Gente, a atualização de hoje será provavelmente a única dos próximos 15 dias ou até mesmo 1 mês. Motivo disso é que as provas estão perto e vou me dedicar principalmente aos estudos e as hotnews. E também a premium termina hoje, e não vou comprar scroll nos próximos dias pelos motivos citados acima. Simbora então.
Eu tava de boa em Yalahar daí sou chamado pela Julie Kay para ir Svargrond urgentemente. Checo minhas SD's, minhas pots, dou gran hur e lá me vou. Chegando lá, o que encontro:
Essa galerinha armou uma festa surpresa de niver. Ai que tudo genty *_*
Mó orgulho dessa moçada da minha guilda =)
Só que aí a gente resolveu tomar todas para fazer uma boa comemoração...
E aí a galera bêbada aconteceu umas coisas malucas. O Lord Brayan disse que era um pirata de uma só perna e ficou falando "yohou" toda hora, mó estranho. O Hammer me disse que queria se chamar Julieta o_O A Julie ficou agressiva e me deu altas porradas =( E o Kynext ficou dançando break como se não houvesse amanhã. Já eu fiquei de boa só olhando a galera fazer besteira porque eu sou forte pra bebida u_u
Pois bem, agora as hunts / quests. Primeiramente meu up em magic level:
E aí o magic level já começa a ir ficando do jeito que eu quero, porque agora comecei a treinar ele, nunca tinha treinado xD
EIS que surge uma chance de ouro: meu amigo Sorin Marckov me deu um help na quest da Chayenne. E lá me vou fazer a mesma:
Acabei realizando ela com 2 characters, o que me rendeu o seguinte:
Obrigado Sorin! =)
E o último up level dessa premium, na qual eu comecei no level 135:
Por fim, como está meu char hoje, skills & itens:
Equipamentos secundários:
E também um comparativo de como estava os skills do char antes e depois desses 30 últimos dias da scroll (sendo que tiveram 10 dias de double exp e double skill):
- Upei 25 levels, ganhando um total de 25.7kk de exp que upei nesse mês. Meu recorde em um mês.
- Upei 6 magic levels.
- Upei 1 shielding skil.
Ufa, é isso.
Até qualquer dia desses galera o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação