òtimo LT
deu até vontade de voltar a jogar :}
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

òtimo LT
deu até vontade de voltar a jogar :}
Obrigada
~
Pô, brigada. *-*
~
Aí mais uma prova do desprezo por club! Que diferença no skill club-sword!
Sobre a diferença nos skills.. tá bem grande mesmo, 86/77. Fiz os Dummies e desde lá não me preocupo com shield ;/ não tenho paciência.. Logo, ficará feio assim, infelizmente :S
beeijo ;*
~
muito obrigada.. e dou todo apoio se for voltar a jogar DUIHAEIDUAE /maucaminho ;P
~
Entããão.. Fiz prova segunda, fiz provas terças, fiz provas hoje.. tenho prova amanhã, tenho prova na sexta.. ENFIM, essa semana tá PUNK! Tenho voltado bastante cansada do trabalho e me canso ainda mais na faculdade, tá complicado. Porém, já férias na sexta! *-* Hoje ainda cacei um pouquinho, bem pouco. Mas renovei a pacc, mais 30 dias ai! *-*
Char tá assim:
Acho que só upo no fim de semana mesmo. Ahhh, 1% pro ML ali!! E beijo pros lindo ;*
Bem cansada hoje também.. Fui Wyrms pra dar uma adiantada no level.. Tava cheio, desci pros nights e fiquei 1:30h por lá.. gastei 10k em potions e deu isso:
E isso aqui eu peguei enquanto caçava, MUITO FELIZ! Detalhe, olhando lá na primeira página vi que peguei ml 7 no dia 25.11.09.. hahaha, upei ml 8 no dia 25.11.10!!
No mais, é isso; 180k pro level 115 e 2% pra upar club 87 *-* Não upo hoje, tô com muito sono, só amanhã mesmo.
beijo pros lindo ;*
Última edição por titahh; 26-11-2010 às 00:02.

bejos pra voce tambem
hahahaha (;
gz pelos avanços e esses bixos sempre dropam algo, é impressionante
muito bom eles
continue assiiiiiim ;*
Gratz pela boh ! Sabia q vc ia conseguir uma nesses bixim ...
Parabéns pela alegria, parabéns pela emoção, toca aki ... PEITINHO ! (tá n teve graça :S)
Continue assim que vc vai longe !
Pergunta : To meio perdido sobre o que caçar no meu lvl , tem alguma dica de algum lugar bom de exp e lucro ?
Desde já muito obrigado.
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Grtzz pelo ml e pela boh (um dia aidna dropo uma D
Gogo 120 ;P
Oi pra vocês
Primeiro queria agradecer ao Sir Drac Sunrise pelo presentinho enviado pra mim, muito obrigada *-* E também ganhei presente da Lindinha~:
SÓ AS GATA
Fiquei um tempãããão nos Dummies hoje.. Fui arrumar meus livros, dai levei hooooooras! Mas agora a noite fui caçar. Tava com saudade dos Djinns, comprei 2 rings e fui. Gastei 20k (potions e rings), e acabei com quase 20k de lucro, loot foi esse:
19 small sapphires ~ 3800gps
12 blue pieces of cloth (não sei quanto tá valendo, procurarei saber)
2 hailstorm rod ~ 6000gps
magma monocle ~ 2500gps
blue gem ~ 5000gps
jewelled belt ~ 900gps
dirty turban ~ 840gps
20200gps
E upei o 115:
E por conta de 17 Blue Djinns não terminei a task deles DUAIHDUIAHD Vou comprar mais uns rings, matar os 17 e ir no Fahim, saudade dele também!
~
pô, fazia um tempinho que não dropava algo neles, que bom que veio boh! *-*
brigadão ;*
~
ó.. se o seu char for esse que tá com as informações ai no seu perfil (HONERA, ALIÁS), eu recomendaria MUITO caçar lá no Cemetery Quarter, nos zombies e nightstalkers.. dependendo do seu djinn, tem os blues ali no Magician também.. São lugares que sempre me deram lucro e a xp acaba sendo bacaninha, recomendo.. Mas também vi que você tá free account.. Então recomendo a d-lair de venore ou guards :T
e muito obrigada pelos elogios, de verdade *-*
;*
~
Dropa sim!
E faltam 5 pro 120! *-*
brigadan ;D
~
Rá, por enquanto é só, beijo nos lindo ;*
Última edição por titahh; 27-11-2010 às 22:40.
bom titahh, o seu é um dos poucos lts q eu gosto, olhe q é dificil achar um q eu goste da pra contar em uma mao qtos sao. Gz pelos lvls.
Gratz
O presentinho foi quase nada hahaua xD
Oi!
Ah, um salve pro Lord de Paulinia, que conversa comigo enquanto eu caço tristemente nos Djinns \o/
Então.. ontem bateu sono, acabei nem matando os 17 djinns, ou seja, não terminei a task. Fiz isso hoje pela manhã:
Reabri a task e terminei ainda pouco:
Digamos que não tive sorte nessas, nem no Fahim~. Mas os gps pagam as potions, logo, o que vier é lucro. O loot dessa última task foi esse:
Tô com preguiça de voltar pra hunt agora.. Acho que vou ficar um pouquinho na guitarra, quando enjoar volto a caçar.. Dummies now! ;D
~
own, muito obrigada, de verdade *-*
que bom que gosta!
~
Aaahhh, foi você! *--------*
Brigada mais uma vez ;D
;*