Página 54 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro, tô vendo que vou ficar pra traz de todos em achievements :/
    E em level também, tu já me passou ...
    A unica vantagem foi a druidinha que começou a upar ai. Sempre é bom ter druids disponíveis
    DBM como galinha = true story

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos leveis *-*. Pena q teve morte (parece até ironia).
    Ml 83, imagina o estrago q isso faz.

Jogar em druid: ta ai uma coisa q n sei fazer, mal consigo cuidar da minha vida, imagina ter q ficar olhando a dos outros pra da sio, vish

dica do dia: se seu pc é da "XUXA" e sua net é movida a lenha, N deixe acumular a "LEITURA" de post dos LT's. N vai prestar.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito engraçado ver teu LT, pq dei uma passada no do black faz uns dias dai tipo, como vcs tão sempre juntos, é tipo ver a vida de vcs de outro ponto de vista, cada um conta da sua forma! sheushuheuh

Parabéns por tudo, jájá pega 200 heim, magina mais uma double xp dessa, cairia bem demais!

Adorei ver o black de galinha, sheuhsuhe
    quero muito bem aos dois, e espero que dê tudo certo nessa fase que os dois estão passando!

Até mais e quando eu terminar de ir nos outros LTs da fila eu volto aqui! suehsuheu
    :*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 50° Atualização: Assassino por diversão ou idiotas fazem fila na porta de minha casa

A atualização de hoje seria comemorativa da 50° atualização (rumo ao 100°, se o Tibia ou a minha vontade de jogar não acabar antes). Havia separado um desenho lindo que ganhei de uma amiga e as fotos do meu cabelo.... Mas isso tá uma roda viva tremenda e parece que o mundo conspira para me irritar. Eu nem estou jogando tanto como o normalmente porque né..... estou cheia de coisas para fazer. Ai para a vida ficar rosa, os idiotas resolvem fazer fila na porta da minha casa.... Daria para falar de três casos, mas só dois são referentes exatamente a minha pessoa. Um é muito triste e vai ficar para outro dia. Porque se trata de alguém que partiu meu coração. E o outro... bom, vocês devem ter visto no LT do Dark Black Magician que um infeliz matou a Bendita né?

Naquele mesmo dia, eu vi mais uma vitima dessa brincadeira sem graça:

Tudo bem, eu já tinha ouvido falar nessa trap, mas eu nunca tinha vivenciado..... E ok, eu só tinha um adjetivo, ou na verdade dois, para essa criatura: criança idiota. E ai beleza, hoje resolvi logar para fazer umas taskizinhas e passei nos gnomos para pegar uns tokens.... Ai eu vi o assassino da Bendita andando por lá... E como quando da vez que aconteceu isso era próximo do horário da WZ, como hoje, eu achei que seria bom tomar cuidado mesmo indo na Morte.... Fui armada de mana shield e com o dedo na UE e entrei no teleporte.... E para que? Para ver que o mesmo lixo de pessoa estava armando uma trap.... E o cara ainda ficou nervosinho porque eu matei os bichos...

22:11 Brankko [299]: fico loca?
    22:11 Morte dos Perpetuos [186]: vc é louco ne´?
    22:11 Brankko [299]: pq mato ?
    22:12 Brankko [299]: tinha outro jeito de arrumar problema comigo
    22:12 Brankko [299]: era só falar
    22:12 Brankko [299]:
    22:12 Brankko [299]: mas de todo jeito
    22:12 Brankko [299]: vc conseguiu
    22:12 Morte dos Perpetuos [186]: ...

Enfim, luminerianos, fiquem de olho nesse bebezinho... Vai saber de que forma ele vai querer brincar da próxima vez...

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 13-05-2013 às 23:41.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente atualizou em senhorita?!
    Pena que foi triste essa aí

Ânimo, morte! (Frase meio ambígua mas ok)
    Espero que você volte a atualizar frequentemente

Publicidade:

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA esses gordos granudos q se acham só me fazem rir. E lol, o cara falou como se fosse voar sd em vc '-' .

ah,eh sou meio ruim em gramática mas...criança n é substantivo?
    (desculpe-me se estou errado, sou ruim em gramática)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse ingame amorzinho, não se preocupa com esse tipo de pessoal, porque existe uma pequena listinha para eles, hihi

E se ele caçar encrenca com você, automaticamente caça encrenca comigo, caçando encrenca comigo ele caça encrenca com pelo menos mais 15...

Então é.. melhor ele não caçar encrenca com você S2

E não fica tristinha viu, estou aqui pra essas coisas =**

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara malvado! Tipo, ele não ganha nada com isso, se fosse algo divertido até entenderia, mas não creio que alguém ache isso legal. Ainda bem que tu chegou lá e salvou uma possível vítima! O bom que como é non pvp ele não pode te fazer nada né? Ou pode? :x

De qualquer jeito, se eu o encontrar no test server eu meto a porrada. u.u

Boa sorte, se cuide
    :*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que em Honera tem muito disso também, tudo babaca, tinha que ser brasileiro, né? kkk
    Eu nunca passei por essa trap, alias, eu nem costumo fazer essas tasks kkk
    Mas sempre que eu ia fazer, já entrava de utamo, nunca confiei nesses crystalcrusher... kkk

Bola pra frente e deixa que uma hora a criancinha é cobrada na mesma moeda! kkk

..
    *

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts... lamento pelas mortes.. go go upar a bendita HSUAHSUAhu

e ainda tinha que ser br né...

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8