Curtir Curtir:  0
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fundir mundos? Mas que diabos? Tipo, transformar 2 mundos em um só? Alguém sabe explicar isso direito? Porque se hoje já é triste conseguir um respawn e caçar decentemente, se unir a população de 2 ou mais servidores então, vai ser um mass retired de certeza. '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta bom o que falta é um aumento dos frags, poxa em server open-pvp vc nunca ve um hl ativando pk, pq os frags são poucos demais, o tempo de redskull é muito alto.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Branbo Ver Post
    Fundir mundos? Mas que diabos? Tipo, transformar 2 mundos em um só? Alguém sabe explicar isso direito? Porque se hoje já é triste conseguir um respawn e caçar decentemente, se unir a população de 2 ou mais servidores então, vai ser um mass retired de certeza. '-'
    vc não vai ver servidores com 500 player online fundindo, o que vai ser fundido será servers do tipo ocera onde fica 50 online, é um gasto muito grande para cip manter um servidor para 10 jogadores colocarem 6 makers no bot e usarem com um server privado.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bom eu avisei.

A algum tempo postei exatamente o que "Meu mais novo ídolo" Craban falou, citando:[POSTTIBIABR="6606552#post6606552"]"Eu falando sobre..."[/POSTTIBIABR]

Bom eu já estava empolgado com o novo sistema de pvp, agora finalmente eles atendem outra necessidade que é a fusão de servidores! eu realmente estou inclinado a voltar para as terras tibianas, mas ainda me incomodo com os bots... porém esse é outro assunto.

No mais, é uma vitória expressiva para os que realmente se importam com o jogo, afinal estão provando que não estão mais parados o que é o mais importante, logo mais encontraram algum sistema de "rewards" para war no open-pvp, ou algo do tipo, mas só de saber que estão se mexendo me deixa muito feliz!

Parabéns a Cipsoft! e a todos os envolvidos ;]~
    Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    vc não vai ver servidores com 500 player online fundindo, o que vai ser fundido será servers do tipo ocera onde fica 50 online, é um gasto muito grande para cip manter um servidor para 10 jogadores colocarem 6 makers no bot e usarem com um server privado.
    Bom, o problema é que se o povo que joga pvp e não é da guild que domina já vive chorando, imagine fundindo servidor? Porque a maioria dos servidores com menos de 200 pessoas online são europeus ou pvp, ou os 2...

Publicidade:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente se é fundir servidores de forma literal, além não ser possível fazer isso de forma linear (imaginem juntar Luminera e Honera, por exemplo, ficando com mais de 1k de players on) vai gerar MUITOS TRANSTORNOS.

Primeiro que é completamente sem sentido a medida em servidores n-pvp, só vai aumentar o numero de botter, e ninguém mais jogará. Já achava um inferno jogar no double exp, imagina juntando servers!

Segundo porque imagine, você, em um server com guild dominante, hunted, querendo jogar de boa. Cansa de tentar jogar no mundo e PAGA pra trocar de servidor. Daí juntam os servers, os hunteds continuam sendo hunteds e tu botou dinheiro no lixo! Isso pra não citar as houses e afins.

Por outro lado, mundos como thoria e azura têm medias de 80 players online, por exemplo. Mundos VAZIOS deveriam serem fundidos, da mesma forma ocera, acabar com a piada que é. Mas mundo cheios com o dobro/triplo de gente? piada né.

#EDIT

Li teu post discutindo com o cara, eu ja discuti e é perda de tempo, dik.
    Última edição por Mackedanz; 21-05-2013 às 20:57.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIPSoft finalmente está se preocupando com os player que não é permitido caçar por causa das guilds dominantes? Não sei a quanto tempo estou esperando por isso, está de parabéns a CIPSoft.

Eu simplesmente ADOREI a parte da fusão de servidores, com certeza, vai ser bem difícil decidir que servidores tem que ser fundido, vai começar uma wars muito louco por causa das guilds dominante, mas talvez a CIPSoft está fundindo por causa dos gastos de dinheiro hospedando os servidores, além de que deletar os BOTs poderá ser mais fácil do que antes.

Bom, agora ficará mais difícil ainda decidir qual servidor eu jogar, acho que vou esperar por isso ai, rs.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Por outro lado, mundos como thoria e azura têm medias de 80 players online, por exemplo. Mundos VAZIOS deveriam serem fundidos, da mesma forma ocera, acabar com a piada que é. Mas mundo cheios com o dobro/triplo de gente? piada né.
    Não se preocupe, ao meu ver, a CIP está sendo bem coerente ultimamente, pensando no bem estar geral do jogo e no crescimento sustentável.
    Com absoluta certeza, apenas mundos vazios serão fundidos, nem há motivo para pensar porque juntariam mundos cheios...

Seria muito mais oneroso para a CIP, ficar investindo em conteúdo (isso inclui novas áreas e reformulação das atuais) para, por exemplo suportar mais de 1,5k de players on (+- 2 servidores grandes). Vão unir apenas mundinhos abandonados, que, seguindo a lógica do craban, são mundos onde a Guild dominante os privatizou.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Sinceramente se o é fundir servidores de forma literal...
    Calma, ele não disse "literal" isso deve ser para resolver o problema de baixa população em alguns mundos, outros mundo estão bem!

Espero ter ajudo...
    Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, achei legal as novas idéias pro pvp, apesar de eu jogar em non-pvp... Quanto a essas fusões de servidores, acho que é só uma forma de cortar gastos... Levando em conta que antigamente numa hora como agora, era fácil ver 50k+ online... hoje em dia aquele contador não bate 40k...

Mas vamos esperar, e ver no que dá... (espero que não juntem pacera a nenhum outro servidor. )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem