Curtir Curtir:  0
Página 142 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente titahh = lucro
    xD
    gostei de ver os loots,
    ps¹: apartir de que lvl vc aconcelha um ek hunt em vengoth?
    ps²: net meio bixada,
    ps³: tem como fazer um tutorial de kina solo la?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Uma pergunta ..

Quando você caça em party com esse Druid , você divide gastos e lucros igualmente? Ou cada um com seu gasto , e no final , divide os lucros?
    Elas pagam os gastos com a grana q cai da hunt.
    Ex: kina gasta 20k e druid 40k. A hunt em geral dah 200k. 60k vai pra pagar os gastos e o resto dividem igualmente.
    Normalmente o pessoal q shareia faz mto isso.

@topic
    Tittah, gratz por td q tem conquistado.....uso sua kina como fonte de inspiração para o meu kina. Sou um grande fã seu xD
    gogo lvl 250

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito nada no LT da Titah mudou ... só se ve LUCRO + LUCRO e Sorte!

E por isso, e além ... continua sendo o melhor LT, na minha humilde opinião.

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz tambem sou honeriano, preçisar de 1 bravo ms level 104 tamo ai, Eaguz!

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Titah, com a carteira da Ordem na mão, trabalhando no escritório do Nabor, nem passa mais pra dar um xau. rs

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso o lt na 2 pagina :O.

Gogogogog muitos ups o/

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heyho, gente!
    Desculpem por mais uma sumida, a vida RL pediu.. Viajei, andei adoentada, logo depois teve a semana de Formatura, estudos.. Enfim, abril foi um mês bem corrido pra mim, mas vou jogando como dá.

Nos dias que joguei nem tenho tanta coisa pra postar, pq acabava nem printando ou pq estavam no desktop, que foi formatado, a não ser algo realmente “significativo”. Vamos ao post, tem umas coisas legais pra atualizar aqui *-*

E ah, muito em breve (creio eu) algo MUITÍSSIMO legal vai rolar (ao menos pra mim), to felizona por isso *-* Quem acompanha o LT, fica ligado ai \o/

~

E vamos pras screens.. Primeiro de abril: huntzinha nos Demons com minha melhor <3 Aos que se interessam: normalmente caçamos 2h~, matamos entre 100~120 Demons. Nessa hunt foram gastos 84,5k de supplies (contando as duas) e o loot deu 213,2k *-* Segue a screen:

Daí no mesmo dia eu fui ~finalmente~ trocar o meu dollzinho *-*

Entre as screens que perdi, a do level 227 foi-se junto.. Então, faz de conta que ela ta aqui ahaha Dando um SALTO pro dia 27/04, que foi na semana de double XP ~que eu não aproveitei praticamente nada~, upei Club 108! \o Continuo no top 10 de Honera, \o/

E fiz uma hunt em Vengoth com a Faiky~, suficiente pra pegar o level:

Já no dia 29/04 fiz uns achiev~ com a Faiky~, já que não fomos caçar por conta dos kicks que tavam rolando.. Achamos a Bibby enquanto fazíamos a Postman, já que a Faiky não tinha.. Daí matamos e pegamos o achiev~:

E também fizemos o Dark Voodoo Priest \o/

Nesse meio tempo comprei uma RDM pra Titahh e domei um cavalinho na maior cagada da história: fui atrás do Noodles e, no caminho, vi uns Sugar Oat no chão.. Peguei UM e segui atrás do dog.. Os cavalos estavam soltos e vi na tela um War, usei o sugar e POF. Montei.

Nessa última semana fiz umas hunts na nova cave de Crystal Spiders em Svar~.. PLMDDS, que lugar lindo *-* Saí com uns loots bem bacanas de lá, mas não cheguei a printar.. Já nesse mês, no dia 02, eu fui passeando por uns respawns que curto e acabei chegando na D-lair de Carlin, onde upei o level 229 meio no susto:

Daí chegamos ao ontem. Há MUITO, MUITO tempo eu e Faiky não jogávamos juntas em umas hunts longas. Ontem conseguimos fazer isso e foi BACANÍSSIMO! Optamos por LUCRO, não XP.. Começamos a tarde nos War Golems. A hunt durou 3h30 diretinhas, ela gastou 56k e eu gastei 48,5k.. O loot final, esse da screen, totalizou 313,9k.. O que deu pouco mais de 104k pra cada em lucro \o/

Depois dessa hunt, já a noite, fomos Hive, que eu fiz o favô de não printar o loot, mas deu mais de 100k de lucro também \o/ Acabei pegando um achiev~:

E o dia ainda teve mais hunt.. Votamos nos War Golems pra mais 3h30 de hunt. Dessa vez eu gastei 55k e a Faiky~, 73k. O loot foi meio surreal, nem nós acreditávamos a cada drop. Segue a screen, que totalizou 479k, sendo 175,5k de lucro pra cada \o/

~

E é isso! Espero que tenham curtido, talvez as atualizações fiquem um pouco mais devagar, mas sempre que rolar algo, postarei. \o

~

Spoiler: ”Respostas ~antes tarde do que nunca~”

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita cada lucrito daora

Bacana as hunts longas, tenho que fazer umas ;-;

Gz pelos lvls e achievS!!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só quem apareceu por aqui... parceira

Tava sumida em

Fez umas hunts bonitinhas de demon e war golem, \o

Enfim, gz pelos leveis, skill e achievement =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loots, loots e loots

Lucro, lucro, lucro

Parabéns Titahh, não quero dizer não mas tão usando você como amuleto de sorte :rage: aliás...

Spoiler: A GRANE NOVIDADE DA TITAHH

Brincadeira as partes.

Parabéns Titahh, rumo ao 250 o/

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh