Bom, acredito que grande parte do forum saiba de quem se trata, mas para quem não sabe, vou explicar. Setzer Gambler, tb conhecido como Sou Chato, é um Master Sorcerer level 172 que joga em julera. Nada de especial, ele não fosse o jogador brasileiro com maior level do Tibia. Esse fato o torna um herói para a maioria dos noobs e jogadores experientes do jogo.

Eu me incluia na lista de fans dele até esses dias. Mudei minha opinião após ver o video da batalha do dia 15/11. Quem ver esse video vai ver a prova que level não é nada. Primeiro ele é peso morto na guerra. Fica passeando pra lá e pra cá, Solta uma SD ou outra em quem tá trappado mas não faz nada de concreto. Segundo, o pvp dele é mto ruim! Ele erra muita runa, e pior, ele conseguiu errar uma UE! Me lembro até agora oq eu li no chat da Justice League of Julera:

Leo bunda: aff
Leo bunda: setzer erro ue
Leo bunda: -.-"

Cara, UE pega a tela toda!! como pode errar? Fora o fato que ele morreu pra 2 paladins "low" level... Você pode dizer "mas ele foi trappado". Mas me diga se Artarian, Pipao The Bruto, Vash Bonebraker já morreram! E eles foram trappados tb! "Ah, mas eles sao knight/paladin, tem mais life". Sim, eles tem mais life, mas a UH deles nao recupera nem metade. A UH do setzer recupera Full Life.

Eu to torcendo pro Rio nessa guerra, mas sinceramente, eles tem que melhorar muito o pvp e a organizacao se quiserem vencer. O unico esperto ali é o Aslima, q eh trappado 4x por batalha e ainda assim sobrevive. Macro? Talvez. Mas ele sobrevive.

Tneho nada contra a pessoa Setzer Gambler. Vendo runes pra ele e converso com ele desde o tempo do Sou Chato. O cara é muito gente boa, mas infelizmente não sabe usar o char que tem...

Não postei no forum de julera pq ele é conhecido por todos e acho q eh um assunto q todos tem opinioes. Gostaria de saber o que voces acham.

*Nao falo meu char de Julera pra nao me envolverem na guerra... To retired la mas pretendo volta, nao quero volta hunted -.-