal é que o abuso ficou tanto tempo impune, que agora os abusadores acham que ele é um direito.

Como o próprio Gryllo já disse em outro tópico: "O pk sempre é o errado".

Se não fossem, não teria porque existir um sistema de skulls. É muito fácil reclamar de te tirarem privilégios de guild dominante quando é tu que tá abusando.

Cosmo Phoenix

Primeiro tu diz que é um ed 200+ em guild dominante. Depois que é neutro. Tu tem UM POST na conta, que é designada por um char ek. Utiliza como recurso ou solução 'usar bot'. E ainda fala que a CIP é empresa de fundo-de-garagem. Estranho hein... Pode ser apressado da minha parte, mas eu poderia sugerir que tu é um player que se encaixa na categoria 'a ser combatido'.
    Última edição por Mackedanz; 21-05-2013 às 21:39.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico imaginando o que aconteceu na cipsoft ultimamente, por quê de 1 ano pra cá parece que eles começaram a ouvir as pessoas '-'.
    Enfim, mais do que na hora de mudar a mecânica do jogo né? Agora se você quiser atrapalhar o jogo dos outros você vai receber uma penalidade. Nada mais justo.
    Nem tem muito o que discutir sobre o que o Craban falou, ele simplesmente falou verdades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem