Ah, eu tb concerta se eu deslogar só no dp.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah, eu tb concerta se eu deslogar só no dp.![]()
é sua net... ta vendo? já aconteceu com várias pessoas.. quando sua net ta ruim e vc loga o tibia demora um pouco pra manda o comando de deslogar... ai vem um bixo e te fode hsauhushusa
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
em banuta já matei cara que deu exit la na safe place (depois da porta da wrath sem descer a escada pro -1), acho que ele tava pz porque eu empurrei ele até a porta, lurei uma SS e fiquei na porta apanhando, ele ficou tomando wave, não curou, consequentemente morreu.
difícil ser bug, acredito ser mais vacilo e medo/vergonha de admitir.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Agora me respondam algo...
Já percebi que se você estiver com algum tipo de envenenamento (poison, fire, energy) e usar uma das estátuas de treino, o envenenamento ainda continua ativo.
Ele fica pausado pra continuar quando você logar novamente ou ele continua tirando dano enquanto seu char está treinando ?
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Nunca tive esse tipo de problema, pois sempre desloog fora do resp.
Muito estranho isso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
ja aconteceu algo parecido cmg, mas eu sei bem qual foi o motivo.
qnd eu tava começando a jogar minha net era MUUUUITO ruim, eu tava num lvl 20 saindo da hunt qnd trombei um lek com 2 FE, na mesma hora dei ctrl+q, só que como minha net era uma coisa linda de deus, meu char continuou online por um tempo, foi suficiente pra eu morrer. hahaha
Bons tempos![]()
Olha ontem eu reparei que eu loguei la no Train off, esqueci que tinha que ver algo no Market e loguei depois de uns 30min, e eu loguei no Templo
Nao morri nem nada, mas é como se tivesse acontecido um "reset" ou simplismente tomei TP , mesmo que pra isso precisaria de umas 10 pessoas em volta da estatua de axe.... kkkkk
Copyright ©1990 - 2018

Qual nome do char e pra que bicho ele morreu ?
Dependendo do respaw , qdo tem muito bicho vc toma tp , ja aconteceu comigo la nos drakens , ou mesmo tem alguem caçando no mesmo lugar no mesmo sqm que vc logou toma tp tb acontece mesmo ainda mais lugar cheio de bicho
Nos ultimos dias sempre logo no respaw para ver se tem boss etc e talznunca morri ou ganhei tp
![]()
, mas vindo da cip tb n duvido de nada kkkkkk
Última edição por Shinigami Eiji; 11-05-2013 às 11:48. Razão: quote errado :)