Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Setzer Gambler, o melhor sorcerer do Tibia

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Setzer Gambler, o melhor sorcerer do Tibia

Bom, acredito que grande parte do forum saiba de quem se trata, mas para quem não sabe, vou explicar. Setzer Gambler, tb conhecido como Sou Chato, é um Master Sorcerer level 172 que joga em julera. Nada de especial, ele não fosse o jogador brasileiro com maior level do Tibia. Esse fato o torna um herói para a maioria dos noobs e jogadores experientes do jogo.

Eu me incluia na lista de fans dele até esses dias. Mudei minha opinião após ver o video da batalha do dia 15/11. Quem ver esse video vai ver a prova que level não é nada. Primeiro ele é peso morto na guerra. Fica passeando pra lá e pra cá, Solta uma SD ou outra em quem tá trappado mas não faz nada de concreto. Segundo, o pvp dele é mto ruim! Ele erra muita runa, e pior, ele conseguiu errar uma UE! Me lembro até agora oq eu li no chat da Justice League of Julera:

Leo bunda: aff
    Leo bunda: setzer erro ue
    Leo bunda: -.-"

Cara, UE pega a tela toda!! como pode errar? Fora o fato que ele morreu pra 2 paladins "low" level... Você pode dizer "mas ele foi trappado". Mas me diga se Artarian, Pipao The Bruto, Vash Bonebraker já morreram! E eles foram trappados tb! "Ah, mas eles sao knight/paladin, tem mais life". Sim, eles tem mais life, mas a UH deles nao recupera nem metade. A UH do setzer recupera Full Life.

Eu to torcendo pro Rio nessa guerra, mas sinceramente, eles tem que melhorar muito o pvp e a organizacao se quiserem vencer. O unico esperto ali é o Aslima, q eh trappado 4x por batalha e ainda assim sobrevive. Macro? Talvez. Mas ele sobrevive.

Tneho nada contra a pessoa Setzer Gambler. Vendo runes pra ele e converso com ele desde o tempo do Sou Chato. O cara é muito gente boa, mas infelizmente não sabe usar o char que tem...

Não postei no forum de julera pq ele é conhecido por todos e acho q eh um assunto q todos tem opinioes. Gostaria de saber o que voces acham.

*Nao falo meu char de Julera pra nao me envolverem na guerra... To retired la mas pretendo volta, nao quero volta hunted -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb vi q o pvp dele n eh dos melhores, fiquei ate com pena ao ver q rio esta perdendo feio por causa da desorganização, eu n torço para nenhum dos dois mais ele perder o char dele eh um poco sacanagem mais bem, foi ele q escolheu entrar na querra.
    ps: o cachero chegou no setzer, taum no msm lvl, setzer n vai ser o hight lvl sorc por mt tempo, talvez hj ainda ele perca esse posto.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taum patrocinando o cachero pra ele passa o setzer -.-"

mas q o setzer n sabe porcaria nenhuma de PVP, n sabe msm

pqp o cara consegue morre tirando cavalares 400 d player com sd?

aff veio
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff vc q ta sendo noob
    errar UE eh foda xP

mesmo assim...
    se ele ficasse lah parado... itj ia ir nele --'

veio entende:

Obbim, Artarian, Pipao, Lady

Streeck, Wakka, Hill Tec, Kenzou

SD dos pally tudo 200+

exori dos kina tambem... sem contar bolt e porrada....

como q ele vai sobreviver tendo 1000 de life?

todo mundo diz q o pvp dele eh ruim blah blah

vai tentar acerta SD em lvl 100+ com boh... pensa q eh facil?

aff o cachero e ingek em carlin deve ter gente q fala "plz accept my bp of sd plz"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Obbim, Artarian, Pipao, Lady

SD dos pally tudo 200+

exori dos kina tambem... sem contar bolt e porrada...."

nao cosnegui quotar (56k sucks), mas copiei e colei... Bom, e Rio não tem Safado, Bronca, El'Bigo, Aslima, Leo bunda, Mattryxzin, Zercker etc? O Setzer devia ser o fator de desequilibro a favor da JLoJ... mas não, na guerra ele tá tendo o mesmo peso de um lvl 100... Nem eh mais orgulho pra ITJ dizer "eu matei o setzer!!", ele já se tornou um frag normal... Apesar de sorc leva desvantagem no pvp (como eu sempre digo), 1k de life e UH q recupera tudo de uma vez da pra sobreviver na boa! Ele nao precisa nem gasta mana em vita's... A primeira morte é perdoavel, pq foi uma situacao como vc disse: todos ITJ contra ele solo. Mas essa segunda morte tava JLoJ inteira no campo de batalha.. e ele morreu...

Eu já disse, ele é muito gente fina e sabe mto bem como pegar level, mas o pvp é o ponto fraco...

Publicidade:

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,como fan incondicional do titio Ingek eu sou contra todo tipo d master sorc...hehe.....principalment o cachero(o rpovavel motivo dele ter parado d jogar)
    tmb nao tenho nada pessoal contra ele,axo q fazer o q ele fez,com sorc,em mundo pvp eh um feito historico,+ um sorc dese nivel devia honrar o q tem.....
    nao q ele seja ruim,ou idiota..... nao considero nenhum dos hight lvl exepcionais,desde q ele morreu pra 2 lvl 20,bubble morreu pra berseker,enfim,noobices acontecem...e nao vejo motivo real pra ele ser um "deus tibial"
    como ficou meio incoerente,sou fa incondicional do ingek por adorar mages e ser facinado pelo modo d jogo deles,pretendendo um dia chegar ao nivel dele.....

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NegativeCreep
    "Obbim, Artarian, Pipao, Lady

SD dos pally tudo 200+

exori dos kina tambem... sem contar bolt e porrada...."

nao cosnegui quotar (56k sucks), mas copiei e colei... Bom, e Rio não tem Safado, Bronca, El'Bigo, Aslima, Leo bunda, Mattryxzin, Zercker etc? O Setzer devia ser o fator de desequilibro a favor da JLoJ... mas não, na guerra ele tá tendo o mesmo peso de um lvl 100... Nem eh mais orgulho pra ITJ dizer "eu matei o setzer!!", ele já se tornou um frag normal... Apesar de sorc leva desvantagem no pvp (como eu sempre digo), 1k de life e UH q recupera tudo de uma vez da pra sobreviver na boa! Ele nao precisa nem gasta mana em vita's... A primeira morte é perdoavel, pq foi uma situacao como vc disse: todos ITJ contra ele solo. Mas essa segunda morte tava JLoJ inteira no campo de batalha.. e ele morreu...

Eu já disse, ele é muito gente fina e sabe mto bem como pegar level, mas o pvp é o ponto fraco...
    eh mais matar alguem com 2k de life eh bem diferente

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ... me cadastrei soh para postar aki ... acho um absurdo vcs falarem q setzer eh isso eh akilo .. pois .. errar ue nas condiçoes q ele errou eh normal ... pois cs acham q ele vai soltar ue na doida, vai q tem noob lah sem skull e morre todos e ele eh banido .... e acertar sd em lvl 100 + jah tentaram ??? .... soh tenho uma dica para dar ... setzer andar junto com aslima ( q por sinal tah dando aula em pvp esse cara <Parabens> ) pois quando derem trap no aslima setazer nao erra sd ... tai minha dica ... flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu ja vi um sorc em nova, era lvl 120 eu axo, eu n lembro, o cara mandava mt, ele n errava uma sd, isso sim eh um bom pvp para um sorc, eu n gostei mt do pvp do setzer pelo o q eu vi, um sorc correr eh normal + teve uma hora q eu vi ele dar mt "poof"quando tava tentando usar sd, eu axo q temos q ser realista e n puxa sacos mais n eh apenas pq o pvp dele n eh dos melhores q ele seja noob, ele continua sendo um grande jogador q pode matar varios adversarios com o poder das suas sds.
    ps: acabei de lembrar, o nome do sorc eh Wizav lvl 122.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enfim um post +- sensato! hehe
    Parabens pra ele se chego ao lvl 174, mas chegar a esse lvl ateh o papai noel, q fica atoa o ano inteiro, se tivesse uma adsl, uma p.a e paciencia consegue neh! nc
    Eh muito dificil numa guerra, vc tendo o lvl do setzer, poder fazer alguma coisa sozinho! Sempre vai ter uns q tao ali soh pra te atacar o tempo todo e tentar te atrapalhar pra nao deixar vc fazer nada na guerra! Agora, eh muito simples uma guilda se organizar e fazer isso virar uma vantagem pra eles! O erro não so eh do setzer, como de toda a guilda dele!
    Agora, ficou claro pra todos, oq ja nao eh muita novidade, que o PVP do setzer eh muito fraco! Errava varias sds sim. Mas isso eh problema do kra pow. q se foda ele! Dexa ele com o PVP ruim.. lol... Agora, tu tah na guerra eh pra matar meu amigo! Soca ue no pagode! se tem noob perto, q morra.. pegah ban, depois de 1 semana tah de volta! Como disse o safado (acho q foi ele mesmo) ao leo e ao setzer: se nao usa ue, pra que ser sorc? Acho q o Setzer usou 1 vez soh e errou neh? nao sei direito pq naum vi o leo falando no chat q o setzer errou...
    Tipo, to postando pq to a favor do rio.. acho o proposito deles bem bacana apesar de nao serem santinhos tb.. Portanto ve se no proximo 'ROUND' (lol?) conversem, se organizem, e vençam ok? Porque vcs tem condições pra isso!
    Tenho q tambem parabenizar itajai por terem feito um otimo trabalho!

Bom, mas boa sorte a vcs do rio! GL ae..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cachero o melhor sorcerer do tibia!
    Por Lord Paly no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2005, 12:57
  2. Qual eh, na sua opniao, a melhor vocacao do tibia?
    Por chronik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 27-12-2004, 22:09
  3. A MELHOR KASA DO TIBIA!
    Por Rafel no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 17-12-2004, 02:02
  4. Qual a melhor mundo do Tibia ??
    Por Tibriuz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 17-10-2004, 21:57
  5. Qual a melhor mundo do Tibia ??