realmente titahh = lucro
xD
gostei de ver os loots,
ps¹: apartir de que lvl vc aconcelha um ek hunt em vengoth?
ps²: net meio bixada,
ps³: tem como fazer um tutorial de kina solo la?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quando você caça em party com esse Druid , você divide gastos e lucros igualmente? Ou cada um com seu gasto , e no final , divide os lucros?
Elas pagam os gastos com a grana q cai da hunt.
Ex: kina gasta 20k e druid 40k. A hunt em geral dah 200k. 60k vai pra pagar os gastos e o resto dividem igualmente.
Normalmente o pessoal q shareia faz mto isso.
@topic
Tittah, gratz por td q tem conquistado.....uso sua kina como fonte de inspiração para o meu kina. Sou um grande fã seu xD
gogo lvl 250
Titah, com a carteira da Ordem na mão, trabalhando no escritório do Nabor, nem passa mais pra dar um xau. rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
Heyho, gente!
Desculpem por mais uma sumida, a vida RL pediu.. Viajei, andei adoentada, logo depois teve a semana de Formatura, estudos.. Enfim, abril foi um mês bem corrido pra mim, mas vou jogando como dá.
Nos dias que joguei nem tenho tanta coisa pra postar, pq acabava nem printando ou pq estavam no desktop, que foi formatado, a não ser algo realmente “significativo”. Vamos ao post, tem umas coisas legais pra atualizar aqui *-*
E ah, muito em breve (creio eu) algo MUITÍSSIMO legal vai rolar (ao menos pra mim), to felizona por isso *-* Quem acompanha o LT, fica ligado ai \o/
~
E vamos pras screens.. Primeiro de abril: huntzinha nos Demons com minha melhor <3 Aos que se interessam: normalmente caçamos 2h~, matamos entre 100~120 Demons. Nessa hunt foram gastos 84,5k de supplies (contando as duas) e o loot deu 213,2k *-* Segue a screen:
Daí no mesmo dia eu fui ~finalmente~ trocar o meu dollzinho *-*
Entre as screens que perdi, a do level 227 foi-se junto.. Então, faz de conta que ela ta aqui ahaha Dando um SALTO pro dia 27/04, que foi na semana de double XP ~que eu não aproveitei praticamente nada~, upei Club 108! \o Continuo no top 10 de Honera, \o/
E fiz uma hunt em Vengoth com a Faiky~, suficiente pra pegar o level:
Já no dia 29/04 fiz uns achiev~ com a Faiky~, já que não fomos caçar por conta dos kicks que tavam rolando.. Achamos a Bibby enquanto fazíamos a Postman, já que a Faiky não tinha.. Daí matamos e pegamos o achiev~:
E também fizemos o Dark Voodoo Priest \o/
Nesse meio tempo comprei uma RDM pra Titahh e domei um cavalinho na maior cagada da história: fui atrás do Noodles e, no caminho, vi uns Sugar Oat no chão.. Peguei UM e segui atrás do dog.. Os cavalos estavam soltos e vi na tela um War, usei o sugar e POF. Montei.
Nessa última semana fiz umas hunts na nova cave de Crystal Spiders em Svar~.. PLMDDS, que lugar lindo *-* Saí com uns loots bem bacanas de lá, mas não cheguei a printar.. Já nesse mês, no dia 02, eu fui passeando por uns respawns que curto e acabei chegando na D-lair de Carlin, onde upei o level 229 meio no susto:
Daí chegamos ao ontem. Há MUITO, MUITO tempo eu e Faiky não jogávamos juntas em umas hunts longas. Ontem conseguimos fazer isso e foi BACANÍSSIMO! Optamos por LUCRO, não XP.. Começamos a tarde nos War Golems. A hunt durou 3h30 diretinhas, ela gastou 56k e eu gastei 48,5k.. O loot final, esse da screen, totalizou 313,9k.. O que deu pouco mais de 104k pra cada em lucro \o/
Depois dessa hunt, já a noite, fomos Hive, que eu fiz o favô de não printar o loot, mas deu mais de 100k de lucro também \o/ Acabei pegando um achiev~:
E o dia ainda teve mais hunt.. Votamos nos War Golems pra mais 3h30 de hunt. Dessa vez eu gastei 55k e a Faiky~, 73k. O loot foi meio surreal, nem nós acreditávamos a cada drop. Segue a screen, que totalizou 479k, sendo 175,5k de lucro pra cada \o/
~
E é isso! Espero que tenham curtido, talvez as atualizações fiquem um pouco mais devagar, mas sempre que rolar algo, postarei. \o
~
Spoiler: ”Respostas ~antes tarde do que nunca~”
Postado originalmente por Invokher
AH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ESSE TREVO HONERIANO DEVIA SER MEU ! ='(
Muita sorte mesmo , sinceramente , pota que...
------------
A propósito, onde a faiky mora ? Aqui na minha cidade hoje é feriado também ! xD
Que nada, era pra ser meu e da Faiky mesmo ahaha Sorte não, insistência! Haaha
~
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi XD
parabéns por tudo ae XD
ja não basta o lucro que você tem direto, ainda ganhou esse trevo marailhoso yeuhe
parabéns XD
Lucrar sempre é o caminho *-* O trevo foi uma senhora sorte mesmo \o/
Brigadão!
~
Postado originalmente por Sckarr
Lucro muito sinistro ;O
Vou me lembrar de quando eu tiver online, dar um exiva para passar perto de você. Quero um pouco dessa sorte.
Sinistro mesmo foi ontem! Haha
Deixa minha sorte aqui, rapá! \o
~
Postado originalmente por Aiko05
nossa, como sempre, mto lucro!
preciso aprender *.*
(e começar o projeto "minha casa minha vida")
gtz pelo trevo!
eu to doida por ele! (por causa da joaninha..)
mas sempre vem larvas e coisa e tal nos meus ovinhos =s
=***
Knight = lucro! Tenho que fazer jus a vocação ahaha Boa sorte com seu projeto.. E meu, eu e Faiky ganhamos MUITAS larvas até conseguir o trevo hahah boa sorte por ai! ;*
~
Postado originalmente por falsoficando
Mesmo quando você acha que vai ter uma waste, você tem uma sorte dessa e o seu lucro passa a ser monstro, kkkkk.
Item lindão mesmo, eu tenho uma gold can of oil que dropou na única vez que eu limpei sozinho a torre. Pena que nem pude matar o mage, apareceram uns noobs lá e como na época eu era lvl 85 não deu pra mim, mas o item valeu muito a pena, peguei também um dos itens do outfit. Mas eu ainda tenho ele guardado, mesmo com ofertas de 1,7kk no market.
Taí um item de mount que também almejo! Um dia essa torre não me escapa *-*
~
Postado originalmente por Flip'Insane
lindo o trevo, gratzzz
ótima escolha, deixar ele na casa!
a montaria é horrivel, e cash pode vir de outras maneiras
deram golpe na shiny blade ein HEUIHUIASHUISEHAUI
PS: nao entendi direito se vc demorou muito no cubo magico da dream challenge, mas eu quase pirei naquela hora HEASUIHUISEHAUI
mas quando me acalmei, começou a vir na cabeça as ideias ( >\/ \/ \/ < < > < /\ << /\ \/ )
quando vi puf! fechou EASHUSEHUISEHAUI
Haha eu acho a montaria daora, um dia ainda pego *-*
Eu demorei SECULOS no cubo mágico, não veio ideia nenhuma na minha cabeça e eu quase sai correndo de lá dAIUEHDAUIHDI Foi a parada mais difícil que fiz no jogo, CERTEZA HAHAHA
~
Postado originalmente por Kennye
Uma pergunta ..
Quando você caça em party com esse Druid , você divide gastos e lucros igualmente? Ou cada um com seu gasto , e no final , divide os lucros?
Pegamos o loot, pagamos as pots da ED, as minhas pots e o que sobra, dividimos igualmente ;D
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
realmente titahh = lucro
xD
gostei de ver os loots,
ps¹: apartir de que lvl vc aconcelha um ek hunt em vengoth?
ps²: net meio bixada,
ps³: tem como fazer um tutorial de kina solo la?
Acredito que um level 150+, sem pena de gastar MP, faz uma hunt ótima lá em Veng~.. Mesmo com a net bichada, é só ter cuidado.. O lugar tem muito espaço pra você se 'trapar' e ficar com poucos bichos, o que facilita a hunt se você for level menor.. Se me aparecer um tempinho nos próximos dias, farei esse tuto sim, pedido anotado \o
~
Postado originalmente por Thiaphi
Elas pagam os gastos com a grana q cai da hunt.
Ex: kina gasta 20k e druid 40k. A hunt em geral dah 200k. 60k vai pra pagar os gastos e o resto dividem igualmente.
Normalmente o pessoal q shareia faz mto isso.
@topic
Tittah, gratz por td q tem conquistado.....uso sua kina como fonte de inspiração para o meu kina. Sou um grande fã seu xD
gogo lvl 250
Exatamente como você explicou pro rapaz ^^
Brigada pelos elogios e que bom que sirvo como inspiração, espero que você se divirta muito com seu char \o/ Brigadão!
~
Postado originalmente por S U B
Pelo jeito nada no LT da Titah mudou ... só se ve LUCRO + LUCRO e Sorte!
E por isso, e além ... continua sendo o melhor LT, na minha humilde opinião.
Até!
Lucro <3
Brigadão pelo elogio, são muitos LT's daora aqui, legal que alguém considera tanto o meu *-*
~
Postado originalmente por Soul If
gz tambem sou honeriano, preçisar de 1 bravo ms level 104 tamo ai, Eaguz!
Honeriano AND Alagoano, like me \o
~
Postado originalmente por Leobahia
Titah, com a carteira da Ordem na mão, trabalhando no escritório do Nabor, nem passa mais pra dar um xau. rs
Que nada, cara! Nem peguei a carteira ainda ahhaha E tô longe de querer advogar ahaha to aqui, to aqui \o
~
Postado originalmente por Matagui
Que isso o lt na 2 pagina :O.
Gogogogog muitos ups o/
Foi um breve descuido, haha Voltou pra primeira \o
~
Fez umas hunts bonitinhas de demon e war golem, \o
Enfim, gz pelos leveis, skill e achievement =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."