Maneiro, tô vendo que vou ficar pra traz de todos em achievements :/
E em level também, tu já me passou ...
A unica vantagem foi a druidinha que começou a upar ai. Sempre é bom ter druids disponíveis
DBM como galinha = true story
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
É muito engraçado ver teu LT, pq dei uma passada no do black faz uns dias dai tipo, como vcs tão sempre juntos, é tipo ver a vida de vcs de outro ponto de vista, cada um conta da sua forma! sheushuheuh
Parabéns por tudo, jájá pega 200 heim, magina mais uma double xp dessa, cairia bem demais!
Adorei ver o black de galinha, sheuhsuhe
quero muito bem aos dois, e espero que dê tudo certo nessa fase que os dois estão passando!
Até mais e quando eu terminar de ir nos outros LTs da fila eu volto aqui! suehsuheu
:*
50° Atualização: Assassino por diversão ou idiotas fazem fila na porta de minha casa
A atualização de hoje seria comemorativa da 50° atualização (rumo ao 100°, se o Tibia ou a minha vontade de jogar não acabar antes). Havia separado um desenho lindo que ganhei de uma amiga e as fotos do meu cabelo.... Mas isso tá uma roda viva tremenda e parece que o mundo conspira para me irritar. Eu nem estou jogando tanto como o normalmente porque né..... estou cheia de coisas para fazer. Ai para a vida ficar rosa, os idiotas resolvem fazer fila na porta da minha casa.... Daria para falar de três casos, mas só dois são referentes exatamente a minha pessoa. Um é muito triste e vai ficar para outro dia. Porque se trata de alguém que partiu meu coração. E o outro... bom, vocês devem ter visto no LT do Dark Black Magician que um infeliz matou a Bendita né?
Naquele mesmo dia, eu vi mais uma vitima dessa brincadeira sem graça:
Tudo bem, eu já tinha ouvido falar nessa trap, mas eu nunca tinha vivenciado..... E ok, eu só tinha um adjetivo, ou na verdade dois, para essa criatura: criança idiota. E ai beleza, hoje resolvi logar para fazer umas taskizinhas e passei nos gnomos para pegar uns tokens.... Ai eu vi o assassino da Bendita andando por lá... E como quando da vez que aconteceu isso era próximo do horário da WZ, como hoje, eu achei que seria bom tomar cuidado mesmo indo na Morte.... Fui armada de mana shield e com o dedo na UE e entrei no teleporte.... E para que? Para ver que o mesmo lixo de pessoa estava armando uma trap.... E o cara ainda ficou nervosinho porque eu matei os bichos...
22:11 Brankko [299]: fico loca?
22:11 Morte dos Perpetuos [186]: vc é louco ne´?
22:11 Brankko [299]: pq mato ?
22:12 Brankko [299]: tinha outro jeito de arrumar problema comigo
22:12 Brankko [299]: era só falar
22:12 Brankko [299]:
22:12 Brankko [299]: mas de todo jeito
22:12 Brankko [299]: vc conseguiu
22:12 Morte dos Perpetuos [186]: ...
Enfim, luminerianos, fiquem de olho nesse bebezinho... Vai saber de que forma ele vai querer brincar da próxima vez...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Sumi um pouco por aqui, e olha quanta atualização bonita *-*
Essa parte de dar exit me lembra uma bonita história.. quando o Leko Bandido era +- lvl 15 lá em 2009, desci numa cave meio escrota de dwarfs, e fiquei rodeado po muitos.. muitos mesmo.. Não tinha ciência, tava no sqm de subir e era só usar a rope nin min..
Entrei em pânico e sai do jogo
Tb estou num lance com outros chars.. a bola da vez é minha kina, e olha que tá bem divertido jogar com ela xD
Gratz por tudo e gogogo 200 e 100!
obg pela visita leko ^^
as vezes é bom ser kina para variar....
Postado originalmente por Juubs
Nossa, hunt de ek+ed é muito bom, me divirto tanto quando acho alguém para caçar com a Ovelhita. kkk
E amiga, relaxa, vida de ED é assim, um dia você mata o blocker e no outro dia acaba morrendo por descuido dele, por mais perfeito que os dois sejam, sempre tem um acidente de percurso e claro, você como estreante não iria ser diferente, né? kkk
Como tu consegue voltar a fazer essas tasks dos gnomos depois de tudo que passou com a MS? Eu ainda procuro coragem para fazer no Mini e nem passa pela minha cabeça em fazer com a Ovelhita quando ela pegar level kkk
Gratz pelos achieviment e pelos ups que deu na edzinha (anteriormente kkk)
o dark se diverte mto, menino! vc n tem noção.... ele morre de rir da minha aflição em curá-lo...
obg! e.... bom, eu tava tranquila até surgir esse animal ai querendo matar noobzinhos T.T na morte é bem de boa fazer.... mesmo no dia que eu travei lá eu não morri (ok, foi sorte kkkk)
Postado originalmente por Wace
Melhor momento da atualização? Dark como galinha.
E admite, é muito legal ser ed. Tirando a parte de quando o EK morre...
parabéns por tudo Morte
obg ^^
realmente mortes não são muito legais....
Postado originalmente por Dark Black Magician
Ooi =*
É bom ver a Bendita (da Silva) fortinha e já podendo fazer as gnome task \o
Agora é pouco pra começar as warzone, muwahahaha
E não se preocupa por ter me matado nos stampor, de pouco em pouco você vai aprendendo a curar melhor, e as manhas de druida ^^'
Bjão =**
é... pena que......
bom, eu n vou antes do 120 nas wz..... alias, é mto ruim qndo se é o com menos level... eu lembro como era na morte..... entao ir na bendita apenas se for wz da guild....
espero melhorar mesmo viu
=**** maridinho S2
Postado originalmente por Kizashi
Maneiro, tô vendo que vou ficar pra traz de todos em achievements :/
E em level também, tu já me passou ...
A unica vantagem foi a druidinha que começou a upar ai. Sempre é bom ter druids disponíveis
DBM como galinha = true story
passei tudo mesmo? oO
<bestificada>
enfim, qndo eu passar pelo selo DBM de qualidade, eu tento matar novos kinas hihihi tá, brincadeira. aceito kinas, ok? =D
Postado originalmente por Rarino
Quantos leveis *-*. Pena q teve morte (parece até ironia).
Ml 83, imagina o estrago q isso faz.
Jogar em druid: ta ai uma coisa q n sei fazer, mal consigo cuidar da minha vida, imagina ter q ficar olhando a dos outros pra da sio, vish
dica do dia: se seu pc é da "XUXA" e sua net é movida a lenha, N deixe acumular a "LEITURA" de post dos LT's. N vai prestar.
é ruim olhar para a vida dos outros... mas eu acho que to me acostumando..... eu fico de olho até na vida de outros mages qndo é grupo......
kkkkk eu n ajudo né com as imagens pesadas?
Postado originalmente por Lizz
É muito engraçado ver teu LT, pq dei uma passada no do black faz uns dias dai tipo, como vcs tão sempre juntos, é tipo ver a vida de vcs de outro ponto de vista, cada um conta da sua forma! sheushuheuh
Parabéns por tudo, jájá pega 200 heim, magina mais uma double xp dessa, cairia bem demais!
Adorei ver o black de galinha, sheuhsuhe
quero muito bem aos dois, e espero que dê tudo certo nessa fase que os dois estão passando!
Até mais e quando eu terminar de ir nos outros LTs da fila eu volto aqui! suehsuheu
:*
é.... é dificil n falar das mesmas coisas qndo se faz tanta coisa junto.......
obg! mas infelizmente mal to jogando =s
obrigada pelo apoio ^^
=*
Última edição por Aiko05; 13-05-2013 às 23:41.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Como eu disse ingame amorzinho, não se preocupa com esse tipo de pessoal, porque existe uma pequena listinha para eles, hihi
E se ele caçar encrenca com você, automaticamente caça encrenca comigo, caçando encrenca comigo ele caça encrenca com pelo menos mais 15...
Então é.. melhor ele não caçar encrenca com você S2
E não fica tristinha viu, estou aqui pra essas coisas =**
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nossa, cara malvado! Tipo, ele não ganha nada com isso, se fosse algo divertido até entenderia, mas não creio que alguém ache isso legal. Ainda bem que tu chegou lá e salvou uma possível vítima! O bom que como é non pvp ele não pode te fazer nada né? Ou pode? :x
De qualquer jeito, se eu o encontrar no test server eu meto a porrada. u.u
Pior que em Honera tem muito disso também, tudo babaca, tinha que ser brasileiro, né? kkk
Eu nunca passei por essa trap, alias, eu nem costumo fazer essas tasks kkk
Mas sempre que eu ia fazer, já entrava de utamo, nunca confiei nesses crystalcrusher... kkk
Bola pra frente e deixa que uma hora a criancinha é cobrada na mesma moeda! kkk